quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Niall correu pela sala, pegando o pequeno Jason no colo, o garoto riu enquanto era girado no ar. 
- Peguei você! - Niall exclamou, fazendo cócegas em sua barriga. 
- Por favor, não faça isso quando Leo chegar aqui - Polly revirou os olhos, aplicando mais uma camada de gloss nos lábios. Ao seu lado, Logan riu, mudando o canal da tevê. 
- Você tem 17 anos, isso não quer dizer que é a rainha do mundo - ele revirou os olhos. Polly olhou-o de soslaio, abrindo a boca para revidar. 
- Sem brigas, crianças - Alice riu, passando por eles e depositando a travessa de vegetais cozidos sobre a mesa. - Hoje é um dia muito especial para Polly, e quero vocês muito bem comportados. 
- Valeu mãe - Polly sorriu, estendendo as mãos na direção do pai. - Me dê o Jason. 
Niall sorriu, colocando o pequeno Jason de apenas quatro anos em seus braços. Polly colocou-o em seu colo, apertando suas bochechas. 
- Você é uma gracinha - ela sorriu, seus olhos azuis brilhavam enquanto os cachos ruivos caiam em cascatas pelas costas. Ela ouviu a campainha tocar, e então deixou Jason de lado, levantando-se em um pulo. Tomou o controle da mão de Jason, desligando a tevê. 
- O Leo chegou, se comportem, isso é muito importante para mim - Polly cerrou os olhos para Logan, que levantou as mãos em sinal de rendição. 
- Eu não estou fazendo nada. 
- Nem pense em fazer - a garota murmurou entre dentes, virando-se e caminhando até a porta. Ela colocou um sorriso nos lábios, abrindo a mesma lentamente. Um garoto baixinho foi revelado, ele levava um sorriso simpático nos lábios, e os cabelos pretos estavam penteados para trás em um pequeno topete. 
- Olá - Leo sorriu, e Polly sentiu suas pernas bambas. 
- O-oi - ela gaguejou, abrindo mais a porta para que Leo pudesse passar. 
- Esses são meus pais, Niall e Alice, e meus irmãos, Logan e Jason - Polly apresentou-os, e os olhos de Leo brilharam enquanto ele ia na direção do bebê.
- O-oi - Logan imitou-a, com uma voz irritante, o que fez a garota trincar os dentes. 
- Eu juro, que se fizer alguma coisa que estrague essa noite, vai se arrepender para o resto da sua vida. 
- Eu estou morrendo de medo - Logan provocou, saindo de perto dela e dirigindo-se até o sofá novamente. 
- Vocês estão com fome? Eu fiz uma ótima salada de vegetais - Alice se vangloriou, fazendo a filha revirar os olhos. 
- É, nós estamos morrendo de fome. Vamos logo - Polly puxou o namorado pelo braço, levando-o até a mesa de jantar. O cheiro de vegetais invadiu suas narinas, e ela choramingou baixo, Leo odiava vegetais. 
- Mãe,nós podemos conversar um pouco? 
- Ah, claro - Alice sorriu de maneira inocente, como se não tivesse percebido nada. Elas caminharam até um lugar mais afastado, e então Polly falou, com a voz mais doce possível:
- O que estava pensando quando fez salada de vegetais? Eu te disse sete vezes ontem que Leo não gostava de vegetais!
- Você disse? - Alice questionou, mas não parecia arrependida, pois um sorriso sincero ainda estampava seu rosto. - Ah, eu sinto muito querida. Ele ainda pode comer o frango não é? 
Polly cerrou os dentes, virando-se de costas e caminhando até a mesa mais uma vez. Leo comia seu frango assado calmamente, e como esperado, nenhum vegetal.
- Está tudo bem? - Leo questionou, juntando as sobrancelhas. Polly sorriu, ignorando o olhar que a mãe lhe lançava.
- Tudo ótimo. 
- Como estávamos dizendo - Jason dirigiu-se à Leo, gesticulando com as mãos. - Polly adora ursinhos de pelúcia, uma vez, eu a peguei no quarto com dezenas deles. Ela até da nome, e fala com alguns deles. É a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida. 
Polly sentiu todos os olhares da mesa voltados para ela. No momento, pensou em gritar e xingar Logan de todos os palavrões que conhecia, mas aí lembrou-se do garoto superlindo ao seu lado. A única coisa que tinha que fazer, era chamar Logan até o andar de cima, prendê-lo no quarto e só tira-lo depois que a noite acabasse. 
Ela levantou-se, mas tudo deu incrivelmente errado antes mesmo de começar. No meio do caminho, Jason deu um jeito de pular do colo de Niall, correr até Alice e a fazer perder o equilíbrio. Seu corpo veio ao chão, e então as risadas irromperam de todos os lugares.
Click.
- Mãe! - Polly exclamou. - Eu não acredito que você gravou isso. 
- Oh, vamos lá. Foi muito engraçado - Alice riu, guardando a câmera no bolso do casaco. A garota levantou-se envergonhada, e se sentou ao lado do namorado. 
- Não se preocupe, você fica linda de qualquer jeito - ele depositou um beijo em sua bochecha, e Polly sentiu seu rosto queimar. 
- Obrigada - ela murmurou, ouvindo a risada de Logan.  
- Fracassada - ele murmurou, fingindo tosse. Alice cerrou os olhos em sua direção.
- Você é tão infantil - a garota revirou os olhos. 
- Olha só quem fala senhora ursinhos de pelúcia. 
- Eu não tenho ursinhos de pelúcia! - Polly replicou, largando os talheres no prato. 
- Então eu poderia mostrar algumas fotos...
- Cale a boca! - Polly rosnou, tentando pegar a câmera de suas mãos. 
- Cale a boca você! 
- Vocês estão parecendo duas crianças! - Niall exclamou, mas nenhum dos dois pareceu se importar. 
- Você é um idiota! - Polly caminhou na direção de Jason, gesticulando a dedo na frente de seu rosto. Em menos de dois segundos, a mesa já estava envolta em gritos, Polly não ouvia o que ela mesmo falava, e esperava que Leo também não estivesse ouvindo. 
Leo. Polly se virou para o lugar em que o garoto esteve, preparada para cessar aquilo tudo e se desculpar, mas ele já não estava mais ali. Ela olhou em volta freneticamente, até perceber que o garoto já havia ido embora. 
Em um susto, ela percebeu que todos também haviam parado de discutir, encarando-a com um sorrisinho no rosto. 
- Sorria! - Alice exclamou, batendo mais uma foto, enquanto Polly encarava-a com um olhar mortal. 
(...)
25 de dezembro de 2030, Natal
Polly abriu o cartão, e um grito estrangulado saiu de sua garganta.
- Mãe, eu não acredito que você colocou essa foto no cartão de natal! 
- Ah, vamos lá, ficou uma gracinha - Alice riu, acenando com a mão.
- É, uma gracinha - Logan repetiu, sorrindo travesso. Polly revirou os olhos, deixando o cartão de lado.
- Eu espero que você tenha uma morte dolorosa.
- Ah, parem com isso. Que tal uma foto de família? - Alice sorriu abertamente, posicionando o câmera. Puxou as crianças até o lado oposto da sala, e eles se prepararam. 
- Eu te amo - Niall murmurou. Um sorriso surgiu no rosto de Alice, então ela avançou para os seus lábios, beijando-o. Um click ecoou pela sala, e foi assim que terminaram uma noite maravilhosa de natal. Com uma foto perfeita, de uma família quase perfeita.

