quinta-feira, 25 de setembro de 2014
 
Chegou a hora do "show de talentos" e fomos pro palco principal. As cortinas vermelhas se abriram e uma banda se apresentou lá, como muitas outras pessoas, dançando,

atuando, tocando e cantando. Ás vezes ficava cansativo, mas tinham umas apresentações muito legais ali. Até que a "apresentadora" anunciou o último candidato. O que mais

me intrigou foi o fato dessa mulher ser a mesma que o Harry falava naquela hora. Enfim. 

-E agora, por último mas não menos importante, vem um garoto lindo por dentro e por fora, que vai fazer uma declaração a uma menina que ele ama muito- Harry?- e a canção

que ele vai cantar, foi escrita por ele! Harry Styles!

          Antes de ele entrar no palco, os aplausos foram poucos, mas quando ele entrou e aquelas galinhas viram ele, elas começaram a gritar e a aplaudir. Ele sorriu e olhou pro chão. 

Harry- A garota pra quem eu vou cantar essa música é a pessoa mais especial do mundo. Espero que ela não fique com muita raiva por fazê-la esperar sozinha no baile, mas foi por uma boa causa. Eu te amo, SeuNome- ele disse olhando pra mim e logo a música começou a tocar. 

Now you were standing there right in front of me

I hold on scared and harder to breath

All of a sudden these lights are blinding me

I never noticed how bright they would be


I saw in the corner there is a photographNo doubt in my mind it's a picture of youIt lies there alone on it's bed of broken glassThis bed was never made for twoI'll keep my eyes wide openI'll keep my arms wide openDon't let meDon't let meDon't let me go'Cause I'm tired of being alone


Don't let meDon't let me go'Cause I'm tired of feeling aloneI promise one day I'll bring you back a starI caught one and it burned a hole in my hand ohSeems like these days I watch you from afarJust trying to make you understandI'll keep my eyes wide open yeahDon't let meDon't let meDon't let me go'Cause I'm tired of feeling aloneDon't let meDon't let me goDon't let meDon't let meDon't let me go'Cause I'm tired of feeling aloneDon't let meDon't let meDon't let me go'Cause I'm tired of feeling alone

          A voz dele é como de um anjo. Não só a voz, mas ele todo é como um. Passei por todas aquelas pessoas que estavam na minha frente, e fiquei cara a cara com ele quando 

ele ainda cantava as últimas partes da música. 

Don't let me

Don't let me go

'Cause I'm tired of sleeping alone

          Quando a música acabou, todos aplaudiram e a maioria ficou impressionado. Afinal, ele é o nerd horrível que usa roupas que a mãe manda, usa um óculos maior que a cara 

e é zoado por todos! Mas não, ele não é assim. Ele é o meu Harry. 

          Ele desceu do palco antes que aquela mulher anunciasse o vencedor, e foi de encontro comigo. 

Harry- Me desculpa. 

Eu- E você ainda acha que eu vou ficar com raiva de você? Mesmo? 

Harry- Quem sabe você ainda fique magoada por eu ter te deixado sozinha. 

Eu- Mas foi por uma boa causa- ele se aproximou de mim e segurou na minha cintura. Com uma das mãos livres, ele colocou uma mecha de cabelo meu atrás da orelha e alisou

meu rosto. 

Harry- Eu te esperei por tanto tempo, SeuNome.

Eu- Não precisa esperar mais..- sorri e ele sorriu de volta. Ele nos aproximou mais ainda com a mão na minha cintura e sem cerimônia juntou nossos lábios. Tudo a nossa volta

parou. O som, a luz, as pessoas. Tudo. Só tinha eu e ele. Eu e ele contra o mundo, sempre foi assim e sempre será.  

Harry- Eu não sei o que você viu em mim. 

Eu- Tudo o que eu precisava.- ele sorriu. 

Harry- Vem, vamos sair daqui. 

Eu- Mas e o resultado do..-

Harry- Eu não quero saber. Eu só fiz aquilo por você- ele estendeu a mão e eu a segurei. Fomos até o carro dele e ele dirigiu até um parque de diversões que é meio longe de onde

a gente mora. Demorou meia hora só pra chegar, mas o caminho todo fomos ouvindo músicas e cantando igual dois malucos no meio do trânsito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me sigam: @GiovannHoran

6 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.