sábado, 28 de setembro de 2013
- Isso é o melhor que vocês tem para me oferecer?- Demi torceu o nariz, entrando no pequeno quarto. A sujeira estava por toda a parte, e o fedor era insuportável. 
- É o que podemos oferecer.- Zayn sorriu, fazendo a garota cerrar os olhos. Ela vira a parte de fora da casa, e teve que caminhar muito pela casa- que não era pequena- até esse quarto, isso com certeza não era o melhor que podiam oferecer. Demi se virou para Louis, com a expressão fechada no rosto.
- Se você quiser informações, vai ter que se esforçar muito mais que isso.
- Ou você fica com isso, ou eu tenho uma arma bem aqui no meu bolso.- Louis ameaçou, vendo a garota pensar um pouco, e então dar de ombros.
- Eu escolho a arma.- Ela tirou o casaco, jogando-o ao chão e parecendo se preparar.- Manda ver.
- O que?- Zayn parecia tão perplexo quanto Louis, e Demi apenas sorriu com isso.
- Eu não tenho muita coisa a perder, minha vida não é das melhores. Já o seu amiguinho ali, não pode dizer a mesma coisa.- Demi apontou para Louis, um pequeno sorriso brincando em seus lábios.
- Isso só pode ser brincadeira.- Zayn bufou, pegando a jaqueta da garota e jogando-a de volta para ela.- Vamos arrumar um quarto para você.
- Isso é que eu chamo de um serviço rápido.- A garota brincou, não parecendo se importar com a própria vida. Andaram por um tempo que Demi julgou como longo, aquela sala era totalmente afastada do resto da casa.
- Isso está bom para você?- Zayn abriu a porta do quarto, enquanto Louis permanecia calado, observando a garota andar pelo quarto. Ela não parecia estar intimidada, muito menos assustada. E isso era a coisa que mais o intrigava sobre Demi Lovato. 
- Parece ótimo para mim.- Ela sorriu mais uma vez, se jogando na cama de casal e ligando a enorme televisão. Zayn sorriu falsamente, o ódio transbordando em seu olhar. Fechou a porta do quarto, e caminhou com Louis em silêncio até a sala.
- Essa garota á folgada demais para o meu gosto.- Louis reclamou, se jogando no grande sofá.
- Eu te disse, ela é encrenca.
- Eu acredito em você.- Louis assentiu, mordendo o lábio inferior.- Mas não há muita coisa que eu possa fazer, ela é minha única esperança.
- Você nunca imaginou que ela possa estar mentindo?- Zayn disparou, bufando com o olhar curioso de Louis.- Você não tem motivos para acreditar nela Louis, ela é uma garota mimada que quer atenção, e está conseguindo isso.
- Eu sei disso, mas ela também pode estar falando a verdade, Zayn! Eu não tenho muita coisa agora, qualquer coisa já é muito para mim.- Louis falou, o tom de sua voz poderia deixar até o pior mafioso do mundo com pena.
- Tudo bem, nós ficamos com a garota.- O de topete bufou, cruzando os braços.- Mas se ela enrolar demais, já era. Nós não temos tanto tempo assim.
- Está bom para mim.- Louis deu de ombro, trocando um sorriso com Zayn. Tudo estava completamente normal na sala, a não ser pela garota que se escondia no corredor, ouvindo cada palavra. As coisas que Zayn dizia para desviar o foco dela era impressionante, mas Demi já sabia que Louis não iria desistir assim tão fácil. Pelo menos era com isso que ela contava.
Em passos leves, e sem fazer barulho, Demi voltou para o seu quarto, sorrindo como uma boba. Mas então, seus pensamentos se voltaram para o seu pai, ele estaria muito preocupado com ela agora? Provavelmente estaria surtando, ele sempre fora muito protetor em relação à filha. 
A garota abriu a porta do armário, procurando algo para vestir, mas tudo estava completamente vazio. Bufou, olhando em volta. Um sorriso apareceu em seus lábios enquanto olhava para a grande porta, andou até ela, abrindo-a sem fazer barulho, e andou até a sala mais uma vez, mas os amigos estavam ocupados demais para prestar atenção nela. 
Saiu dali, correndo até o primeiro quarto que encontrou. Um cheiro de perfume masculino penetrou suas narinas, e ela sorriu automaticamente, reconhecendo aquele perfume. Era o quarto de Louis. 
