segunda-feira, 19 de agosto de 2013
- Ei, acorde.- Niall acordou sentindo algo macio em seu pescoço, abriu os olhos lentamente e virou o rosto, se deparando com uma Alice que sorria abertamente para ele.
- Eu poderia acordar assim todos os dias.- Murmurou roucamente, sentindo a garota arrepiar-se em seus braços.
- Eu quero tomar café.- Ela murmurou, se livrando de seus braços e sentando na cama se pernas cruzadas. Niall soltou uma gargalhada quando percebeu a roupa da garota, ou até mesmo a falta dela.
- Poderia dormir mais vezes assim.- Ele passou a língua pelos lábios, olhando maliciosamente para seu corpo coberto apenas por uma fina calcinha preta, que deixava o resto do seu corpo à mostra. Alice corou furiosamente, tentando cobrir os seios com as mãos, mas Niall a impediu, olhando com luxuria para os mesmos. Alice sempre tivera o costume de dormir apenas de calcinha, e isso parecia uma grande droga para ela nesse momento.
- Deixe eu me cobrir.- Ela pediu, choramingando assim que sentiu a língua de Niall em seu pescoço.
- Eu gosto mais de você assim.- Ele murmurou contra a pele sensível de Alice, fazendo-a gemer baixo. O garoto continuou mordiscando e chupando de leve sua pele por um tempo, antes de descer os beijos para o seu colo e parar em seus seios fartos, totalmente expostos para ele. Assim que a língua gelada de Niall entrou em contato com sua pele, Alice sentiu uma sensação ótima invadir-lhe, fazendo-a gemer baixinho no ouvido de Niall, que se arrepiou com tal ato.
- Você nunca experimentou isso Alice?- Ele murmurou em seu ouvido, mordendo seu lóbulo enquanto acariciava seus seios com as duas mãos.
- N-não.- Ela suspirou mordendo o lábio para segurar um gemido que ameaçara escapar de sua pequena boca.
- Não se contenha meu amor.- Ela deslizou a mão esquerda pelo seu pequeno corpo, parando em sua bunda e apertando a mesma, o que fez com que a garota arfasse e tomasse seus lábios para si, já não aguentando tais sensações.
- Porque eu estou sentindo isso?- Ela perguntou inocente, fechando os olhos com força enquanto sentia a atenção de Niall voltar para seus seios.
- Isso o que?- Murmurou baixinho, prendendo seu mamilo rosado entre os dentes e ouvindo-a gemer mais alto dessa vez.
- Aqui.- Ela desceu as pequenas mãos até a sua calcinha, sentindo-a molhada. Apenas aquela cena fez com Niall prendesse um gemido em sua garganta, ela era tão bonita. O garoto desceu suas mãos de encontro à dela, tirando a mesma de lá antes de começar a fazer movimentos circulares, ainda por cima do pano fino da calcinha. Ela tentou tirar a mão dele de lá, mas o garoto não deixou, queria ver a reação dela com tal ato.
- Niall...- Alice murmurou baixinho, apertando o lençol com força entre seus dedos enquanto sentia-o intensificar os movimentos.
- Só deixe rolar.- Ele beijou seu pescoço de leve, deitando-a sobre a cama ainda sem parar os movimentos. Niall tirou a sua mão de sua intimidade assim que sentiu-a arquear o corpo, sabia que estava próxima.
- Não pare...- Ela suplicou, sua voz rouca e pupilas dilatadas tiravam todo o ar de inocência de seu rosto. Niall apenas sorriu, descendo os beijos para seus seios novamente, em seguida passando por sua barriga, seu ventre e finalmente parando no elástico de sua calcinha de renda.
- Posso?- Ele perguntou do modo mais calmo que conseguiu, mas já podia sentir seu membro rijo querendo rasgar a boxer preta. A garota apenas assentiu, hesitante com tal ato. O garoto tirou a calcinha lentamente, gemendo baixo ao vê-la tão entregue para si, era com certeza uma visão maravilhosa.
- Você é tão bonita.- Ele murmurou, beijando o interior de sua coxa desnuda antes de fazer o mesmo com sua intimidade, que latejava de puro tesão.
