domingo, 10 de maio de 2015
- Terminamos - Harry falou, fechando a maleta. Boo ainda sentia sua perna formigar levemente, mas a dor diminuira bastante. 
    - Obrigada por me remendar - Boo falou, observando enquanto Harry tentava segurar o riso. 
    - Que seja - ele falou, e agora já não se via mais nenhuma evidência de que um sorriso já esteve ali. 
    - Quando Zayn volta? 
    - Eu não sei - Harry falou enquanto colocava suas coisas de volta na maleta, evitando olhar para a garota. - Mas sei que já estou indo. 
    - Vai me deixar sozinha? - Boo questionou, os olhos arregalados. 
    - Você já está bem grandinha, pode se cuidar sozinha não acha? - Harry se levantou, segurando a maleta e andando até a porta. 
    - Bom, acho que sim. Obrigada mesmo assim - Boo apertou os lábios, mancando até o canto do quarto e sentando-se no chão. 
    - Tente não morrer enquanto estou fora - essas foram as últimas palavras de Harry antes que ele saísse pela porta. 
    Ela levantou-se com cuidado, andando com dificuldade até as escadas. Mais uma vez tentou subi-las, dessa vez com um melhor resultado. Assim que chegou no andar de cima, pôde observar a grande sala em que se encontrava. Era um lugar amplo, um grande sofá repousava em sua frente e a estante suportava uma televisão bem grande. 
     ''Eles devem ser ricos'' pensou, e olhando para suas roupas, imaginou se seria mesmo parte daquele família. Os seus cabelos estavam totalmente desgrenhados, sua blusa branca se encontrava cinza por conta da sujeira, e sua calça estava rasgada na perna em que Harry teve que colocar o gesso.
    - Boo? - ouviu a voz de Zayn no andar de baixo, ela olhou em volta, resolvendo por fim sentar-se no sofá. 
    - Estou aqui em cima! - gritou, tentando agir de forma natural. 
    - Como subiu aqui? - Zayn cerrou os olhos, guardando algo no cinto. 
    - Porque Harry tem uma pistola? 
    - O que? - Zayn questionou, repousando as mãos ao lado do corpo. 
    - Eu vi uma pistola no cinto dele, o que me faz pensar o que você carrega ai no seu - Boo gesticulou com a cabeça, indicando o cinto de Zayn. 
    - Não é nada com que deva se interessar - Zayn respondeu, ríspido. 
    - Tem um cara com uma arma dentro da minha casa e você acha que... 
    - Espera um pouco - Zayn riu. - Essa não é a sua casa. 
    - Você é meu primo, da na mesma - ela revirou os olhos. - O caso é... Eu não quero alguém com uma arma bem ao meu lado! 
    - Quer dizer uma como essa? - Zayn tirou a pistola de seu cinto, fazendo com que Boo arregalasse os olhos. Ele aproximou-se da garota, a pistola em mãos. 
    - Eu adoro essa pistola, é minha favorita. Pode atirar em longa distância - ele mirou em um ponto atrás da cabeça de Boo e fingiu atirar, então colocou-a bem na frente do rosto da garota e sorriu. - Mas fica ainda melhor atirando de perto. 
    - Pare! - Boo exclamou, tropeçado e caindo ao chão por conta do gesso. 
    - Nessa casa, as pessoas tem armas e acho bom que acostume-se com isso. Caso contrário, adeus lindinha - Zayn sorriu falso, guardando a arma de volta no cinto e andando ao lado oposto para a garota. 
    Boo sentiu as lágrimas vindo aos olhos, se ela era mesmo a prima de Zayn, queria voltar para casa o mais rápido possível. 

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.