segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Alice alisou o longo vestido branco caindo por toda a extensão de seu corpo. Pelo espelho, ela podia ver o volume de sua barriga, que agora já estava com nove meses de gestação. Seu cabelo estava lindo, a maquiagem parecia perfeita, era o dia perfeito. 
- Alice - Mandy apareceu na porta, seus cabelos loiros presos em um coque alto. - Você está pronta? Está na hora.
- Ah meu Deus, eu não consigo - Alice mordeu o lábio. Ela sentiu uma onda de pânico invadir o seu corpo, o que estava pensando afinal, simplesmente ir lá e se casar?
- O que? 
- Eu não sei, eu não vou conseguir. E se eu cair? E se eu travar e não conseguir dizer nada na hora?
- Ah meu Deus Alice, vai dar tudo certo! - Mandy revirou os olhos. - Nada disso vai acontecer, e se você cair Niall vai te ajudar a levantar, e vai dar tudo certo. Sabe porque? Porque você e Niall se amam, e nada vai atrapalhar esse dia. 
- Você acha? - Alice parou por um instante, se sentindo totalmente idiota por estar pedindo conselhos para uma garota de 13 anos no dia de seu casamento. 
- Eu tenho certeza - ela sorriu, segurando a mão de Alice. - Agora vamos logo, Niall está te esperando. 
Alice assentiu, seguindo Mandy até a grande porta. Ela foi deixada ali sozinha, e seu olhar caiu para o seu lado esquerdo. Não havia ninguém ali. Ela e Niall já haviam conversado sobre isso, eles haviam decidido que ela não entraria com ninguém, mas nesse momento, ela se sentia abandonada, completamente vazia. 
Alice obrigou-se a deixar esses pensamentos de lado quando a grande porta se abriu, ela sentiu seu coração ganhar vida, batendo freneticamente dentro de seu peito. 
Ela ficou parada no mesmo lugar por alguns segundos, atônita, mas diante do sorriso estonteante de Niall, ela se abrigou a dar o primeiro passo. Um sorriso se abriu em seu rosto, e ela nunca se sentira mais confiante, tudo estava dando certo. Nada poderia estragar esse dia. 
Ou talvez pudesse. 
Já no meio do caminho, Alice sentiu uma pontada forte em sua barriga, no começo tentou ignorar, mas então elas ficaram mais fortes. Ela deixou o buquê cair ao chão, e então se curvou com as mãos sobre a barriga. 
"Tudo bem" ela pensou "são só algumas contrações". 
Alice tentou levantar novamente, mas o desespero tomou conta de si quando ela viu um líquido vermelho escorrendo por suas pernas. Um grito estrangulado escapou de seus lábios, e ela sentiu braços fortes envolvendo seu corpo. 
Ela olhou para cima, e lá estava Niall, sua testa estava franzida de preocupação, e seus lábios rosados estavam entreabertos. Em outras circunstâncias, isso seria muito fofo.
- Uma ambulância, rápido! - Niall gritou, envolvendo Alice em seus braços. Por um momento, a movimentação parou, ninguém sabia exatamente o que fazer. Niall grunhiu, levantando-se com Alice em seus braços e correndo para fora da igreja o mais rápido que pôde.
Ele colocou-a no banco de trás do carro, e assim que entrou no banco do motorista, acelerou o carro. Niall olhou para trás, certificando-se de que Alice estava bem, e então suspirou. 
- Eu vou te levar para um hospital, vai dar tudo certo - ele garantiu, mas no fundo, não tinha tanta certeza disso. 
(...)
Niall olhou mais uma vez para o relógio, faziam exatamente quatro horas que ele estava ali sentado, esperando Alice sair da sala de cirurgia. Niall não era um médico ou algo parecido, mas ele tinha certeza que um parto não demorava assim tanto tempo. E isso apenas o deixava ainda mais preocupado. 
- Sr. Horan? - uma mulher sorridente apareceu na sua frente, os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça. 
- Sim. 
- Alice Turner quer falar com você agora - ela sorriu e Niall soltou a respiração, sentindo-se aliviado. 
