domingo, 14 de setembro de 2014
(Não resisti)

"O meu vôo foi chamado e eu tive que me despedir da minha mãe. A viagem seria longa"

[...] Horas depois

Desci do avião e olhei em volta. De volta a Londres! Peguei todas as minha malas e procurei meu pai e meu irmão pelo aeroporto. Demorou um pouco admito, mas quando os encontrei foi a melhor sensação do mundo. Tentei dar passos longos, mas  minha grandes e pesadas malas não permitiam. Logo eles vieram e me ajudaram com elas.

Peter - Meu deus você ta linda - me abraçou - Que saudades - disse ainda me abraçando
Eu - você que ta, imagino quanto corações de garotas você já destruiu - disse em um tom brincalhão e ele riu. 

Peter- Já chegou dando lição de moral- rimos. 

-Filha!- me abraçou- Finalmente eu tenho você pra mim agora- me soltou e eu ri. 

Eu- Pois é. 

Entramos no carro do meu pai e fomos pra casa. Pelo que eu saiba, era o mesmo endereço. Quando chegamos, tomei um susto. A rua mudou muito! Agora as casas eram 

maiores e mais coloridas, havia uma quadra no local com um parque e as crianças não brincavam mais na rua. É bem melhor, hoje em dia qualquer uma corria o risco de sofrer algum acidente. 


Eu- Nossa- disse saindo do carro- aqui mudou.. Demais! 

Peter- Pra quem mora aqui e acompanhou as mudanças, quase não tem diferença.

Eu- Porque vocês moram aqui e veem a rua todos os dias.. Caraca- disse olhando tudo em volta 

-E.. Não foi só isso que mudou.. 

Eu- É?

Peter- Essa mudança eu prefiro nem falar- disse revirando os olhos e pegando algumas malas minhas 

Eu- O que mais mudou?

-Agora você tem uma madrasta. 

Eu- Oi?

Peter- "Suzane"- disse em um tom debochado e eu ri 

Eu- Por que você não me contou antes?

-Queria que te contar aqui. 

Eu- Então vamos entrar pra conhecer a tal "Suzane"- disse no mesmo tom que Peter e ele riu. 

Entramos em casa e logo uma mulher bem arrumada desceu as escadas. 

Suzane- Então essa é a famosa SeuNome?- disse sorrindo

Peter- Puro fingimento- disse sussurrando no meu ouvindo

Eu- Não seja assim com ela- sussurrei de volta

Peter- Você que sabe- disse em voz alta, levando as minhas malas pra onde deveria ser o meu quarto. 

-Suzane, essa é a minha filha- sorriu

Eu- Prazer- disse dando os famosos "dois beijos" no rosto, como fazemos no Brasil, mas ela não reagiu muito bem.- Desculpa, no Brasil é assim que cumprimentamos as pessoas.

-Ela não está acostumada com isso

Eu- Percebi.- Olhei pra ela dos pés a cabeça e a balancei negativamente. Ela simplesmente me "afastou" dela quando fui cumprimenta-la!- Já que ela não é acostumada com a 

educação das pessoas de outros países, também não se acostumará comigo. Com lincença- peguei minhas malas e subi as escadas. 

Entrei no meu quarto e tinha algumas coisas diferentes. Pra falar a verdade, tudo estava diferente. Pra melhor, claro. 

Eu- Uau- disse rindo- quem que decorou?

Peter- Eu e o meu pai, com a ajuda da nossa avó

Eu- A Suzane não ajudou?

Peter- Se dependesse dela, isso aqui viraria uma sala de "leitura" pra ela se encontrar com as amigas- disse rindo 

Eu- Bem que você me avisou- disse olhando em volta- Mas tá tudo lindo! Ah eu tava com muitas saudades- disse pulando em seu colo e ele riu. Estava mais forte, mais bonito. 

Desci do seu colo e vi um quadro com flores no meu quarto. Automaticamente me lembrei de Harry- Ei, Peter- ele se virou- Harry ainda mora aqui na rua?

Peter- O nerd? 

Eu-Ele continua assim?

Peter- Uma vez nerd, sempre nerd, minha filha

Eu- Sim, esse mesmo 

Peter- Mora. Na mesma casa. Mas não me diga que você vai lá se encontrar com ele, pelo amor de Deus, SeuNome. 

Eu- E você continua implicando com ele?

Peter- Não só eu como todo mundo. 

Eu- Isso é ridículo. Harry é uma ótima pessoa. 

Peter- Se você diz.- Ele saiu do quarto. 

{...} Arrumei as minhas coisas e finalmente fui tomar meu banho. Coloquei ESSA roupa e então desci. 

Carla -SeuNome!- a nossa antiga empregada disse saindo da cozinha e indo me abraçar. Retribui o abraço. Adorava essa mulher- Como você está linda! 

Eu- E você não mudou nada, Carla!- disse sorrindo pra ela.

