segunda-feira, 7 de outubro de 2013
- Droga!- Alice exclamou, fechando os olhos com força.
- O que aconteceu?- Niall chegou ao quarto, preocupado. 
- Nada, Niall. Só... me deixa aqui, eu já desço.- Alice abanou a mão em direção à porta, sorrindo fraco.
- Tem certeza?
- Sim.- Ela sorriu, sendo prontamente retribuída. Niall saiu do quarto sem pestanejar, e Alice trancou a porta imediatamente. Tirou a fina camisola enquanto caminhava em direção ao grande espelho, e assim que viu seu corpo, sufocou um grito na garganta. 
O interior de suas coxas estava em um tom arroxeado, proveniente da noite com Niall. Ela não se arrependia nem um pouco do que havia feito, pelo contrário, estava completamente feliz com isso. Mas não conseguir descer uma escada sem gritar de dor não era bem uma coisa que ela apreciava.
- O café está pronto!- Ela ouviu o grito de Niall no andar de baixo, e fechou os olhos, suspirando. Olhou em volta, achando a camisola no chão. Colocou-a rapidamente, ainda sentindo seu corpo dolorido.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.- Alice repetia para si mesma, enquanto andava lentamente até a porta, destrancou a mesma lentamente e saiu do quarto. Assim que parou seu pequeno corpo em frente às escadas, hesitou, afinal como faria para que Niall não percebesse seu atual estado?
- Algum problema?- Niall fraziu as sobrancelhas, olhando para a garota que parecia paralisada.
- Não, nenhum problema.- Ela sorriu, pisando no primeiro degrau. Os primeiros cinco degraus foram percorridos com pouca dificuldade, mas assim que pisou no sexto, as coisas começaram a dar errado.
Os olhos de Niall acompanharam, aflitos, enquanto a garota rolava escada abaixo, seu frágil corpo sendo machucado pelos degraus.
- Mas que droga!- A voz de Alice saiu fraca, as lágrimas escorrendo por seu rosto.
- O que aconteceu aqui?- Niall passou os braço em volta do corpo da garota, envolvendo-o com seus braços e carregando-a em direção à sala.
- Nada, eu posso fazer isso sozinha.- Alice tentou sair do colo de Niall, que apenas riu sem humor, colocando-a sobre o sofá.
- Não tente me enganar.
- Eu não estou, é só que...- Ela interrompeu a si mesma, se recusando a contar ao garoto à sua frente o rela motivo para tudo isso.
- Você parecia estar com muita dor, e...- Niall fez uma pausa, juntando as sobrancelhas ao olhar para os olhos aflitos de Alice.- Eu... eu fiz isso?
A garota hesitou por um momento, e então suspirou, assentindo minimamente.
- Ah meu Deus, eu sinto muito. Eu nunca...
- Ei, se acalma por favor.- Alice pediu, segurando seu rosto entre suas pequenas mãos.- Eu não me arrependo daquilo, eu te amo e ontem foi a melhor noite da minha vida. Não peça desculpas por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu devia estar falando isso agora, mas...- Ele fez uma pausa, um sorriso enorme estampado em seu rosto. Niall virou o corpo de lado, pegando algo do seu bolso.- Acho que isso serve para alguma coisa.
Os olhos de Alice brilharam ao ver a caixa de veludo a sua frente.
- Isso é... o que eu estou pensando?
- Acho que sim.- Niall deu de ombros, rindo da expressão abobada de Alice.- Ultimamente, são poucas as coisas que eu tenho completa certeza na minha vida. E você é uma delas. Eu não sei como é possível amar alguém como eu te amo, Alice, mas eu também não quero descobrir. 
- Eu... eu...- Alice tentou falar, mas as palavras simplesmente não saiam por sua garganta.
- Alice Turner, você quer namorar comigo?
- Sim! Sim! Sim!- Alice praticamente gritou, seus olhos arregalados estavam cheios de lágrimas. Niall sorriu ao colocar o anel em seu dedo fino. 
- Eu te amo.- Ele disse, depositando um beijo calmo em seus lábios rosados.
- Eu te amo tanto que chega a doer.- Alice confessou, mordendo o lábio inferior ao olhar para baixo. 
- Você é perfeita.- Niall sorriu, levantando o rosto da garota pelo queixo. 
- Pare.- Ela riu, escondendo seu rosto em uma das almofadas.
- Eu não estou fazendo nada, linda.- Niall riu, abraçando o corpo de Alice ao seu. A garota fez bico, batendo de leve no braço do namorado.
- Você é um bobo.- Ela revirou os olhos, tentando parecer brava
- Para isso funcionar, você teria que parar de sorrir.- Niall sorriu de lado, arqueando uma sobrancelha.
- Você é sempre tão irritante com suas namoradas?
- Só com aquelas que eu amo.- Ele deu de ombros, ainda sorrindo.- Por enquanto, você foi a primeira. 
- Eu devo me sentir honrada, ou chateada pela falta de experiência?- Alice questionou, rindo abobada ao ouvir o som gostoso da risada de Niall.
- Você deve parar de ser chata!- Ele fez uma voz engraçada, torcendo o nariz em seguida.
- Nós estamos parecendo aqueles casais melosos, acho que vou vomitar.- Alice fez careta, provocando uma nova crise de risos em Niall.
- Qual o problema em sermos um casal meloso?
- Você ouviu o que disse?- Ela questionou, arqueando as sobrancelhas.- O problema está bem aí, na frase toda.
- Você é um saco!- O garoto exclamou, revirando os olhos.- Sua sorte é que eu te amo demais para te jogar daquela janela.
- Cale a boca, eu só preciso de panquecas.
- Panquecas saindo.- Niall sorriu indo rapidamente até a cozinha, e voltando minutos depois com uma bandeja de panquecas em suas mãos.
- Você quer mesmo ter uma namorada gorda?- Alice questionou, observando as panquecas em seu prato, que por sinal eram muitas. 
- Coma logo, eu tenho uma surpresa para você.- Ele sorriu, piscando para a garota que rapidamente se pôs a comer.
- Uma surpresa? De que tipo de surpresa estamos falando?- A garota questionou, engolindo mais um pedaço do delicioso café da manhã.
- Do tipo que você vai descobrir assim que terminar de comer e colocar uma roupa.
- Isso não é justo!- Alice bufou, comendo mais devagar agora. Niall apenas observava enquanto sua namorada se deliciava com a refeição.- Você sabe que se tivermos que sair de casa, você vai ter que me carregar não é? 
- É, eu sei. Mas não vamos precisar sair de casa para isso.- Niall sorriu maroto, fazendo Alice revirar os olhos.
- Nós também não podemos transar.- Ela esclareceu, tomando uma posição séria.- Sério, eu não tenho forças nem para andar você acha que...
- Nós não vamos transar.- Niall interrompeu-a, rindo alto.- Pelo menos não hoje.
- Eu vou me trocar.- Ela revirou os olhos, tirando a bandeja de seu colo.
- Pode deixar que eu faço isso.- Niall sorriu, pegando-a no colo e carregando-a escada a cima.- Está entregue.
- Obrigada.- Ela ironizou, sorrindo falsamente para o garoto.
- Tome cuidado, ainda tenho muita coisa para fazer com esse corpinho!- Niall gritou enquanto descia as escadas.
- Que se foda, Horan!- Ela gritou, fechando a porta com força enquanto ainda escutava as risadas do garoto no andar de baixo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Oi meus amores! Gostaram? Continuo com 10 comentários xoxo 


