quinta-feira, 14 de novembro de 2013
1 mês depois
Alice pensou que, depois de tudo que havia acontecido em sua vida, as coisas não poderiam piorar. Mas como sempre, ela estava incrivelmente errada. 
- Gravida? - Alice prendeu a respiração. Seu mundo parecia estar desabando. 
- Oh sim, minha querida - o médico sorriu. Ele estendeu um envelope na direção de Alice, ainda sorrindo gentilmente. - Pode ver por si própria, se quiser. 
Alice pegou-o com cuidado, abrindo o envelope com as mãos trêmulas. Ela não entendeu praticamente nada do que estava escrito ali, mas o POSITIVO escrito em vermelho no meio da folha não poderia ser uma coisa muito boa. 

Ela e Niall saíram do consultório lado a lado, mas ninguém teve coragem de pronunciar uma só palavra. Alice sentia lágrimas de desespero se formando em seus olhos, mas ela não deixou que elas caíssem. A garota suspirou, olhando Niall com o canto dos olhos. 
- Você acha que... O Ian... - Mas ela não conseguiu terminar, falar isso em voz alta faria com que tudo parecesse real. 
- Pode ser pai dessa criança? - Niall completou, mordendo o lábio inferior. - Eu não sei. 
Eles entraram no carro, e Alice colocou o cinto de segurança enquanto Niall dava a partida no carro. 
- Se isso for verdade, você não precisa ficar comigo... sabe, eu posso conseguir outro lugar para morar, e eu vou me virar. - Ela não olhou para Niall, mas pôde sentir os olhos do garoto encarando-a. 
- Não! - Niall exclamou, mas ainda não olhava para ela. - Eu só preciso... pensar. Isso é complicado Alice, eu preciso colocar minha mente no lugar. 
Ela apenas assentiu. O resto do caminho foi silencioso, mas Alice sentia a pressão a ponto de explodir o seu cérebro. Quando Niall parou em frente à sua casa, Alice saiu do carro aos tropeços. Ela subiu as escadas como um raio, e assim que chegou no seu quarto se permitiu desabar. 
As lágrimas escorriam por seu rosto, e a cada soluço era como uma faca cortando sua pele. Mas essa sensação era muito mais reconfortante do que a dor que sentia dentro do seu peito. 
O seu choro provavelmente podia ser ouvido do andar de baixo, mas ela pensou que Niall não se importaria o suficiente para entrar em seu quarto e ver o que estava acontecendo. 
E ela estava certa, pois alguns minutos depois, ela ouviu o som de um carro dando partida, e então o inconfundível silêncio. Mas Alice não podia culpa-lo, afinal, não deve ser muito legal ter uma garota grávida no quarto ao lado. Principalmente se esse filho não for seu. 
A garota levantou-se cambaleante, e desceu as escadas com pressa até a cozinha. Felizmente, Niall não estava em lugar nenhum. Ela encheu um copo de água gelada, mas antes de leva-lo até a boca, ouviu um toque conhecido vindo da sala de estar. 
Alice andou até o telefone de Niall, que estava cuidadosamente repousado sobre o sofá, e pegou-o, olhando a tela. Número desconhecido.
- Alô? - Ela atendeu sem pensar duas vezes. Mas se arrependeu assim que o fez. Uma voz de garota ressoou um "oi" alegre do outro lado da linha. 
- Quem está falando? - Alice questionou, entre dentes.
Eu posso falar com o Sr. Horan? - A garota questionou, ainda parecendo muito alegre. 
- Ele não está, mas você pode deixar um recado. 
Oh, não, tudo bem. Eu prefiro falar diretamente com o Sr. Horan. - A garota tentou disfarçar, mas a sua voz agora não parecia tão alegre. Alice pressionou o celular entre os dedos com força, sentindo a raiva dominar seu corpo. 
- Você pode deixar um recado! - Alice praticamente gritou. Ela mordeu o lábio inferior até que sentisse o gosto de ferrugem na boca. 
Não precisa, sério. 
- Deixe a droga do recado! - berrou Alice, fazendo com que a garota do outro lado da linha soluçasse assustada. 
- Sua louca! - Ela exclamou, encerrando a ligação imediatamente. Alice largou o celular  de qualquer jeito sobre o sofá, sentando-se e soluçando tanto que sentiu seu corpo tremer. Um grito estrangulado irrompeu de sua garganta, e ela sentiu-se no hospício novamente, tendo mais um de seus ataques de raiva.
Ela correu até o andar de cima, jogando ao chão tudo que encontrou pelo caminho. Alice não pensou duas vezes quando chegou até o quarto, vendo a grande janela à sua frente. Correu até a mesma, abrindo-a. O vento gelado soprou em seu rosto, e ela sentiu uma onda de coragem invadindo seu corpo. 
Alice apoiou-se sobre o parapeito da janela, tomando impulso para poder se sentar. Ela passou as duas pernas para fora, e inspirou profundamente. Seus olhos encheram-se de lágrimas, e ela segurou firmemente o anel de namoro que Niall dera para ela antes de que tudo isso acontecesse. 
Ela estava pronta afinal. Estava cansada de entrar na vida das pessoas e destruí-las. Estava cansada de ser sempre um problema. Um último sorriso estampou seu rosto, antes que ela desse um leve impulso para frente.
- O que você pensa que está fazendo? - Alice levou tamanho susto, que teve que se segurar no parapeito da janela para não mergulhar no grande gramado verde na frente da casa. Ela olhou para baixo, lá estava Niall, ao lado de uma garota loira.
Mas ela não pôde se concentrar nisso por muito tempo, pois a expressão de raiva que estampava o rosto de Niall a deixou tão aterrorizada, que ela teve vontade de fugir e se esconder embaixo da cama, mas seu corpo parecia estar pregado ali. 
Ela estava, literalmente, à beira da morte. 
 
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, eu deveria ter postado ontem, porém eu apaguei o capítulo todo sem querer ksajksj
Enfim, espero que tenham gostado, e dessa vez vou tentar não apagar nada c:
 

10 comentários:

  1. Oiiii leh continua sim vai, aah qndo vc vai continuar criminal love??
    Xxx: Junilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, vou continuar sim ok?
      Então, criminal love eu vou continuar assim que terminar essa, e como já está acabando então vai ser em breve c:

      Excluir
  2. Leeeeeh , continua , tá mais que perfeito sua linjha *-*
    Beijuux :3

    ResponderExcluir
  3. continuaaa o mais rápido possível, pleeease

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  4. mds! quem sera a lora q tava com o naill?? ta liamdo fofa! ti amu lindaa!
    e d quem sera o filho hein?

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  5. qando vai por o proximo capitulo, to anciosa
    ksksk

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se tenho um Heart Attack pela fic ou pelos mimos rebolando no gif!!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.