- Vejamos...- Ela murmurou enquanto abria o grande armário, várias camisas sociais se espalhavam por ali, mas uma camisa em particular chamou-lhe a atenção. Era branca, totalmente branca, sem estampa ou qualquer outra coisa. Demi pegou-a, sorrindo enquanto sentia seu cheiro impregnado ali. Abriu a porta, e voltou para seu quarto rapidamente, tirando suas roupas a caminho do banheiro. Tomou uma ducha rápida, não querendo chamar a atenção dos garotos do andar debaixo, e então colocou suas roupas intimas, e em seguida a camisa branca de Louis.
Os cabelos pretos contrastando com o tecido branco a deixavam ainda mais linda, sua pele parecia mais macia que o normal. Se sentou sobre a cama, jogando os cabelos apenas para um lado, e se concentrando na televisão ainda ligada.
"Hoje à noite, o corpo do criminoso Patrick Lovato foi encontrado em um galpão abandonado no centro de Londres. A denuncia partiu de um morador, que passava pelo local e viu dois homens encapuzados saindo do local. Segundo esse morador, os homens tinham cerca de 20 anos, eram altos e entraram em uma Ferrari mordelo 612 Scaglietti. Aguardamos mais informações..."
Os olhos de Demi permaneciam grudados na tela da grande televisão, seu maxilar travado e o ódio percorrendo todo o seu corpo. Ela sabia quem havia matado o seu pai, afinal, estava na mesma casa que eles. Andou até o casaco, tirando de lá uma arma calibre 38. Escondeu a arma atrás de si, enquanto caminhava lentamente até a sala. Zayn e Louis ainda conversavam e riam animadamente, parecendo não se importar com a garota à sua frente.
- Quando pretendiam me contar que mataram meu pai?- Suas palavras fizeram com que os dois garotos virassem em sua direção. Ela nunca parecera tão fria.
- Você está com a minha camisa?- Louis questionou, ignorando sua pergunta. Ela revirou os olhos, tirando a camisa com a mão livre e jogando-a para cima dele. 
- Agora, eu fiz uma pergunta.- Demi falou entre dentes, a raiva consumindo todo o seu corpo.
- Nós esperávamos que descobrisse sozinha.- Zayn sorriu irônico, fazendo Demi suspirar.
- Eu já imaginava isso, mas vai ser muito chato matar vocês. São tão bonitinhos.
- E porque você acha que...- Louis começou a falar, mas parou assim que a arma foi erguida.
- Onde conseguiu isso?- Zayn questionou, sua expressão assustada.
- Eu sou filha de um dos maiores mafiosos de toda a Europa, tenho os meus truques.- Ela sorriu falsamente ainda apontando a arma.
- Aposto que não tem coragem de disparar isso.- Zayn provocou, não parecendo mais tão assustado. Demi abaixou a mira, atirando em seu pé. O garoto soltou um grito olhando-a com raiva.
- Sua vadia desgraçada!- Ele gritou, se contorcendo de dor. Ela deu de ombros, mirando a arma no ombro de Louis, e então atirou, vendo-o soltar um grito muito mais alto que o anterior.
- Eu ainda preciso de vocês, então tomem isso como uma lição.- A garota se aproximou dos dois, sorrindo maleficamente.- Da próxima vez, não serei tão piedosa. 
Demi saiu da sala, pegando a camisa das mãos de Louis e colocando-a sobre o corpo mais uma vez. Caminhou até o seu quarto, escondendo a arma em sua jaqueta, e se jogando na cama de novo, enquanto ainda podia ouvir os xingamentos no andar de baixo.

13 comentários:

  1. continua tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continua tá muito massa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor ? Ta muito perfeita *-- *

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui no site,to lendo a fanfic,e to amando,o nome da fic me chamou a atenção,pq eu amo esses gêneros seja de livros,séries,filme e fanfics!Sou fã dessa Demi hein Hehehehe é uma das minhas!Ela é,sabe,como eu! Hahahahahhaha
    Bujs to gostando dmais de lê-la,pq eu amo ler ainda mais se for livros ou especialmente fanfic!
    Um beijo com sabor de cupcake de confeti!
    Love you Girl!
    E continua logo hein!
    Xxxxxxoxoxoxox

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.