Carla- Você também não! Continua a mesma menina linda de sempre 

Eu- Obrigada- sorri

Carla- Como eu sabia que você voltaria, eu preparei aquele bolo de prestígio que você tanto gostava quando era pequena.

Eu- E ainda gosto! Oba- disse me sentando na mesa e me servindo- Vem Carla, come comigo 

Carla- Não posso, a Suzane sempre briga comigo quando faço compania a Peter 

Eu- Não vou deixar ela brigar dessa vez, vem logo mulher!- ela se sentou comigo e comeu. A comida dela sempre é boa demais.

Me despedi de Carla e sai de casa. Pretendia ir até a casa de Harry. E iria!

Fui andando até o final da rua e tentei reconhecer a casa dele. Acho que essa é a certa. Toquei a campainha. 

-Sim?- Dona Anne atendeu. Ela estava linda. 

Eu- Anne?- sorri e ela balançou a cabeça- Provavelmente você não se lembra de mim..

-É- ela disse rindo 

Eu- Sou eu, a SeuNome- sorri e ela me olhou espantada

-Meu Deus.. SeuNome!- me abraçou e eu retribui- Como você ficou linda!

Eu- Obrigada- sorri 

-Você deve ter vindo aqui pra ver o Harry, sim?

Eu- Sim- sorri- Ele está?
-Está, vou chamar ele pra você- sorri e eu concordei com a cabeça. 

Esperei por um tempo até que ouvi a voz de Harry. A mulher já tinha pedido pra eu entrar dentro de casa, e era ali que eu esperava por ele. 

Harry- Mas ninguém vem me visitar desde que a..- ele parou quando me viu.- Quem é?- disse desconfiado. Sorri. Ele não tinha mudado. 

-A garota que você ficou chorando por uma semana quando foi embora e disse que ficou sem amigos.- Ele olhou pra mim. 

Harry- SeuNome?

Eu- Harry- sorri- quanto tempo.

Harry- (gif)



Harry- Mas.. Você voltou!- ele veio me abraçar. Retribui. 

Eu- Claro que eu voltei- disse ainda abraçada nele- eu prometi pra você!

Harry- Pensei que nunca mais ia te ver- me soltou- tava com saudades. 

Eu- Eu também- sorri e ele olhou pros meus lábios. Harry era assim. Mas pra agradar os pais, se vestia do jeito que eles queriam e era muito estudioso. 

Harry- Ainda se lembrava de mim?

Eu- Quem não se lembraria?- ele sorriu. Eu sabia que Harry era lindo, quando pequeno já o vi sem aquelas roupas todas, sem o óculos e o cabelo engomado. Mas eu não sei como ele está agora, sinceramente.- Eu acho que vou estudar na mesma escola que meu irmão, você ainda estuda lá?

Harry- Sim..-abaixou a cabeça 

Eu- Ótimo. Eu vou começar logo na segunda. Podemos ir juntos e..-

Harry- Seu irmão não vai querer

Eu- Ele não manda em mim. E eu vou ir pra escola com você sim!

Harry- Ok.- ele não insistiu, sabia que eu sou teimosa ao extremo. 

Eu- Te vejo segunda?

Harry- Claro- (gif)


{...} na segunda-feira de manhã..

Eu- Bom dia- me sentei na mesa do café da manhã. Já estava pronta

-Bom dia filha

Peter- Pirralha- disse batendo na minha cabeça e batendo na geladeira. Suzane não falou nada. 

Eu- Oba, bolo da Carla logo de manhã? Beleza- disse rindo e pegando um pedaço. 

Peter- Aí, você vai comigo pra escola pra eu te apresentar á todo mundo 

Eu- Não precisa, eu vou com o Harry

Peter- Ah não, o nerd estranho não

Eu- Ele não é estranho, Peter- disse mordendo um pedaço do meu bolo

Peter- É sim, parece um robô da mãe 

Eu- Ele vai ser um grande homem 

Peter- Duvido- disse saindo da cozinha- Mas depois eu te apresento ao pessoal, to indo, tchau pai- disse bebendo um dos seus energéticos e pegando a mochila. 

Terminei meu café e peguei minha mochila. Me despedi de todo mundo e fui até a casa de Harry. Toquei a campainha e lá estava ele. 

Eu- Bom dia- sorri

Harry- Bom dia- sorriu. 

Fomos conversando durante o caminho inteiro do colégio. Chegamos lá, meu irmão gritou o meu nome e eu acenei. Os amigos dele também, retribui pra todos. 

Harry- Se quiser pode ir lá 

Eu- Eu não quero - Ele sorriu pra mim, mas de um jeito diferente. Não do jeito "nerd", mas.. De outro jeito que eu não sei mesmo explicar. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!! Demorou um pouquinho mas eu consegui postar a parte 2 da longfic!!
Comente o que esta achando
Se quiser perguntar, coloque nos comentários e eu respondo :) 

Me siga no twitter: @giovannhoran
Me adicione: no gmail

9 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.