sexta-feira, 15 de maio de 2015

Zayn preparava alguma coisa na cozinha quando a tarde já estava caindo. Boo ainda estava assustada com aquelas pistolas. As únicas pessoas que ela tinha referência até o momento estavam armadas, mas por que ela não tinha uma arma? 
Boo continuou a vagar pelos corredores da casa. Imaginou se ela era tão enorme do lado de fora. 
Abriu a primeira porta que viu. Uma cama com lençóis azuis desarrumados. Um armário com um cadeado e uma mesa com computador. A janela era enorme e a vista fantástica. Imaginou ser o quarto de Zayn. Havia só mais uma porta, além da porta do banheiro que estava aberta e a da biblioteca que parecia nunca ter sido usada. A porta restante era mais clara que as outras e tinha uma chave na maçaneta. Boo girou a chave e abriu o quarto. Era de vários tons de roxo. A cama impecavelmente arrumada e mais livros espalhados por ali além de algumas policias. Boo imaginou que aquele fosse o seu quarto então se sentou na cama enquanto observava a cortina se movimentar no ritmo em que a brisa fresca entrava pela janela. 
-O que pensa que esta fazendo?- A voz de Zayn saiu fria. Ninguém entrava naquele quarto havia muito tempo. Nem ele entrava, apenas para fechar e abrir as janelas de vez em quando. Assim que ele passava por aquela porta era como ser atingido por uma onda alta sem saber nadar. Mas ele tinha que se conter.
-Aqui é o meu quarto, não é?- Boo soou meio confusa. Zayn não tinha resposta melhor para dar a não ser "sim" então assentiu.
-É que...- Ele tentou disfarçar indo até a janela- Você perto de janelas é altamente perigoso ainda mais no segundo andar quando elas estão abertas- Ele as fechou, respirando fundo- Eu preciso sair, deixei alguma coisa para você comer lá em baixo é melhor você ficar por lá. 
Boo seguiu Zayn até a sala e se sentou no sofá enquanto observava ele sair. Ele tinha assuntos sérios para resolver que não podiam mais ser adiados. 
Ela ficou pensando em como era a sua relação com Zayn, e por quanto tempo mais ela teria que ficar naquela casa. Ela sentia que não pertencia a aquele lugar, e estava frustrada por não ter certeza de nada. Nem sabia quantos anos ela tinha, nem onde ficava aquela casa, e com esse primo simpático que ela tinha com certeza seria complicado de saber. Os pensamentos dela foram ficando mais lentos e embaralhando até pegar no sono. 

-ABRE LOGO ESSA PORTA ANTES QUE EU ARRANQUE A SUA MÃO E USE ELA PARA ABRIR- O grito despertou Boo bruscamente.
A porta se abriu batendo contra a parede causando um estrondo. Pela porta cinco caras entraram segurando Zayn de um modo que ele mal poderia se mexer. Boo caiu do sofá enquanto seus olhos observavam a cena assustados. 
-Olha ele tem uma namoradinha- O mais alto dos homens disse- Será que se a gente brincar um pouco com ela você se importa?
Um deles soltou o pescoço de Zayn e começou a andar na direção de Boo. Ela recuou mas não tinha para onde correr.
-Não toquem nela- Zayn sibilou com a voz forte. Mesmo sabendo que não tinha como lutar sozinho com eles, não demonstrava medo- Eu vou dar o que vocês querem. 
-Você acha que eu vou deixar você ir sozinho pegar?  Claro que não.
-Ela vai- Zayn encarou Boo tentando falar com os olhos mas ela estava assustada demais, não entendia- La na biblioteca tem um fundo falso. Em baixo da terra, disque e aí terá o que eles precisam.
-Você tem terra na sua biblioteca?- Um dos caras perguntou com um ar meio retardado em sua voz. O mais alto deles deu um tapa em sua cabeça como se o estivesse repreendendo.
Mas Boo entendera muito bem. Era um código. 
Ela subiu as escadas o mais rápido que conseguiu arrastando sua perna pelo lugar. Já era bem de madrugada o sereno entrava pelas janelas enquanto ela arfava de dor para andar. Chegando na biblioteca ela podia raciocinar o código. " Embaixo da terra tem um fundo falso " 
Ela caminhou até o globo terrestre em cima da mesa. Normalmente as pessoas procurariam o fundo falso no chão. Mas na verdade era na própria mesa. Ali havia dinheiro, documentos falsos e um telefone. 
Ela pegou o telefone e quando desbloqueou a tela já abriu em um número de contato escrito "Styles".
Não era esse o sobrenome do Harry?
"Disque e aí terá o que eles precisam"
Ela discou no momento em que ouviu alguém subir a escada. Procurou melhor no fundo falso e achou uma pistola pesada porém pequena. Fechou o fundo antes que um dos caras chegasse na porta. Ele usava touca e tinha em mãos um bastão. 
-Eu levo isso- Ele disse, arrancando o telefone da mão dela. A ligação estava ativa- Parece que você discou o número da sua morte- Ele disse, e impulsionou o bastão para trás, porém antes que ele batesse nela, ela atirou. 
O som do tiro a ensurdeceu e como acertou o homem no pé só foi o suficiente para ela se arrastar dali. O barulho do tiro foi seguido de vários outros e ela imediatamente pensou " Mataram o Zayn" 
Quando chegou nas escadas viu Harry com uma metralhadora. Ele havia matado todos e Zayn estava intacto. 
-Olha parece que a mocinha entendeu o código- Zayn disse com a voz carregada. Ela deixou cair a pistola e correu até Zayn o apertando contra ela.
Ele ficou surpreso do modo como ela o apertava, como se quisesse se sentir segura. Ele a envolveu mais em seus braços.
-Calma.. Tudo bem- Ele não havia confortado ninguém a muito tempo não sabia exatamente o que dizer. 
Harry estremeceu e seus lábios formaram uma linha reta. 
-Vou me livrar dos corpos- Disse ele, por fim, e saiu batendo a porta com força.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.