quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Demi tamborilou a ponta dos dedos na parte de metal da cama, ela estava naquele quarto haviam exatos três dias, Louis não aparecera depois daquele dia, e ela achava que poderia morrer de fome a qualquer momento. 
- Aproveitando a estada?- a porta foi aberta, Zayn sorria para ela, um sorriso sarcástico, o tipo de sorriso que fazia o interior de Demi borbulhar de raiva. 
- O que falou para Louis para que parasse de vir aqui?- ela questionou, a raiva era perceptível em sua voz. 
- Por que? Você está sentindo falta dele? 
- Eu não, mas meu estômago pode estar- ela deu de ombros, observando as mãos de Zayn, estavam vazias. 
- Eu estava mesmo achando que você precisava emagrecer alguns quilos- Zayn sorriu cínico, fazendo com que Demi trincasse os dentes. 
- Me tire desse lugar ou eu abro minha boca agora mesmo e todos saberão o que você fez- Demi murmurou, o que fez Zayn rir. 
- E para quem você vai falar? Para as paredes? Aposto que estão loucas para te ouvir. 
- Louis vai precisar de respostas um hora ou outra, e onde você acha que ele vai procura-las?
- Eu posso colocar toda a culpa em cima de você, posso falar que você matou Jessica- Zayn provocou, fazendo com que Demi revirasse os olhos. 
- E como você saberia disso? Por que você estava lá naquele dia? Então por que não disse nada para Louis antes? Isso me parece um pouco suspeito- Demi sorriu, aquela conversa parecia quase divertida. 
- Você já viu o que eu sou capaz de fazer com você- ele apontou para o rosto dela com o dedo indicador.- Não me provoque. 
- A menos que queira seu corpo à sete palmos do chão, não vai me tocar de novo- ela ameaçou, exibindo um sorrisinho antes de começar a falar.- E não vou ser eu que vou te colocar lá.
- E quem será?
- Eu não sei, isso depende totalmente de que sanduíche está disposto a trazer para mim. 
- O que quer dizer com isso?- Zayn cerrou os olhos, seus lábios estavam apertados, Demi levantou-se, parando na frente dele antes de começar a falar. 
- O que você acha que Louis faria se eu resolvesse abrir a minha boca e contar tudo o que você já fez, desde o caso que teve com Jessica até...
- Cale a boca- Zayn ordenou.- Você não faria isso. 
- Você quer pagar para ver? 
- O que você precisa para ficar de boca calada?- Zayn questionou, fazendo com que Demi sorrisse. 
- Por enquanto apenas uma cama confortável e um copo bem gelado de Coca-Cola, acompanhado, é claro, de um bom sanduíche de presunto, nada com muita caloria.
- Eu posso trazer o que quiser, mas não vai sair desse quarto. 
- Não é você que decide, eu estou no controle novamente, e eu quero lençois limpos e uma cama que não me faça ter dor nas costas. 
- Eu também sei muitas coisas sobre você, Lovato, eu posso te colocar na cadeia em um piscar de olhos- Zayn ameaçou, fazendo com que Demi sorrisse. 
- Se eu cair, você vai junto, Malik, você sabe que eu não mais nada a perder- Demi deu de ombros.- Eu já perdi tudo. 
- Eu posso assar um peru e trazê-lo para você, mas não vai sair desse quarto, e se isso fizer com que queria abrir a boca para Louis, vá em frente, eu não me importo.
- Isso é o que você diz. 
- Louis não vai descer aqui, também, apenas eu.
- Por que?- Demi arregalou os olhos, ela tinha um plano, e ele não funcionaria a menos que Louis resolvesse falar com ela. 
- Para garantir que fique de boca fechada- Zayn falou, cruzando os braços.- Estamos de acordo? 
- Não. 
- Você não está mais controlando o jogo, Demi- Zayn sorriu, fazendo com que a garota risse alto. 
- Jogo? Isso deixou de ser um jogo quando você matou aquela garota- Demi apontou o dedo indicador para Zayn.- Pessoas estão morrendo por todo lado, Zayn, eles estão atrás de nós, você se saiu muito bem até agora, mas não vai demorar muito para que te encontrem, você precisa de mim. 
- Eles não vão me encontrar, essa história esta acabada, aquelas pessoas não podem mais me alcançar. 
- Foram na minha casa um dia antes de vocês me encontrarem- Demi falou, baixo, fazendo com que Zayn arregalasse os olhos.- Eles quase me mataram, mas eu consegui pular a janela antes que enconstassem em mim. Eles vão te achar Zayn, e vão me vir atrás de mim também. 
- O que você... 
- Zayn?- Louis gritou do andar de cima. 
- Mantenha-o distraído, eu não vou à lugar nenhum- Demi suspirou, sentando-se na cama de novo. 
- Isso não é uma trégua, essa conversa não nos faz melhores amigos- Zayn avisou, fazendo com que Demi risse pelo nariz. 
- Eu não quero sair por aí segurando sua mão, mas eu preciso saber que, se algúem vier me matar, você não vai pegar a arma da mão dele e atirar na minha cara. 
- Zayn? Eu preciso de você aqui em cima!- a voz de Louis foi ouvida novamente, dessa vez mais próxima, ele estava chegando. Zayn olhou para trás por um instante, acenando com a cabeça antes de sair e fechar a porta, Demi exibiu um sorriso assim que a porta foi trancada, ela tirou uma arma de trás das costas. Ela estava curiosa para saber quando Zayn sentiria falta da arma em sua cintura. Se ele não atirasse em sua cara quando tivesse a chance, ela faria isso. 

4 comentários:

  1. Leh,eu mandei a oneshot que faltava pra inscrição do blog,eu mandei sexta,dia 5 de setembro,e você ainda não me respondeu.Por favor,olha seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa por td de mais sagradoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mais capitulos pff leeh continua minhas noites São. um tédio. Sem suas fics hahahaha um beijo e a demi e mt adoravel haha!!*_*

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.