quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Alice abriu os olhos lentamente, olhando em volta. Ela se lembrava do acidente, se lembrava de exatamente tudo, mas era como se nada tivesse acontecido. Seu corpo estava intacto e ela nunca se sentira tão bem. O barulho da porta a fez pular, Niall adentrou o local com uma expressão preocupada, seus lábios apertados em uma linha fina.
- Ah meu Deus, eu sinto muito. Eu não deveria ter pego seu carro, não deveria ter feito nada disso, me desculpe.- A garota falou tudo rápido demais, esperando ouvir a risada gostosa de Niall, ou qualquer outra coisa que saísse de sua boca, mas nada aconteceu.
- Niall?- Ela tentou novamente, mas o garoto apenas continuou andando, ignorando-a totalmente.- Eu estou falando com você!
Ela se colocou em sua frente, o segurando pelos ombros, mas ele parecia não notar sua presença ali. Alice bufou, cruzando os braços enquanto observava Niall se sentar, olhando fixamente para um ponto a sua frente.
- O que é que você está olhando?- Ela questionou, se virando para o local. Mas qual não foi sua surpresa ao perceber que ele não olhava para alguma coisa, e sim para alguém, alguém muito conhecido por sinal. Qual era a chance de Alice estar mesmo deitada naquela cama, com os braços cheios de fios? Ela estava ali afinal, em pé, olhando para seu corpo desacordado na cama.
- Niall, o que está acontecendo?- Ela se virou para ele, os olhos arregalados.- Por favor, fale comigo. Eu sinto muito pelo que fiz, mas você não pode simplesmente me ignorar para sempre.
Ela continuou olhando-o por alguns segundos, até se dar conta do que estava acontecendo. Ela não havia acordado, e o garoto não podia vê-la. Era como se fosse um fantasma, ela poderia ver tudo, mas ninguém poderia vê-la.
- Ah, qual é!- Andou até o seu corpo, estalando os dedos na frente de seus olhos para que acordasse. Balançou seus ombros com força.- Acorde sua estúpida! Não sei como podemos ser a mesma pessoa, você é uma idiota.
- Ah, Alice.- A voz de Niall a fez pular, ele podia vê-la?- Eu não aguento mais te ver nesse estado.
- Mas é claro que não pode te ver Alice, sua burra.- Bateu em sua própria testa, se virando para a cama com um sorriso irônico no rosto.- Agora eu tenho certeza de que somos a mesma pessoa.
- Porque você fez isso? Porque pegou a merda do carro e saiu por aí como uma retardada? Você ao menos sabe dirigir?- Ele fazia as perguntas como se soubesse que ela estava-o ouvindo. Ela queria esfregar em sua cara que sabia dirigir, e depois gritar com ele por ter desconfiado disso. Queria dizer que não era uma retardada, e que não era sua culpa ter dado de cara com um caminhão desgovernado. Ela queria muito dizer tudo isso, mas se limitou apenas a bufar, jogando a cabeça para o lado enquanto o observava.
- Você é a coisa mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida, Alice por favor, você não pode ir embora desse jeito.- Ele suspirou, passando as mãos pelo cabelo loiro.
- Você não vai me perder, eu te amo meu loiro.- Ela sorriu, se lamentando por não poder simplesmente levantar daquela merda de cama e falar tudo isso para ele.
- Senhor Horan?- Uma enfermeira apareceu na porta, um sorriso robótico se encontrava em seus lábios perfeitamente contornados com um batom vermelho escarlate.
- Sim.- Se virou para a mulher, os olhos azuis brilhando por conta das lágrimas que brotavam nos mesmos.
- O horário de visitas acabou, terá que ir embora agora.- Ela sorriu mais uma vez, fechando a grande porta. O garoto se virou mais uma vez para Alice, depositando um beijo na sua testa.
- Eu volto logo.- Acariciou sua bochecha, saindo do quarto sem olhar para trás. A garota bufou, olhando em volta. Um notebook se encontrava sobre a pequena cômoda, ela sorriu, se aproximando do aparelho. Afastou as "suas" pernas e se sentou sobre a cama, abrindo o notebook sobre o seu colo e ligando-o.
- Mas como assim?- As palavras saíram de sua boca enquanto tentava ligar o aparelho, sem sucesso. Revirou os olhos, desistindo de fazer tal coisa. Mordeu o lábio, olhando para a sua mão jogada ao seu lado na pequena cama. Pegou-a cuidadosamente, levando até o notebook e colando-a sobre o botão de iniciar.
Um pequeno gritinho caiu de seus lábios enquanto via o notebook ligando, mas desistiu de mexer quando percebeu que não conseguiria tocar em tecla alguma por conta própria.
- Eu já vou, apenas esqueci meu notebook.- Ouviu a voz de Niall no corredor, seus olhos correram do notebook em seu colo até a pequena cômoda, era longe demais para chegar lá em tão pouco tempo. Ela fechou os olhos com força, desejando sumir.
- Vai ser rápido.- A voz de Niall estava mais perto dessa vez, ouviu a porta ser aberta e rapidamente abriu os olhos, vendo a expressão confusa no rosto do garoto.
- Eu jurava que tinha deixado isso em cima da cômoda.- Murmurou para si mesmo, suspirando enquanto pegava o notebook do colo da garota. 
- Fica comigo.- Ela pediu, tentando segurar sua mão, sem sucesso.- Por favor, eu preciso de alguém para ligar essa coisa para mim!
Ela suspirou enquanto o observava sair do local, o tédio dominando o espaço em alguns segundos.
- Você é uma péssima companhia.- Apontou o dedo para o corpo em cima da cama, bufando logo em seguida. 
- O que um fantasma faz quando está entediado?- Perguntou para si mesma, mordendo o lábio inferior, pensativa. Mas essa pergunta correu em sua mente por apenas alguns minutos, ela poderia pesquisar isso no Google, se uma ser loiro não tivesse levado o notebook embora, e se ela não fosse um fantasma.
- Vamos cantar querida?- Perguntou para a garota jogada em cima da cama, sorrindo animadamente. Começou a bater os dedos na lateral da cama, iniciando um ritmo.

