sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Naquela sexta-feira  à noite, Alice e Niall estavam sentados no sofá, assistindo à um programa qualquer na televisão. Ela limpou as lágrimas, que continuavam escorrendo por seu rosto desde que voltou da casa de Ian. Ele havia feito aquilo de novo, três vezes na mesma noite. 
Ela chegara em casa, segurando o choro, e torcendo para que Niall não notasse nada. Mas claro que ele notou.
"Aconteceu alguma coisa? Você está pálida" ele falara, olhando-a com a testa franzida de preocupação. 
"Não aconteceu nada, eu estou bem" Alice forçou um sorriso, tentando parecer normal. 
"Você está frágil" Niall observou, sugando o próprio lábio. "Como uma das bonecas de porcelana que minha mãe nunca me deixava chegar perto."
Alice havia rido, apenas para disfarçar, mas a verdade é que ela não se parecia nada com uma boneca de porcelana. Porcelana podia quebrar, e ela já estava quebrada à muito tempo. 
E agora estava ali, chorando compulsivamente, e tentando não fazer nenhum barulho que pudesse acordar o garoto ao seu lado. 
Bip. Bip. Bip. 
Alice olhou, relutante na direção de seu celular. A última vez que recebera uma mensagem, o conteúdo não foi lá uma coisa muito boa. Se levantou, com cuidado, do sofá e caminhou até a mesa de centro, onde seu celular vibrava e apitava a todo vapor. 
Pegou-o rapidamente. Uma nova mensagem. Ela suspirou pesadamente, deslizando o dedo na tela para ler. 
Eu não sei você, mas eu acho que rola um química entre nós. Adorei a noite, e sei que você vai querer repetir isso de novo. Me ligue quando puder.
Alice segurou um grito de horror na garganta. A mensagem estava assinada apenas por Ian C., mas isso foi o suficiente para assusta-la. As lágrimas vieram ao seus olhos, e ela ainda podia sentir as mãos nojentas de Ian percorrendo seu corpo. 
Deixou o celular cair por entre seus dedos. O mesmo fez um barulho enorme em contato com o chão. 
- O que foi isso? - Niall levantou em um pulo, olhando em volta com os olhos azuis arregalados.
- Nada, nada. Só... volte a dormir.- Ela acenou a mão no ar, ainda de costas para o garoto. Ela não teria coragem de olhar para ele agora, não o deixaria perceber o quão fraca era. 
- Tudo bem - Niall murmurou, voltando a dormir. Alice se virou, surpresa. Um grande erro. Niall não estava dormindo, ele estava ali, em pé atrás dela. 
- Eu sabia que não desistiria tão fácil - ela suspirou, revirando os olhos. 
- Vai me contar o que está acontecendo? - ele arqueou uma sobrancelha. 
- Eu... hã - Alice gaguejou, cravando as unhas contra a palma da mão.- Eu só estou com saudades, da minha família. 
Alice prendeu a respiração, torcendo para que Niall acreditasse nisso. Ela sabia que não, mas ele podia ao menos fingir, por um tempo. 
- Tudo bem, eu entendo - Niall suspirou, não parecendo muito convencido. 
- Eu acho que... vou para o meu quarto. Tudo bem? 
- Claro, você pode voltar quando resolver me contar a verdade - Niall sorriu sarcástico, andando até o sofá mais uma vez. 
- O que quer dizer com isso?
- Se quiser que essa relação funcione, você precisa começar a confiar em mim! - Niall exclamou, olhando-a nos olhos. 
- E você acha que eu não confio? Niall, você foi a única pessoa em que eu confiei em toda a minha vida! Eu entrei na sua casa, confiei em você quando disse que me protegeria. Eu estou aqui com você agora, eu fugi da prisão e estou aqui, com você! Eu sinto muito se você esperava mais, mas eu não tenho nada, porque tudo que tinha está nas suas mãos agora! - Antes que percebesse, ela já estava gritando. Um silêncio desconfortável se instalou no local, e Alice podia ouvir seu próprio coração batendo. 
- Se você confia tanto assim em mim, poderia me contar o que estava fazendo na casa do policial Ian Cavannaugh hoje à tarde?
Alice engasgou, como ele sabia disso? Como podia saber onde ela esteve? 
- Eu segui você - Niall encolheu os ombros, como que lendo seus pensamentos. 
- Você... você não tinha essa direito. Você não podia... - a voz morreu em sua garganta, enquanto sentia seus olhos enchendo-se de lágrimas.
- Como pôde fazer isso comigo? - ele questionou. Um nó se formou em sua garganta, e ele sentia seu coração apertado. 
- Eu não fiz por mal, juro que não!
- Ah, sério? Quer dizer que você não foi até a casa dele e me traiu por mal? - Niall riu, sarcástico. - O que vai falar agora? Que foi "sem querer"?
- Por favor... - Alice avançou para segurar seu braço, mas Niall se livrou rapidamente, olhando-a incrédulo. 
- Eu estava esperando, para poder ouvir isso da sua boca, mas você não caráter suficiente para isso. 
- Nial... 
- Se eu não te amasse tanto, você estaria fora daqui... 
Alice prendeu a respiração, as lágrimas escorriam livremente por seu rosto. A única coisa que ela queria agora, era correr até Niall e contar-lhe toda a verdade. Mas ela não podia fazer isso, não se quisesse continuar viva e em "paz". A porta bateu com força no andar de cima, e ela se deixou cair no sofá, as lágrimas ainda escorriam por seu rosto, e ela ainda se sentia como se um caminhão tivesse passado por cima de si. 
Você não tem caráter suficiente para isso. 
Ela se lembrou das palavras de Niall, e de repente elas fizeram sentido. Ela quebrara o coração da única pessoa que já amou verdadeiramente, e tudo isso fora culpa exclusivamente sua. 
Talvez tudo isso estivesse certo. Talvez fosse a vida, esfregando na sua cara que ela não era boa o suficiente para ninguém, e que ela definitivamente não merecia alguém como Niall Horan. 
Olá!!!! Sentiram a minha falta? Bom, espero que sim. Para compensar minha demora, eu voufazer maratona de 4 capítulos! Uhuuuu. Sem minimo de comentários nessa, até logo xoxo

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.