- Em qual quarto ela está? 
- Você pode me acompanhar, por favor - a garota se virou, andando confiante até o quarto. Ela bateu na porta, abrindo-a com cuidado, enquanto empinava a bunda na direção de Niall. Ele não pôde evitar dar uma espiadinha, mas desviou o olhar assim que percebeu o que estava fazendo. 
- Tem alguém aqui que quer ver você. 
A enfermeira abriu espaço para que Niall pudesse passar, e fechou a porta atrás dele. 
- É uma menina, ou um menino? - Ele perguntou, passando as mãos pelos cabelos ruivos que tanto gostava. 
- Na verdade... - Alice sorriu abertamente. - É um casal. 
- O que? Mas... não me diga que...
- São gêmeos Niall, nós temos um casal de gêmeos - Alice sorriu mais ainda, e um brilho passou por seus olhos azuis. 
Por um momento, Niall não disse nada, nem um vestígio de sorriso apareceu em seu rosto. Mas no segundo seguinte, seu rosto se iluminou, e tudo parecia perfeito.
- Onde eles estão? Eu vou ver meus filhos.
(...)
Niall chegou ao berçário com um enorme sorriso no rosto, mas esse vacilou um pouco quando viu as crianças. Nenhuma delas era loira. Ele já devia imaginar, afinal os filhos não eram dele, mas isso era apenas uma lembrança permanente daquilo tudo.
- Você sabe... - a voz de sua mãe ecoou dentro de sua cabeça. - Quando você ama uma pessoa, não importa quem ela seja, ou o que ela faça, não a deixe ir. Porque um dia, você vai se arrepender disso. 
Niall amava aquelas crianças, independente de tudo. E foi com esse pensamento que ele teve coragem de entrar dentro daquela sala. Niall caminhou até os berços, olhando os bebês sorridentes repousados ali. 
Um pequeno sorriso se abriu em seus lábios. Niall acariciou o rosto de seus filhos, depositando um beijo na testa de cada um. 
- Vocês se parecem muito com a mãe de vocês, sabia? - falou Niall. - Vocês tem sorte, ela é uma mulher incrível. E é muito bonita também. 
Niall suspirou, observando as duas coisinhas que praticamente cabiam na palma de sua mão. 
- Vocês ainda não tem um nome, nós precisamos resolver isso logo...
- Que tal Polly para a menina, e Logan para o menino? - Niall pulou, e em seguida a risada tão conhecida encheu seus ouvidos. Um aparelho gravador, talvez uma babá eletrônica, se encontrava ao seu lado, repousado cuidadosamente ao lado de um dos berços. 
- Você deixou isso aí de propósito? - Niall riu pelo nariz, imaginando Alice ali do seu lado, sorrindo para ele. 
- Claro que sim, tenho que proteger nossos filhos de pais super carinhosos. 
- Ah, claro, porque isso faz muito sentido. - Niall sorriu sozinho, ouvindo a risada de Alice do outro lado. 
- Vem aqui, por favor. Você não pode me deixar aqui sozinha, eu acabei de ter, não um, mas dois filhos. Alguém tem que cuidar de mim. 
- Eu vou cuidar de você para sempre - ele sussurrou, sorrindo de lado antes de desligar o microfone. Caminhou novamente até os bebês e observou-os por um segundo. 
- Eu amo vocês mais que tudo nesse mundo - ele sussurrou, e então, com um sorriso nos lábios, saiu do berçário sem olhar para trás, porque finalmente sabia que as pessoas mais importantes da sua vida estavam à salvo, e bem ao seu lado. 

Gente, ultimo capitulo da fic!!
Eu ia falar como eu vou sentir falta de vocês e tudo mais, mas vou fazer isso no capítulo extra, que eu vou fazer porque sou legal. 
Boa leitura, kisses

4 comentários:

  1. Eeeeebas capítulo extra , Ent que pena que vai acabar néh ;((

    ResponderExcluir
  2. Ai q toop mds eu mi apaixonei mt por essa fic.Vow sentir mt falta :( Mas teve uma coisa q ñ entendi,então os filhos são msm do Ian???

    ResponderExcluir
  3. AAI CARA QUE FOFO , MAIS EU NÃO CONSEGUIA IMAGINAR O NIALL , PRA MIM ERA O ROSS LYNCH :P
    MAIS FAZER OQ KKKK '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.