"My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone"


Sorriu depois de cantar, fazendo um barulho estranho com a boca.
- Eu acho que canto melhor quando estou morta.- Comentou com o seu corpo, mordendo o lábio inferior enquanto pensava, mas logo uma risada irrompeu por seus lábios rosados.- Eu estou conversando comigo mesma, e você não está nem me ouvindo. Sabe, acho que estou ficando louca.
- Você sempre foi louca, querida.- Uma voz ecoou atrás de si, e então ela se virou rapidamente, arregalando os olhos assim que fez tal coisa.
- Pai?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nhá, esse capítulo ficou meio chatinho né? Eu tentei fazer o meu melhor, mas enfim, espero mesmo que tenham gostado, continuo com 10 comentários (comentem mesmo ok?)


14 comentários:

  1. OMG!! Como assim?? Ela nao pode morrer!! PELO AMOR DE DEUS CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir
  2. omg, vc naum podi morre! pfv leh minha xará (meu nome tbm é letícia) continua! pelase! ♥♥♥

    sra: malik

    ResponderExcluir
  3. por favor! continuaaaaaaaaaa eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaais! eu quero saber como fica essa históriaaa!

    ResponderExcluir
  4. por favor! continuaaaaaaaaaa eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaais! eu quero saber como fica essa históriaaa!

    ResponderExcluir
  5. por favor! continuaaaaaaaaaa eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaais! eu quero saber como fica essa históriaaa!

    ResponderExcluir
  6. Pelo Amor de Deeus posta mair POR FAVOR to amando essa fic.. VICIEI nela *u*

    xx Ingrid

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.