sexta-feira, 13 de setembro de 2013
- Pai?
Acordei em um sobressalto, sentindo meus dedos formigarem. Olhei em volta, eu não estava em um hospital, muito menos em um caixão, isso já é um ótimo sinal.
- Está tudo bem?- A voz de Niall me fez pular, o garoto loiro estava parado na porta, usava apenas uma cueca boxer e trazia em suas mãos uma bandeja com o café da manhã. Foi tudo um pesadelo afinal, eu não bati o carro, e nem encontrei meu pai enquanto eu era um fantasma. Eu não disse a Niall que o amava.
- Tudo ótimo.- Menti, sentindo meu cílios tremerem.- Foi só um pesadelo bobo.
- Tem certeza?- Ele se sentou ao meu lado, passando as mãos por meu cabelo de modo carinhoso.- Você parece nervosa.
- Eu estou bem, apenas uma pouco cansada.- Suspirei, ainda sentindo seu olhar sobre mim.- Eu tenho certeza.
- Tudo bem, coma um pouco.- Ele apontou para a bandeja no meu colo, parecendo tão entusiasmado que eu presumi que ele mesmo fizera a refeição.
- Isso é manga?- Apontei para uma fruta ao lado das panquecas, eu nunca havia comido antes. Talvez por falta de interesse.
- Sim, coma logo.- Niall revirou os olhos azuis, pegando um pedaço das deliciosas panquecas e levando até a minha boca.
- Foi você que fez isso?- Perguntei, me forçando a engolir o que havia consumido.
- Sim, você gostou?
- Oh, sim. Está uma delícia.- Menti, tentando esconder a careta. A verdade é que aquilo estava com um gosto horrível de queimado, um pouco duro demais, talvez por excesso de farinha, e- acreditem ou não- cru em algumas partes. Niall definitivamente não foi feito para cozinhar.
- Sério? Deixe-me ver.- Ele sorriu, levando um pedaço da panqueca à boca. Mastigou um pouco, e logo em seguida fez uma careta muito engraçada. Quase me engasguei de tanto rir enquanto o observava cuspir tudo o que havia colocado na boca em cima de um guardanapo.
- Oh meu Deus, como conseguiu comer isso?- Ele jogou o guardanapo sobre a bandeja, tirando a mesma de perto de mim como se tivesse medo que aquilo fosse me matar a qualquer segundo.
- Não está tão ruim assim.- Tentei parecer otimista, mas sabia que ele não acreditaria em mim.- Que tal pedirmos alguma coisa no bom e velho Starbucks?
...
No final do dia, lá estávamos nós de novo, enrolados em um cobertor fofinho e vendo um filme de romance na televisão enquanto trocávamos caricias. Como todo um bom par de amigos coloridos deve fazer.
- Você tem certeza que está bem?- Niall me perguntou pela décima vez no dia, apenas me limitei a bufar, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço.- Desculpe, é só que... você me parece estranha desde manhã.
- Eu estou bem, Niall. Podemos voltar para o filme?
- Tudo bem.- Ele suspirou, mas senti um tom de tristeza em sua voz. Ele sabia que eu estava mentindo tanto quanto eu, a verdade é que desde o meu mais novo pesadelo eu não consigo pensar em outra coisa. Será que ele reagiria mesmo daquele jeito se eu contasse toda a verdade? Quem sabe se eu simplesmente chegasse e dissesse: "Ei Niall, eu te amo. Que tal sermos felizes para sempre?". É, provavelmente isso não seria uma boa ideia.
- Quer pipoca?- Perguntei, sorrindo o mais doce possível.
- Ah, por favor.- Ele sorriu também, me dando um selinho antes de me libertar de seus braços, me deixando ir para a cozinha. Caminhei lentamente até o local, procurando a pipoca nos armários, e levando o pacote ao microondas logo em seguida.
- Quero pipoca de manteiga!- Ouvi a voz de Niall da sala, revirei os olhos, soltando uma risadinha fraca enquanto esperava até que todos os grãos se estourassem. E mais uma vez aquele sonho veio à minha mente, as imagens quase me fizeram pegar uma faca a abrir sete cortes nos meus pulsos. Talvez não seja uma ideia de todo ruim.
- Pare de pensar besteiras!- Disse para mim mesma, tentando me concentrar em qualquer outra coisa. Peguei o pequeno papel em cima da bancada, eu não me lembrava dele estar ali a alguns minutos atrás. Abri lentamente, lendo com cuidado e conteúdo dentro dele.
"Ei, eu amo você, minha ursinha."
Aquelas palavras fizeram meus olhos se arregalarem, Niall havia mesmo escrito aquilo? Li aquele bilhete mais umas cinco vezes, para ter certeza que não era minha imaginação me pregando uma peça. Talvez eu estivesse sonhando novamente, mas o sorriso que Niall me dirigiu quando entrou na cozinha me fez pensar o contrário.
- O que é isso?- Estendi o papel para ele, um sorriso ainda maior apareceu em seus lábios.
- Minha mãe vai fazer aniversário amanhã.- Ele deu de ombros, devolvendo o papel em minhas mãos.- Ela gosta quando a chamo de ursinha.
- Ah, isso é... muito legal.- Falei, tentando engolir o nó que se formava em minha garganta. Eu realmente fui idiota o bastante para achar que aquele bilhete era para mim.
- Bom, onde está a minha pipoca?- Niall quebrou o silêncio, e só aí percebi que o microondas já havia apitado, e eu estava ali parada como uma idiota.
- Eu... eu já vou pegar.- Sorri nervosamente, indo até o aparelho e tirando a pipoca de lá. Coloquei dentro de uma vasilha enorme e entreguei na mão de Niall.
- Que filme você quer assistir agora?
- Ahn... eu acho que vou para o meu quarto.- Mordi o lábio inferior, observando-o me olhar com as sobrancelhas arqueadas.- Eu estou com dor de cabeça, você sabe, talvez pelo sol.
- Está nevando lá fora, Alice.- Niall alertou-me, sua voz continha um quê de brincadeira, e isso fez com que minhas bochechas corassem. Ele tinha razão, estava mesmo nevando.
- Eu estou morrendo de cólica. Está feliz?- Bufei, tentando parecer nervosa.
- Ah, claro. Desculpe.- Ele colocou a mão na boca para conter o riso.
- Como se nunca tivesse visto uma garota com cólica antes.- Murmurei com raiva enquanto subia as escadas. Assim que fechei a porta pude ouvir a risada gostosa de Niall do andar de baixo. Soltei um risada fraca, como um garoto pode ser tão idiota?
Me joguei na cama com força desnecessária, fechando os olhos enquanto sentia as lágrimas descerem. Porque eu estava chorando afinal? Apenas porque o garoto que eu amo não da a mínima importância para os meus sentimentos? Ah não, claro que não. 
- Absolutamente não!
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Haha eu trollei vocês. Não queiram me matar por favor. Continuo com 10 comentários, se eu sobreviver, claro.

10 comentários:

  1. Pode portar mais POR FAAVOOOR

    xx Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa pf, ta mt perfeito. Kkkk, enganou a gente direitinho kkk
    Bjss Liamda ^^

    ResponderExcluir
  3. mmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa POR FAVOOOOOOOOOOOR, eu ja tava enloquecendo aki pensando q ela ia morrer kkkkk
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
  5. menina oq foi isso vc nos trollou direitinho viu mas to adorando a ficxxxnNeinha

    ResponderExcluir
  6. aaaaaarg quero te mataaaar.... mas continuuua pleeease

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  7. continua, continua, continua!
    vamo la gente! continua, continua! ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.