quarta-feira, 17 de setembro de 2014


"Eu- Eu não quero - Ele sorriu pra mim, mas de um jeito diferente. Não do jeito "nerd", mas.. De outro jeito que eu não sei mesmo explicar." 



{...}


-Alunos, gostaria de informa-los que semana que vem haverá um baile junto com um show de talentos. Vocês podem cantar, dançar, atuar, o que quiserem, e está valendo prêmios! Os folhetos estão espalhados por toda a escola, podem conferir. Era isso. Obrigada pela atenção. 




Logo, foi o maior falatório no colégio. Harry olhou pra mim e sorriu. Não sei o que ele pensava fazer, mas o apoiaria mesmo assim. 




{...} no dia do baile.. 



Peter- Ainda não to acreditando que você vai com o Styles no baile. 

Eu- E eu ainda não acredito que você implica tanto com ele assim! 

Peter- SeuNome, entende, você é linda, ele é excluido, nerd, não te merece. 

Eu- Você é ridículo, nossa. 

Peter- Você sabe que é verdade!

Eu- Não, não é! Agora, dá pra me ajudar a descer as escadas? A campainha já tocou e eu acho que Harry está na porta me esperando. 

Peter- Como quiser.

Peter me ajudou com as escadas. Estava vestida:
 Já tinha ido em alguns bailes, mas pelo que eu saiba aqui em Londres é bem mais.. Baile! 

Abri a porta e tenho uma surpresa. 



Eu- Harry..- Fiquei sem palavras. Não só eu como todas as pessoas que passavam na rua. Peter principalmente. Harry sorriu.- Você tá.. Lindo.. 

Harry- Não mais que você.- sorri

Não conversamos muito, ele apenas falou com meu pai e minha madrasta, depois entramos em um carro que estava parado na porta de casa. Um carro lindo, por sinal, mas como eu não entendo nada.. É "carro". 

Eu- Você dirige?

Harry- Sim- Abriu a porta pra mim

Eu- Não sabia- disse entrando- Não sabia que você dirigia, que seus olhos eram tão claros, que você tem tanta postura, que você é tão bonito.. 

Harry- Eu só sou um nerd, lembra?- ele me olhou e riu pra mim- as pessoas não costumam pensar isso de mim.

Eu- Por que você não é assim sempre?

Harry- Quero orgulhar a minha mãe

Eu- E ela não gosta de te ver desse jeito?

Harry- Gosta, mas.. Eu não sei.. 

Eu- Entendi- ele soltou uma risada 




Não demorou muito e chegamos no baile.  Chegamos no baile e ele foi pro estacionamento guardar o carro dele, obviamente. Ele saiu do mesmo, deu a volta e abriu a porta pra mim. 




Eu- Obrigada- sorri e ele fechou a porta. 




          Entramos no baile e, ainda na entrada, vi várias pessoas nos encarando. Harry é bem tímido, e pude perceber ele abaixando a cabeça em muitos momentos. 




Eu- Tá tudo bem?

Harry- Está, é que.. por que estão nos olhando tanto?

Eu- Por você estar tão diferente. Você está bonito, e eles não esperavam isso. Não de você.- ele sorriu. 

Harry- Vem, vamos tirar uma foto.




          Fomos até o mural e tiramos uma foto. O fotografo imprimiu na hora. Ela ficou linda, quase que perfeita. Harry sorria tão angelicalmente que eu poderia agarra-lo ali mesmo. 

Nunca foi segredo pra mim a consideração que eu tenho por esse garoto. Quando era pequena, chegava a pensar que poderia ser paixão. Mas depois eu percebi que era coisa

de criança. Nunca foi segredo também, pra mim, que eu sempre gostei de Harry. Mais que um amigo, mas menos que um.. namorado, talvez? 




Eu- Ai meu Deus, eu quero essa foto no meu quarto. 

Harry- Então vamos fazer uma cópia dela depois, pois eu também quero- disse rindo. Ri junto, mas depois de uns 3 segundos os nossos sorrisos foram se despedindo dos 

nossos rostos. Nos encaramos, mas ele especificamente olhou em meus olhos e depois desceu pros meus lábios. Novamente, como ele fez quando nos encontramos de novo.

Sempre soube que Harry não é santo, que a mãe limita ele demais, mas também não é um menino desobediente, que sai pra baladas todos os dias e volta bêbado. Ele é.. normal. 

Mas ninguém quer olhar pro que tem dentro de tantos panos, óculos e um cabelo engomado.- É.. você quer beber alguma coisa?

Eu- Quero sim.

Harry- Ok, vou pegar, já volto.- disse se virando. 




          Logo quando o Harry saiu, Peter foi falar comigo. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii, mas um capítulo! Gostaram? Espero que sim. Agora olha o que minha amiga (que ama pinta unha) fez na minha unha:

Me sigam no twitter: @GiovannHoran

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.