sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Niall retirou sua mão calmamente, sorrindo antes de puxar a blusa por sobre sua cabeça. O garoto prendeu a respiração com a visão a sua frente. Os cabelos ruivos caiam em cascatas por sobre suas costas, enquanto alguns fios rebeldes permaneciam por sobre seu colo. O corpo de Alice parecia ter sido esculpido por anjos, a pele perfeitamente branca fazia contraste com o cabelo e os olhos incrivelmente azuis. 
- Você é tão perfeita.- Ele murmurou, puxando-a pela cintura e colocando-a sobre a bancada.
- Eu não sou perfeita.- Ela comentou, suas bochechas mais rosadas que o comum.- Posso te contar uma coisa?
- O que quiser.- Niall deu uma pausa, sorrindo maroto.- Mas primeiro terá que cumprir sua promessa.
- Ah, claro.- Ela se endireitou na bancada, não sabendo muito bem como agir. O garoto soltou uma risadinha fraca, segurando-a pela cintura novamente.
- Quer uma ajuda com isso?- Ele sorriu, vendo-a assentir minimamente. Segurou-a pelos calcanhares e subiu-os, apoiando seus pés na bancada. Niall passou a língua pelos lábios ao ver a intimidade rosada tão exposta para si.
- Eu não sei se isso é uma boa ideia.- Alice balançou a cabeça, o rosto mais rosado do que nunca.
- Vamos lá, eu já vi isso antes.- Niall sorriu mais uma vez, mordendo o lábio inferior de um jeito sexy.
- Tudo bem.- Ela suspirou, fechando os olhos enquanto levava as mãos até sua intimidade. Sem pressa alguma começou a massagear seu clitóris, sentindo o prazer invadir seu corpo. Arrastou um dedo para a sua entrada, introduzindo-o com certa dificuldade, era a primeira vez que fizera isso em toda a sua vida, mas ouviu falar que era muito mais prazeroso do que a convencional. 
- Ahn!- Um gemido escapou de seus lábios assim que começou a movimentar os dedos dentro de si, era uma sensação mais do que maravilhosa.
- Continue baby.- A voz macia de Niall sussurrou em seu ouvido, fazendo-a gemer manhosa. Aquele garoto a deixava louca, apenas sua voz fazia que todos os seus sentidos se dissipassem. 
- Niall...- Seu nome saiu em forma de um gemido.
- O que você está fazendo comigo?- Ele gemeu após a fala, afundando seu rosto nos cabelos sedosos.
- Eu... eu te amo.- As palavras saíram de sua boca sem que ela pudesse ter algum controle, Niall rapidamente se afastou, segurando sua mão para que parasse com os movimentos.
- O que você disse?- Ele perguntou, olhando dentro da imensidão azul de seus olhos.
- Eu... me desculpe.- Ela pediu, desviando seus olhos para o chão.
- É, eu acho que vou para o meu quarto.- Ele sorriu de lado, indo em direção as escadas.
- Por favor, eu não deveria ter dito isso, me desculpe.- Ela pediu, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.
- Está tudo bem, eu só preciso pensar um pouco.- Ele pegou seu pequeno rosto entre as mãos, depositando um beijo em sua testa, antes de continuar seu caminho para a escada. Mesmo com aquele gesto, ela sabia que não estava nada bem. Afinal qual era o problema naquelas três pequenas palavras? Alice não precisava ser correspondida, ela queria apenas tirar aquele peso de suas costas. Qualquer coisa seria melhor do que segurar aquele sentimento dentro de seu corpo, ele estava-a sufocando. Sem perceber, as lágrimas já escorriam por seu rosto. A pele corada pelo choro repentino. 
- Pare de chorar Alice.- Ela falou para si mesma, enxugando suas lágrimas com certa força.- Chorar é para bebês. Você não tem mais treze anos.
Ela levantou do sofá, piscando os olhos rapidamente. Olhou para os lados, encontrando a chave do carro parado na frente da casa. Um sorriso cruzou seus lábios enquanto ela pegava a chave, vestindo a camisa jogada ao chão e saindo pela porta da frente. Tomou cuidado para fazer o minimo de barulho possível enquanto fechava a porta do carro. Ela se lembrava vagamente das aulas de direção que teve na clínica, elas vinham logo depois da aula de matemática, o que ela achava totalmente desnecessário. Colocou a chave na ignição, girando-a logo em seguida. O barulho do motor a fez pular, e ela sabia que Niall também havia ouvido assim que a sua cabeça apareceu na janela. Seu olhar passou de confuso para furioso, e ela acelerou o carro rapidamente, querendo fugir dali o mais rápido possível. Ela estava totalmente alheia as buzinas e xingamentos desferidos contra ela, nada mais eram do que coisas sem significado algum. Ela queria voltar para casa e pedir desculpas para Niall, mas sabia que ele não iria perdoa-la, com certeza gritaria com ela e ficaria com raiva por alguns dias. Não era uma coisa tão ruim assim, mas o medo consumia seu corpo. Medo de que Niall não a perdoasse, medo de que ele a expulsasse de sua casa e ela não ter mais onde morar. Agora era claro de que tinha tomado a escolha errada, não poderia brincar com esse tipo de coisa. 
- Cuidado!- O grito a fez despertar, uma garota tinha as mãos na boca e apontava para um ponto a frente. Alice virou a cabeça, olhando para frente, e qual não foi sua surpresa a se deparar com um caminhão enorme vindo em sua direção. Alice sabia que tentar desviar seria inútil, o caminhão estava perto demais. Mas mesmo assim o fez, sentindo o impacto contra a lateral do carro. Sua respiração parecia não existir enquanto o carro era arremessado pelo ar, se agarrou ao banco com força, e em meio a multidão ela pensou ter visto Niall. Seu cabelo loiro voava ao vento e ele tinha um sorriso calmo no rosto. Ela perguntou a si mesma como apenas três palavras a colocaram nessa situação, entre a vida e a morte. E então o impacto forte com que sua cabeça girasse, via as pessoas se aproximando, mas tudo parecia confuso demais. Tudo era confuso demais. Fechou os olhos lentamente, enquanto se sentia levar pela inconsciência total.

                                    

Espero mesmo que estejam gostando, continuo com 10 comentérios xoxo

10 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.