sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Alice comprimiu os lábios, tocando a campainha da grande casa branca em estilo colonial. Ian apareceu na porta, com o cabelo preto perfeitamente penteado para trás e uma camisa polo branca.
- Oi querida - Ian sorriu, avançando até os lábios de Alice, que rapidamente esquivou-se. Ian trincou os dentes, virando o rosto de Alice para si e desferindo-lhe um tapa forte. Ele sorriu, pressionando os seus lábios contra os dela. 
Alice podia sentir o gosto metálico do sangue em sua boca enquanto adentrava a grande sala em tons de pastel e branco. 
- Não seja tímida, querida. Você já é de casa - Ian sorriu, abraçando a garota por trás. - Sabe o que eu queria fazer hoje?
- O que? - Alice questionou, mesmo já sabendo a resposta.. 
- Nós poderíamos fazer algo mais... selvagem, dessa vez - ele sugeriu, mordiscando sua orelha de leve. 
- Eu não acho que...- Mas ela não conseguiu terminar, pois seu corpo foi jogado contra a parede com força. Ela soltou um gemido de dor, seus ossos pareciam se dissolver enquanto seu corpo era pressionado firmemente na parede. 
- Quem liga? Aqui, você só me obedece, vadia.
Ian pressionou, seus lábios contra os dela mais uma vez, passando suas mãos por todo o corpo da garota. Ele tirou sua camisa rapidamente. Cada vez parecia ter mais pressa, como se ela pudesse sumir se ele não fosse rápido o suficiente.
Em um piscar de olhos, já não havia roupa nenhuma entre eles. Ian deu um sorriso maldoso, como fazia todas as vezes. Mas alguma coisa naquele sorriso, a fazia pensar que, dessa vez, seria tudo bem pior. 
Ela não poderia estar mais certa.
(...)
Alice entrou na grande casa marrom, sentindo as lágrimas escorrendo pelo rosto. Mas dessa vez, ela já não se importava mais em esconder, ninguém se importava. 
- Tem alguém em casa? - Ela questionou. estranhando o silêncio. Alice torcia, secretamente, para que Niall não estivesse. Assim, ela não precisaria encara-lo, e não precisaria mostrar o quão fraca era. 
Mas como sempre, a sorte não estava do seu lado. 
- Eu estou aqui - a voz de Niall veio da cozinha. Alice fechou os olhos com força, suspirando antes de abri-los e seguir para a cozinha em passos lentos. 
- Oi... - Ela disse com a voz baixa, repousando sua bolsa sobre o balcão da cozinha. 
- Ele foi violento hoje. Mais do que de costume... - Ele murmurou, cuidadoso, olhando para Alice por cima do ombro. Ela soltou um riso sarcástico, virando-se para ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu devia saber que você... - ela fez uma pausa, momentaneamente confusa. - Como assim "de costume"?
- Você sabia que aquele celular, o que você usou na prisão, tinha uma câmera? - Ele questionou, seus olhos estavam cheios de mágoa.
- Se você sabia, porque... porque me tratou daquele jeito ontem? Porque me fez sofrer tanto?
- Eu sinto muito, mas foi necessário. Eu não podia levantar suspeitas, não até que o vídeo estivesse pronto.
- Que vídeo? - Alice questionou, juntando as sobrancelhas em confusão. 
- Um vídeo que pode consertar tudo, pode livrar você de tudo isso - Niall sorriu, indicando um pequeno DVD sobre a mesa. Alice podia sentir seus olhos brilhando, e pela primeira vez em sua vida, sentiu um pouco de esperança. 
- Eu posso ver? - ela questionou, seus olhos quase lacrimejando de felicidade. 
- Claro, mas já vou avisando, que isso pode não ser uma coisa muito legal de se ver - Niall apertou os lábios. Alice assentiu, mordendo o lábio inferior. Ela sentou-se ao lado de Niall, que colocou o DVD no notebook. 
Ela observou atentamente, enquanto o vídeo começava. Na primeira cena, ela reconheceu aquele lugar. Era o dia em que ela fugira da prisão, o dia em que tudo começou. Ela podia reviver cada toque, podia sentir as mãos de Ian percorrendo o seu corpo, machucando cada centímetro. 
Ela segurou um soluço, enquanto revivia cada pequeno detalhe daquela noite. Parecia ainda mais assustador vendo desse modo. 
- Por favor... tire isso. Eu... eu não quero mais ver - ela pediu. Alice cobriu o rosto com as mãos, deixando com que as lágrimas escorressem livremente. Era como se cada centímetro do seu corpo estivesse em chamas, pegando fogo. 
- Está tudo bem, já passou. Eu estou aqui agora - Sentiu os braços de Niall em torno de si. Ela escondeu o rosto na curva de seu pescoço, agarrando-se com força na camisa polo de Niall. 
- Porque ele fez isso comigo Niall? Porque isso está acontecendo? 
- Isso está acontecendo, para provar que você é muito mais forte do que pensa, para que todos, e principalmente você possam ver quem você realmente é. Uma guerreira - Niall falou com tanta convicção, que por um momento, ela quase acreditou. Mas então as lembranças voltaram à sua mente, e de repente, aquele DVD não parecia ter nenhuma importância.

7 comentários:

  1. Ta PER-FECT !

    xx: Nycolly

    ResponderExcluir
  2. Sua psicopata puta de merda nao sabe que isso pode ferir pessoas que ja tenham passado algo semelhante. BURRA aprende algo da vida ok?? Putavou deixar de ler suas estupidas fanffanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá sua escrota a fanfic dela é perfeita se nao gostou entao porque começou a ler hein?eu duvido voce escrever fic melhor que ela.entao calabok para falar d fanfic da Leh ok.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. E vc nem pode falar dela,se ela for estúpida você também é.Relembrando:É só uma fanfic,e uma pessoa q sofreu isso nesse momento estaria sel lá se drogando,se cortando e tals.Agora presta atenção,mais de 10 leitores nesse blog e nenhum pediu sua opnião.

      Excluir
    4. Como as pessoas podem ser tão ignorantes a esse ponto?
      Isto é uma Fanfic. Não é real. E mesmo que outras pessoas tenham passado por isso, essa Fanfic só serve para ensinar todos (as) nós que podem existir sim casos como esse! Por que por mais que não pareça, existem sim pessoas que nem imaginam que isso pode acontecer! E antes que alguém diga que ninguém pediu opinião de ninguém aqui, todos (as) nós temos direito de dar a nossa opinião, porque acha que tem a opção "comentar" aqui? Por favor, não seja ignorante, nenhuma pessoa que já passou por isso vai se cortar ou se drogar só por causa dessa Fanfic. Se não gosta do jeito como a Leh escreve, então não venha mais ler. Qual é o motivo de vir xingando ela desse jeito?! Por favor né...

      Excluir
  3. Deixa de ser escrota, a fic dela esta perfeita, deve estar com inveja florzinha ;)
    Quero ver fazer melhor... E ainda esta em Anonimo?? Tem medo de que te julguem? Pois eh, mais mesmo assim te julgaram.. Não copie, faça!! :#Fika_a_Dica

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.