domingo, 21 de setembro de 2014

Peter- Cara, aquele é o Harry mesmo?

Eu- É- disse rindo. 

Peter- Ele tá meio que.. aceitável.

Eu- Nem vem, ele tá lindo.

Peter- Você quer que eu chame um garoto de lindo?- disse rindo 

Eu- Quero que você pare de implicar com ele- ele me olhou sorrindo.- É sério. 

Peter- Vou pensar no seu caso- ele piscou pra mim. 

Eu- Você se esqueceu que eu sou sua irmã e não suas amiguinhas?- ele riu

Peter- Minha piscadinha não funcionou com você?

Eu- Nem um pouco. 

Peter- Garota chata, tô indo.

Eu- Tá, tá, tchau.- dei um tapa na sua cabeça e ele saiu rindo. 

          Depois de uns 15 minutos esperando Harry pegar a bebida, me levantei e fui ver o que estava acontecendo. Harry não foi pegar as bebidas. Ele estava conversando com uma mulher loira atrás do palco de apresentações. Eles riam a todo o momento, e o assunto deles não acabavam nunca. Que merda é essa? Me aproximei deles e o barulho do meu salto fez com que ele se virasse pra mim. Aliás, fez com que os dois se virassem pra mim. 

-É ela? 

Harry- É.. 

          Me virei e fui pra qualquer lugar daquele maldito campus. Ele pode, tem todo o direito, de conversar com qualquer mulher dali. Mas não precisava dizer que ia buscar bebidas, e nem enquanto estivesse comigo, certo? 

          Puder perceber que ele vinha atrás de mim pelos passos largos que ele dá. 

Harry- SeuNome!- ele não gritava, mas não falava normalmente. 

Eu- O que foi?- disse me virando. 

Harry- Você entendeu errado, eu só..

Eu- Olha, Harry, eu não quero saber, de verdade. Você pode querer gostar de qualquer garota daqui e eu não tenho que me meter..- 

Harry- Mas eu não gosto de nenhuma garota dali. 

Eu- Não gosta?- disse ficando mais calma. Nem eu sei por que. Ou sei. 

Harry- Não..eu.. eu amo- ele disse abaixando a cabeça. 

Eu- Ah.. então, sendo assim, você pode ir ficar com ela..- não sei nem porque eu disse isso. 

Harry- Mas eu vim pro baile com você. 

Eu- Mas não é comigo que você quer ficar- sorri.- É sério, pode ir, eu fico ali com os amigos do meu irmão. 

Harry- Sem par? 

Eu- Várias pessoas daqui estão sem par. Não tem problema, vai lá, depois você me conta o que aconteceu- disse rindo. Poderia ser atriz, sabia? 

Harry- Só se você me prometer que não vai embora. Eu vou fazer uma surpresa pra ela e queria que você visse.

Eu- Ah.. claro- sorri.- Não vou embora antes dessa sua tal surpresa. 

Harry- Obrigada SeuNome- ele me abraçou forte e eu pude perceber o seu perfume forte, mas na medida certa. Por que eu deixei que ele me largasse sem par no meio do baile pra ficar com outra garota que ele supostamente ama? Merda. Merda! Eu sou idiota mesmo, meu irmão ainda me avisou e.. ah! Esquece. Ele me soltou e sumiu das minhas vistas. 

          Fui até o meu irmão e ai eu finalmente pude conhecer os amigos do meu irmão. Tinham um caras que ficavam dando em cima de mim e de outras garotas ali no meio. Chega a ser engraçado o modo que eles "cantam" a gente. 

Peter- Então é isso, o Styles te deixa sozinha e sem par no baile pra ir atrás de outra garota?- Eu bem que queria não acreditar. 

-É um babaca mesmo, não sei como você aceitou vir com ele. 

Eu- Ele é meu amigo desde pequeno, eu não pude negar. 

-Amigos não fazem isso. 

          De um lado eles estavam certos. Falando assim, parece realmente que ele não se importa comigo. Mas quem sou eu pra estragar o "amor" dele?  

          Olhei por todos os cantos e não encontrei ele com garota nenhuma. Isso é bom pra mim, e ruim do mesmo jeito. O lado bom é que eu não vou ser obrigada a ver os dois, e o lado ruim é que ele pode estar em qualquer lugar com ela agora. Um motel? Ah, sei lá.
Olá, consegui postar hoje!! Se vocês quiserem elogiar, criticar, cobrar os capítulos, bater papo meu twitter: @giovannhoran

10 comentários:

  1. Continua. Está perfeita! Amei o blog, comecei a frequentar agora e já me apeguei. Muito bom mesmo e parabéns, você escreve muito bem!
    XxPolly

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta muiiitooo perfeita *---*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda você falou que já continuou mas não esta aparecendo:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ela não ta na pasta, mas aqui o link: http://fever-one-direction-1d.blogspot.com.br/2014/09/longfic-dont-let-me-go-part-5.html

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.