21 comentários:

  1. ai....... acho q tem um olho no meu rio de lagrimas.... q lindo ok parei!

    MAIS FICOU PER-FECT!

    ASS: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse capitulo serio acho que n precisava ter feito esse capitulo fico horrivel :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem te pergunto ñ então cala a boca sua vaca ok a leeh é uma diva que escreve maravilhosamente se vc acha que esse capitulo ficou horrivel escreve melhor impossi
      vel vc ñ sabe escrever
      fanfics bjs
      xxx Daiane Horan

      Excluir
  3. Essa fic ficou maravilhosa ,Leh vc nos trolou legal ,Sério pensei mesmo que ela havia morrido ,me bateu um desespero quase chorei.
    Você escreve muito bemmus parabens sua Liamda

    ResponderExcluir
  4. MDJ FICO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TO CHORAQNDO RIOS AKIEE

    ResponderExcluir
  5. se n se importar... vou pegar a sua fic q eh pft e vou faze-la maior na minha pagina no facebook ok? mas kra eu adorei essa fic eh simplesmente pft*--*

    ResponderExcluir
  6. *-* , mds daria um belo livro cara vs é perfeita adorei a fic mdssss *-* e as putas que ficam comentando merda vão se foder -'- , cara vo recomenda pra minhas amigas :333 , adorei >< ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh morri,to morta,no chao,sem palvras pra descreve esse perfeiçao.Vo chora..

    ResponderExcluir
  8. Podias continuar a fan mas com a personagem principal a polly eu adorava...

    ResponderExcluir
  9. amei demaiss!!!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Muito Legal ,amei!! Cara eu li em apenas 3 horas a fic toda comecei 1:00 da manhã e teminei 3:00 da manhã que afinal é agora(obivil) ,eu simplismente só amarrada eu fics em especial da 1D e de Niall porque ele é meu boy preferido *--* olha vou admiti eu morri de raiva nas partes que as coisas davam errado até gritei minha mãe acordou e veio com uma penela na mão(mentira ela nem se mexeu era só para por emoção) Emfim Amei Amei Amei sua fic sua Divaaaa ;) rs kiss ah meu nome é Franciele sua fã número one :D
    Xx Franciele XoXo

    ResponderExcluir
  11. Vc trocou os nomes mtas vezes eu gstei mas vc precisa de mais atençao enquanto Escreve, mas msmo assim parabens vc tem talento

    ResponderExcluir
  12. Meu Deua Morrida ft. Enterrada :000 Que fic é essa moça? G-zuis Simplesmente PFT :3 li em.menos de duas horas cara Boa DEMAIS ♡ ♥
    #Aszinimigaxora uu
    ~leitora nova ~
    Xxx: Lari

    ResponderExcluir
  13. tá muito perfeita continue escrevendo fics assism e ficaria melhor com os outros minos envolvidos na historia tambem !!! bjuss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amei vc escreve muito bem
    -leitora nova-
    Xxxjennifer

    ResponderExcluir
  15. que lindo eu até chorei =( lindo faça mais please

    ResponderExcluir
  16. Perfect !!
    Eu chorei ,
    Você escreve muito bem
    A fic é muito legal
    ^^ =3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.