14 comentários:

  1. ~LEITORA NOVA~
    Estou adorando sua fic, ainda mais as partes Hots!! usahshauhsuahsuahsauhs
    HoranHugs, Juliana

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa ta perfeitoo u.u kkkkk
    Bjss biah

    ResponderExcluir
  3. Hey , sou eu . A leitora nova de ontem . Kkkkkkkkkk . Enfim , a fanfic ta simplesmente perfeita ! Continua logo antes q eu tenha um heart attack aqui kkkk
    Bjus
    xxx Biah

    ResponderExcluir
  4. Ta muito per fect continua
    Ass maria

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa pf ta mt linda sua fic
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito linda a fic
    bjus
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaa pfffffff
    amo sua fic
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh morrendooo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oooo minha kirida eu comecei a ler sua fic agr e eu amei é sério sendo que eu sou muito apressada então escute ... EU ESTOU SURTANDO TENDO UM ATAQUE CARDÍACO - PIIIIIIIIIII ~ LE barulho da maquina dizendo que eu morri - ta parei vc merece um oscar sério bjs na bunda sua liamda vc aHazza - Báh horan - segue li no Twitter se puder @liketomyniall eu sigo de volta n precisa nem pedir ^^

    ResponderExcluir
  9. vaaai continuuua

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  10. Oi Éééérrrr .. Então eu queria saber se vc ainda vai postar ??-Báh Horan

    ResponderExcluir
  11. Zayn teve ataque de piscadas só pode ser kkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.