terça-feira, 9 de setembro de 2014
(n/a: Eu ia fazer do Liam, mas eu só tinha o primeiro capítulo e não tinha criatividade para terminar então eu achei essa com Harry de rascunho e fiz uns ajustes, espero que goste)



Você P.O.V

Olá meu nome é SeuNome e tenho 12 anos. Estávamos todos brincando na rua, eu, meu irmão Peter e alguns colegas. Eu estava cansada de correr e fui chamar Harry para conversarmos

- Sim?
Eu - O Harry está?                  
- Está, eu vou chamar ele pra você.
Eu- Obrigada

Pela voz eu acho que era a tia Anne. Não demorou e a porta se abriu. 

Harry - Oi SeuNome - disse ajeitando os óculos. Olhei para seus pés e eles estavam tortos como de costume. Sorri

Eu - Oi Harry, quer vim brincar com a gente? Está todo mundo ali - apontei ate o começo da rua.
Harry - Ah...
Anne - Vai sim, filho.
Eu - Viu, a sua mãe sempre tem razão - Sorri pra tia Anne e ela sorriu de volta
Harry - É que eu acho que eles não gostam de mim.
Eu - Ah, deixa disso Styles! Vamos!
Harry - Ok, ok... Tchau mãe - deu um beijo nela e então saímos de lá - SeuNome, eles vão ficar apontando e rindo de mim, eu não quero ficar ali com eles...
Eu- Já entendi, eu sei disso, meu irmão é um idiota. Mas só te chamei pra podermos conversar, eu não aguento mais ficar ali correndo. - Ri

Nos sentamos na calçada, meio distantes deles mais nem tanto. Olhei pro lado e vi todos vindo em direção 


Peter - SeuNome, vem, o que ta fazendo com esse nerd 

Eu - Não te interessa - levantei - Porque vocês não voltam pra brincadeira de vocês e nos deixa em paz?
- Serio que você vai querer ficar ai? - uma menina, "amiga" minha disse
Eu - Muito sério - me sentei novamente ao lado de Harry - Tchau cara, tchau - Peter balançou a cabeça em negação e saíram dali.
Harry - Eu te disse - Abaixou a cabeça 
Eu - Levanta - Peguei o seu queixo e ergui a sua cabeça
Harry - Você não tinha que estar comigo, tinha que estar com eles e eu em casa lendo um livro
Eu - Chega de rótulos Harry, eu não sou como eles e nem pretendo ser. - Ele sorriu - Harry... eu queria te falar uma coisa
Harry - Pode falar
Eu - Você sabe que eu sou brasileira, como minha mãe, e vim morar com meu pai desde 9 anos, né?
Harry - Sim
Eu - Então...Eu vou ter que voltar a morar com minha mãe no Brasil e eu não sei quando vou voltar.
Harry - Você nunca mais vai voltar?
Eu - Claro que eu vou! Mas não sei quando, minha mãe quer que eu termine os estudos no mesmo lugar que ela, no Rio de Janeiro e só vou poder voltar quando terminar. Mas eu vou poder me formar na faculdade aqui.
Harry - Então você só volta com mais de 17 nos?
Eu - Sim
Harry - Não SeuNome, fica aqui! 
Eu - Eu não posso - disse triste
Harry - E quando você vai?
Eu - Semana que vem...
Harry - Meu Deus, você me avisou em cima da hora!
Eu - Desculpa
Harry - Agora eu não vou ter mais ninguém pra conversar
Eu - Eu vou voltar, Harry, só espero que ainda lembre-se de mim
Harry - Claro que eu vou - sorrimos


[...] Uma semana depois

Eu - É isso - sorri - Tchau pai - o abracei - Tchau Peter babaca - o abracei e dei um tapa na cabeça dele. - Minha mãe buzinou no carro
- ESPERA! - Uma voz ofegante e alguns passos rápidos - SeuNome... - Eu queria me despedir.
Eu - Harry! - o abracei forte e ele retribuiu o abraço
Harry - Eu trouxe pra você - Me entregou uma flor
Eu - Ai meu Deus - sorri - Obrigada
Harry - Eu vou sentir sua falta
Eu - Eu também vou - Nos abraçamos mais uma vez antes de eu ir embora

[...] 5 anos depois

5 anos de passaram e agora que eu completei meus estudos aqui no Brasil, eu vou voltar pra Londres. Durante esse tempo eu não fui visitar ninguém, apenas meu pai que vinha pro Brasil a trabalho e vinha me ver, mas eu to morrendo de saudade do meu irmão. Me lembro que tinha um melhor amigo, Harry, bom eu também sinto falta dele, espero que ele se lembre de mim 

- Não vai não, fica aqui comigo - disse minha mãe manhosa.
Eu - Mãe, eu já completei meus estudos e vou me formar em Londres. Imagina que chique - disse rindo
- Eu to muito orgulhosa de você - sorriu e me abraçou
Eu - Eu também to mãe - disse ainda abraçada - Obrigada - me soltei dela - E a senhorita tem que ir pra todo mês me visitar, ta ouvindo?
- To - disse rindo

O meu vôo foi chamado e eu tive que me despedir da minha mãe. A viagem seria longa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola!! A primeira parte esta ai, espero que tenham gostado, Comentem bastante ta. Beijos!

11 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.