segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Liam POV

- Esse é bonito?- Teess saiu do banheiro vestindo um vestid o preto colado ao corpo.
- É lindo.- Sorri, fazendo-a revirar os olhos.
- Já é a terceira vez que faz isso!
- É o vigésimo quinto vestido que você prova.- Dei de ombros, vendo-a bufar.- Porque não escolhe logo algum vestido?
- Quer saber? Esse está ótimo.- Ela sorriu, colocando seus saltos.
- Perfeito, vamos logo.- Sorri puxando-a pela mão.
- Faz tanto tempo que eu não saio que nem sei mas o que é uma balada.
- ANDA LOGO BARBIE, ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ!- O grito da Jessica fez a garota ao meu lado pular, ri pelo nariz.
- Eu já cheguei.- Teess sorriu descendo as escadas.
- Graças a Deus, achei que ia ter que ir te buscar.- Jessica sorriu ironicamente, ela usava um vestido vermelho que destacava suas curvas. E que curvas, aquela garota tinha evoluído muito em três anos.
- Cuidado para não babar.- Teess me deu uma cotovelada, revirando os olhos.
- Eu não estou olhando para ela.
- Oh, claro que não. Você está olhando para os peitos dela.- Teess sorriu ironicamente, me fazendo gargalhar. Me aproximei do seu ouvido, sussurrando as palavras.
- Os seus são mais bonitos.
- Podemos ir?- Zayn abriu a porta com a mão que não estava entrelaçada com a de Jessica.
- Claro, eu preciso sair dessa casa.- Kelsie saiu na frente.
- Vocês tem certeza que devemos ir?- Jane perguntou, mordendo o lábio inferior.
- Porque não iríamos?- Harry juntou as sobrancelhas em sinal de confusão.
- Daniela morreu dois dias atrás e tem alguém nos ameaçando com um depósito vazio, isso não é motivo o suficiente para você?
- Ah meu Deus, isso é sério? Eu já tive que lidar com três mortes de uma vez e sei tão bem quanto vocês que esquecer é a melhor forma. Não vou ficar trancada em casa o resto da minha vida por isso.- Jessica praticamente rosnou, revirando os olhos.
- Nós conheciamos ela!
- Eu também conheço o cara do posto de gasolina, mas não é por isso que vou ficar trancada em casa o resto da minha vida se ele morrer.
- É diferente, ela era...
- Da para calar a merda da boca e andar logo?- Jessica a cortou, os dentes cerrados demonstravam o quanto ela estava nervosa. Jane bufou enquanto saia puxando Harry para fora da casa, fomos atrás deles enquanto Zayn trancava a porta atrás de nós.

(...)

- Oh meu Deus. Essa é a festa do Justin Bieber?- Kelsie arregalou os olhos enquanto entrava no local.
- Eu devia ter vindo com o vestido azul.- Teess rosnou, olhando brava para mim.
- Nós queríamos fazer uma surpresa.- Niall sorriu para as garotas.
- É, e quem vai ter uma surpresa agora vãos ser os convidados. Já posso até ver a notícia no jornal. "A banda One Direction é vista entrando em festa com quatro mendigas."
- Não exagera.- Jessica riu.
- Você diz isso porque está com um vestido lindo e está todo mundo olhando para você.- Teess choramingou, revirando os olhos.
- Vocês estão lindas.- Jessica riu.- Vamos curtir.
- Só não fique bêbada por favor.- Zayn pediu, fazendo a garota rir.
- Não prometo nada.- Ela deu um selinho nele e saiu puxando as garotas para o bar.
- Olha só quem está na minha festa.- Justin caminhou até nós, nos cumprimentando.
- Não perderíamos por nada.- Louis sorriu, acompanhando seu olhar até o bar.
- Quem são?- Justin sorriu malicioso, olhando descaradamente para as garotas rindo.
- Nossas convidadas.- Respondi sério.
- Vocês estão pegando alguma?- Ele perguntou, olhando na nossa direção.- Ta, eu só preciso saber de uma pessoa.
- Qual delas?- Niall perguntou simplesmente, um sorriso ainda em seu rosto. Ele não diria não para o Bieber.
- A de vermelho.- Ele apontou para Jessica e vi Zayn travar a mandíbula.
- É, ela está.- Zayn respondeu suspirando pesadamente. Olhei para as meninas e vi que elas agora olhavam na nossa direção, Kelsie deu um pequeno gritinho enquanto Jessica apenas revirava os olhos, virando um copo do que parecia vodka. Teess levantou, puxando Jane e Kelsie consigo. Jessica apenas descruzou as pernas e as seguiu até nós.
- Vocês parecem garotinhas de quinze anos.- Jessica resmungou, passando seus braços em volta do pescoço de Zayn, que permanecia sério.
- E você parece uma velha.- Teess mostrou a língua.
- Uma velha muito gostosa.- Ela sorriu ironicamente, fazendo Jane ter um ataque de risos.- Vocês me dão sono.
Jessica se virou para Zayn, vendo sua expressão séria. Um sorriso brotou em seus lábios enquanto ela distribuia pequenos beijos em seus pescoço. Subindo pelo seu queixo parando em sua boca, onde ela mordiscou de leve.
- Eu vou cumprimentar os outros convidados.- Justin saiu de perto, enquanto o casal ao nosso lado estava praticamente se comendo.
- Arrumem um quarto.- Kelsie revirou os olhos, mas os dois não pararam. Parece que essa vai ser uma longa noite.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.