quarta-feira, 1 de outubro de 2014
-Onde você estava?- Louis perguntou assim que Zayn subiu as escadas. Ele estava com uma expressão mais que impaciente.

-Com a nossa hóspede- Zayn respondeu, tentando fazer com que sua voz não soasse tão culpada quanto ele realmente se sentia. 

-Ótimo, então ela já está bem o suficiente para que eu possa visitá-la- Louis falou, sua voz estava bem longe da calmaria de sempre, ele parecia enfurecido.

-Algo aconteceu?- Zayn questionou, segurando Louis antes que ele pudesse andar até o ''quarto'' de Demi. 

-A polícia veio aqui hoje, receberam uma chamada de dentro da casa, nos denunciando.

-O que?

-Deixe-me falar com ela e tudo estará resolvido- Louis empurrou a mão de Zayn com força, descendo as escadas, desta vez o outro homem estava perplexo o suficiente para não impedi-lo, preferindo apenas segui-lo até o andar de baixo.

-Louis! Eu senti tanto a sua falta!- Demi exclamou, correndo até Louis, seus braços abertos para um abraço. Mas Louis ainda continha um olhar de raiva, portanto não foi nenhuma surpresa para Zayn quando ele levantou a mão direita, batendo-a com força no rosto da garota. 

-Por que chamou a polícia?- Louis questionou, o rosto de Demi estava visivelmente machucado, sangue escorria pelo machucado aberto em sua bochecha.

-Eu não chamei a polícia!- Demi exclamou, ainda no chão. Parecia muito surpresa para fazer qualquer coisa.

-Então quem chamou? Eu?- Louis gritou, avançando para cima da garota e acertando seu rosto mais uma vez, ele chutou seu estômago repetidamente, afastando-se quando sentiu que já havia batido o suficiente.

-O que você pensa que está fazendo?- Demi gritou, sua voz estava fraca, pela quantidade de sangue que saia de seu nariz Zayn pensou que estaria quebrado.

-Última chance, por que chamou a polícia?- Louis perguntou mais uma vez, cruzando os braços na frente do peito. 

-Eu não fiz nada!-Demi exclamou, sangue ainda escorria por seu nariz, porém em menos quantidade.- Para chamar a polícia eu precisaria de um celular, e que eu me lembre vocês tiraram o meu muito tempo atrás. 

-Você é esperta o suficiente para conseguir outro- Louis ralhou, ainda convicto de suas ações.

-E onde? Me diga onde eu poderia encontrar um celular se eu estou presa nesta droga de porão, sem nenhuma conexão com qualquer coisa fora daqui. 

-Ela está certa, Louis- Zayn, para a surpresa de ambos os presentes na sala, foi quem falou. Seus lábios estavam franzidos, ele parecia incomodado com algo.- Ela não poderia ter feito isto.

-Então quem fez? Quem ligou para a polícia? Você pode me dizer?

-Eu liguei- Zayn murmurou, sua cabeça estava baixa.

-Você o que?

-Eu estava assustado, achei que poderiam nos encontrar, e chamar a atenção para cá é a melhor opção para não nos tornarmos suspeitos, não é?- Zayn exibiu um sorriso de lado, parecia forçado, na opinião de Demi. Louis observou o amigo por um segundo, o brilho malicioso que passou por seu olhar denunciou a ação antes mesmo que ele pudesse realizá-la. O homem partiu para cima de Zayn, segurando a gola de sua camisa social entre os dedos, o corpo de Zayn fez um baque quando foi jogado contra a parede.

-Nós estamos juntos nessa faz muito tempo- Louis murmurou, lançando suas últimas palavras antes de soltar Zayn e subir as escadas.- Não me faça acabar com esta parceria mais cedo. 

Zayn observou enquanto Louis subia as escadas, esperando ouvir o barulho da porta do andar de cima para virar-se novamente para Demi.

-Me dê o telefone- ele esticou a mão direita em sua direção, observando a garota de sobrancelhas arqueadas.

-O que?- Demi questionou, juntando as sobrancelhas.

-Se Louis encontrar este telefone com você, vai matá-la, não me faça repetir- Zayn permanecia com o braço estendido. Demi suspirou, gemendo de dor quando se contorceu para pegar o celular no bolso de trás de sua calça, ela entregou-o na mão de Zayn, encolhendo-se em um canto assim que o fez.

-Da próxima vez que fizer uma coisa dessas, não conte comigo para salvar sua vida- Zayn murmurou, sua voz estava cheia de raiva. 

-Por que salvou dessa vez?- Demi perguntou antes que ele pudesse sair.

-Sua vida está em minhas mãos agora, Louis não é mais o seu melhor amigo, eu sou tudo o que você tem- Zayn deu de ombros, saindo de quarto e batendo a porta com força. Bom, se Zayn quisesse pensar assim, então que ficasse a vontade, Demi sabia a verdade, e não era nada parecida com aquilo. 

5 comentários:

  1. coontinuaaa vai ter segunda temporada ou o proximo é o ultimo msm ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 7 já vai postado e o próximo será mesmo o último, sem segunda temporada :(

      Excluir
  2. Continua por favor te imploro e eu suplico por 2 temporada essa fic é a melhor ea mais legal por favorrrrrrrrrrrre se voce nao quer termina ou algo assim pessa pra outra deusa termina e fazer a 2 temporada ou algo assim essa fic é muito boa pra ter só 1 temporada e com poucos capitulos s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não acho que Criminal Love terá uma segunda temporada, mas já estou trabalhando em uma nova fic e acredito que vocês vão gostar muito.

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.