terça-feira, 10 de dezembro de 2013
    Zayn andou mancando até o andar de cima, o pé enfaixado parecia doer mais que o normal.

    - Acorda, princesinha - ele berrou, socando a porta do quarto. Demi revirou os olhos, andando até a porta e abrindo-a. 

    - Porque ainda está usando a blusa de Louis? - Zayn cerrou os olhos, fazendo a garota sorrir sarcástica. 

    - Não é como se vocês me dessem outra opção - Demi murmurou, cruzando os braços. 

    - Eu quero a arma - ele falou, estendendo a mão. Demi riu alto, jogando a cabeça para trás. 

    - E o que te faz pensar que eu daria ela para você? 

    - Sei muitas coisas sobre você, Demetria. E tenho certeza que se eu resolvesse abrir a minha boca você sairia daqui direto para a cadeia - Zayn falou, entredentes. Mas o sorriso de Demi não vacilou um centímetro. 

    - Acontece, que eu também sei coisas sobre você. Muitas coisas para falar a verdade. O que você acha que iria acontecer se eu por um acaso contasse para o polícia quem matou o meu pai? - ela sorriu mais abertamente, tombando a cabeça para o lado. - E isso não é nem o começo, querido.

    - Você está blefando - Zayn engoliu em seco, mesmo sabendo que não era verdade. 

    - Você sabe tanto quanto eu que isso não é verdade. Mas você pode pagar para ver. - Demi piscou, fechando a porta do quarto na cara de Zayn. 

    - Ela é boa - ouviu uma voz atrás de si. Zayn se virou, dando de cara com Louis. 

    - É, nós não poderíamos ter escolhido uma vítima pior. 

    - Eu e meu ombro estamos começando a achar que as vítimas somos nós - Louis sorriu, enquanto ele ajudava Zayn a descer as escadas para o andar de baixo. 

    - Ainda acho que ela pegou leve demais com a gente ontem - Zayn sentou-se ao lado de Louis no sofá. 

    - Você só pode estar brincando comigo - Louis revirou os olhos, apontando para seu ombro. 

    - Eu já vi aquela garota torturar alguém até a morte, ela não é exatamente uma boa pessoa, Louis.

    - Isso quer dizer que ela gosta da gente a ponto de não nos matar? 

    - Isso quer dizer que nós somos importantes demais para sermos jogados fora agora - Zayn deu de ombros. 

    - Eu não estou morto, então para mim está tudo bem. 

    - Vocês tem comida nessa casa? - Demi desceu as escadas, se jogando no sofá ao lado de Zayn. 

    - Sim, mas não para você - Zayn sorriu sarcástico.

    - Na geladeira - Louis apontou para a cozinha, fazendo Zayn bufar.

    - Nós não precisamos encher a barriga dela também.

    - Sim, nós temos. Eu não quero que a minha única opção morra de fome - Louis deu de ombros, enquanto observava Demi voltar da cozinha com uma embalagem de comida chinesa.

    - Isso deve estar ai faz uma semana - Zayn falou, arqueando uma sobrancelha.

    - Eu ainda não morri, então.... tudo bem.

    - Você é nojenta.

    - E você gosta - Demi sorriu, se virando e subindo as escadas mais uma vez.

    - Ela fica gostosa com essa blusa - Louis falou, finalmente.

    - Demi fica gostosa de qualquer jeito - Zayn revirou os olhos, mudando o canal da tevê.

    - É, pode ser. Mas antes, eu preciso saber de uma coisa.

    - Que coisa?

    - Hoje de manhã, quando estava conversando com a Demi... o que exatamente ela sabe sobre você?

    - Eu acho que você não vai querer discutir isso - Zayn trincou os dentes, nervoso.

     - Você pode me contar, Zayn - Louis revirou os olhos.

     - Eu realmente prefiro não falar sobre isso, desculpe.

     - Tudo bem - Louis comprimiu os lábios. - Eu acho que vou lá para cima, tentar tirar alguma coisa daquela garota.

     - Boa sorte - Zayn riu, voltando a atenção para a tevê.

     Louis subiu as escadas lentamente, parando em frente ao quarto de Demi e batendo na porta.

     - Entra - Demi berrou lá de dentro, e Louis abriu a porta.

     - Nós podemos conversar?

     - Não vai conseguir nada de mim - Demi sorriu, sacana.

     - Eu preciso saber, Demi. É só para isso que você está aqui!

     - Você ainda não está pronto para ouvir toda a verdade, você tem que entender isso - Demi sentou-se na cama, suspirando.

      - Eu estou preparado para isso tudo bem? Me dê alguma coisa.

      - Eu sinto muito Louis, mas aqui vai uma dica: não busque longe demais, não é assim tão complexo. O culpado está bem debaixo de seu nariz, você só precisa olhar para baixo - ela sorriu misteriosa fazendo Louis cerrar os olhos.

    - O que você quer dizer com isso?

    - Boa sorte na sua busca - Demi sorriu, empurrando-o porta a fora e deixando um Louis desapontado e mais confuso do que nunca do lado de fora.

Olha só quem voltou com essa fanfic! Espero que vocês tenham gostado, beijos.

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.