domingo, 22 de setembro de 2013
- Isso já está me cansando.- Zayn murmurou, revirando os olhos. O homem a minha frente grunhiu de raiva, ainda amarrado pelas cordas.
- Eu vou te dar uma chance.- Falei, me abaixando ao seu nível com um sorrisinho no rosto.- Você sabe quem matou Jessica DiLaurentis?
- Eu...- Ele hesitou por um momento, fixando seu olhar no rosto de Zayn por alguns segundos, e então voltou a falar.- Eu não sei.
- Resposta errada.- Me levantei, sacando a arma e o fazendo arregalar os olhos.
- Por favor, eu tenho uma filha.- Ele murmurou, seus olhos escorrendo lágrimas de desespero.
- Eu posso cuidar delas.- Eu sorri, disparando a arma três vezes. A cadeira cair para trás com o impacto, levando o corpo morto junto com ele.
- O que vamos fazer agora?- A voz de Zayn estava calma, e ele me olhava como se tivesse acabado de sair de um parque de diversões, um sorriso enorme estampado no rosto.
- Eu disse que cuidaria de sua filha.
- Você estava falando sério?- Ele juntou as sobrancelhas, confuso.
- Com certeza, nós vamos cuidar muito bem da garotinha.- Eu sorri sarcástico, o fazendo gargalhar.
- Pode ter certeza que sim.- Zayn sorriu, enquanto me acompanhava até o carro. Entrei no mesmo lentamente, acelerando a máximo que pude até a casa do defunto.
- Ela era um ladrão dos bons.- Zayn comentou assim que chegamos no lugar, que estava mais pra uma mansão do que para uma casa.
- Espero que tenha uma filha gostosa também, quero aproveitar um pouco essa noite.- Sorri malicioso, fazendo o garoto ao meu lado gargalhar novamente.
- Você não presta.- Foram as últimas palavras que ele disse, antes de arrombar a porta da grande casa. No sofá havia uma garota muito bonita, seus cabelos pretos caindo em ondulações por seus ombros. Ela não parecia tão assustada quanto eu previa, estava fumando um cigarro e mudando o canal da televisão, com uma expressão que beirava o tédio.
- E aí?- Ela falou simplesmente, levantando os olhos na nossa direção.- Eu sou a Demi.
- Eu não perguntei.- Zayn falou frio, já se recuperando do susto. Foi até a garota, a levantando pelo braço.
- Espere, eu conheço você.- Demi cerrou os olhos, arregalando-os logo em seguida.- Você é o garoto... naquela noite.
- Eu não sei do que você está falando.- Ele murmurou sério, mas parecia realmente nervoso.
- Ah, claro.- Ela sorriu irônica, fazendo Zayn revirar os olhos.
- Vocês se conhecem?- Questionei enquanto Zayn arrastava a garota até o carro.
- Agora vai me sequestrar Malik?- Ela deu um sorrio falso, olhando para o meu parceiro com um ar superior.
- Cale a boca!
- Você está ficando nervoso? O que está esperando para me matar?- Ela exibiu um sorriso ainda maior, me fazendo juntar as sobrancelhas.- Ou tentar, de novo.
- O que está acontecendo?- Questionei, minha expressão provavelmente muito confusa.
- Nada, Louis.- Zayn suspirou, olhando de relance para a garota.- Vamos nos divertir com a vadia e esquecer isso.
- Se eu fosse você, não me chamaria assim.- Demi piscou para ele, um sorriso brincalhão sempre estampado em seu rosto.
- Porque tivemos que entrar justo na sua casa?- Ele bufou, entrando no carro e jogando Demi no banco de trás.- Para onde vamos levar ela?
- Para lugar nenhum..- Murmurei, olhando curioso para a garota no banco de trás. Eu não iria fazer nada contra ela enquanto não descobrisse o que estava acontecendo entre eles, e Zayn pareceu perceber isso em meus olhos, pois bufou.
- Você vai mesmo fazer isso? Ela é gostosa para caralho.- Ele arqueou as sobrancelhas, como uma última chance.
- Você sabe que eu vou.
- É claro que sei.- Ele revirou os olhos, virando o carro bruscamente. A garota ao meu lado olhou-me curiosa, e depois voltou sua atenção para Zayn novamente.
- Como é seu nome?- Demi perguntou por fim, se virando para poder ver meu rosto melhor.
- Louis.
- É um nome muito bonito.- Ela assentiu, sorrindo animadamente.- Então Louis, o que aquela Jessica era sua?
- Como sabe dela?- Minha voz saiu como um rosnado, e isso só fez com que o sorriso da garota aumentasse ainda mais.
- Ah, eu sei muita coisa dela.- Demi fez uma pausa, fazendo um barulho estalado com a boca.- E eu sei como ela morreu. Eu sei quem a matou.
- Você o que?- Minha voz saiu praticamente em um grito, me virei para a garota, que parecia muito calma.
- Ah, sim. Eu estava lá.
- Como assim estava lá?
- Eu vendia biscoitos na época, foi muito divertido.- Ela sorriu, parecendo não dar importância para minha expressão nervosa.
- Quem a matou? Por favor, você precisa me contar!
- Eu não posso.- Demi falou simplesmente, dando de ombros.
- Como assim não pode? Vocês está louca?
- Aquele assassino me viu, e está pagando um ótimo preço para me manter calada.- Ela fez uma pausa, me olhando profundamente.- A questão é... você pode pagar mais?
- Eu não vou pagar nada para você!- Minha voz estava coberta de raiva, ela revirou os olhos.
- E vai fazer o que? Me matar?
- É, eu vou sim.
- Eu não sou tão fácil de ser morta. Pergunte para seu amigo.- Ela acenou a cabeça na direção de Zayn, que bufou.- E além disso, você não poderia me matar de jeito algum.
- Ah é, e porque não?
- Eu sou sua única esperança Louis. Eu fui a única que o viu, e sou a única pessoa que tem a informação que você precisa.- Demi despejou as palavras, e foi naquele momento que eu percebi que estava completamente ferrado. Eu queria me vingar, precisava daquela informação, e Demi era a única pessoa que a possuia. Se eu quisesse conquistar meu objeto precisaria dela, Demi agora era a única coisa que me impedia do conquistar tudo o que eu sempre quis.

4 comentários:

  1. Eu não entendi nd '-' quem tava narrando? Quem tava la? Era ummenino q era o Zayn e uma menina e pq apareceu o Louis? E naquele assasinato de sei la quem (prologo) uma menina matou ela e falou q o Louis descobriu. pq o Zayn q eu entendi ajudou a matar slaquem e eles tao juntos tentando resolver ? E pq sei la quem quer se vingar do Louis? (prologo) desculpe mas para MIN eu achei essa historia hm.. Com pouca explicação.. Mas ta pft msm q seja chata essas fics são demais!!! RESPONNDE E ME EXPLICA PFR
    ass. Malu

    ResponderExcluir
  2. N entendi nada quem e o narrador?e quem e o assino ,mas esta muito legal so precisa de mais conteúdo e explicação e quem narra ne!!!continua por favorr

    ResponderExcluir
  3. Pelo q eu entendi o narrador é o Louis e ele matou um cara junto com o Zayn

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.