- Ah!- Um gemido alto escapou da boca da garota assim que sentiu seu clitóris ser sugado pela boca abilidosa do garoto loiro que agora se mantinha entre suas pernas, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris. As mãos de Alice foram de encontro aos cabelos sedosos, puxando-os devagar enquanto sentia Niall gemer fraco contra sua intimidade.
- Você é tão boa.- Niall suspirou, assoprando sua intimidade antes de adentrar a língua entre os grandes lábios e penetra-la lentamente. A garota puxou o cabelo com mais força, soltando um gemido alto. Mais alguns segundos de puro prazer e Alice pode sentir uma pressão em seu baixo ventre, sentia sua intimidade se contraindo. Ela não sabia o que era aquilo, até que seu líquido escorreu por entre suas pernas, fazendo-a relaxar imediatamente.
- Você é tão gostosa, Alice.- Niall gemeu, sugando todo o seu líquido.
- Isso foi... muito bom.- Ela admitiu, corando com tais palavras. Niall soltou um risinho fraco, ela era tão fofa.
- Eu vou tomar um banho, me espere aqui tudo bem?- Ele depositou um beijo calmo em seus lábios antes de entrar no banheiro com pressa. A verdade é que ele não precisava de um banho, mas seria muito difícil se aliviar na frente de Alice, aqueles olhos observando-o o deixariam ainda mais excitado. Rapidamente se despiu, entrando debaixo do chuveiro e sentindo a água cair sobre seus ombros enquanto pegava seu membro entre as mãos. Um suspiro caiu de seus lábios quando começou a movimenta-la, as imagens de Alice gemendo seu nome a alguns minutos atrás invadiram sua mente e ele acelerou os movimentos, gemendo baixo assim que o fez. Sentiu duas mãos cobrirem a sua e rapidamente parou os movimentos, olhando assustado para Alice, que apenas desviou o olhar, corando.
- Olha para mim.- Niall pegou seu rosto entre as mãos, forçando-a a olha-lo.- Está tudo bem.
A garota apenas, assentiu, sorrindo enquanto ainda segurava o membro de Niall em suas mãos. Ele investiu o mesmo contra as pequenas mãos de Alice, simulando uma penetração. A garota tentou tirar as mãos dali, mas ele as segurou rapidamente, repetindo o movimento anterior algumas vezes.
- Pode continuar sozinha se quiser.- Niall riu fraco, os olhos fechados enquanto um sorriso brincava em seus lábios. Alice mexeu suas mãos um pouco hesitante, repetindo os movimentos anteriores de Niall, e sorriu assim que ouviu o gemido rouco escapar da boca do louro à sua frente, ela estava fazendo tudo certo. Alice intensificou os movimentos, vendo-o jogar a cabeça para trás enquanto urrava de prazer. Os pequenos lábios foram parar em seu pescoço, depositando pequenos beijos enquanto continuava com os movimentos rápidos.
- Mais devagar Alice...- Niall murmurou, segurando suas pequenas mãos. Mas ela não parou, apenas empurrou a mão dele de lá, continuando com os movimentos rápidos. Ela sabia que o estava levando a loucura, e isso era a coisa que mais queria agora.- Alice...
- Venha para mim Niall.- Ela sussurrou em seu ouvido, um arrepio foi seguido por um gemido alto e longo que escapou da boca de Niall enquanto seu líquido escorria por entre os dedos da pequena e nem tão inocente Alice.
- Você só tem a cara de santa.- Ele murmurou, abrindo os olhos azuis e sorrindo para a garota que sorriu sarcasticamente.
- Admita, você me ama Horan.- Ela depositou um beijinho sobre seus lábios, pegando o roupão e saindo do banheiro o mais rápido possível. Se aquela atitude o deixou confuso? Claro. Se ele se importava com isso? Nem um pouco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo com 10 comentários, beijinhos. 

14 comentários:

  1. Nossa a alice não sabe oque é "isso" por que ela é tão inocente ★

    ResponderExcluir
  2. Hey flor, seguidora nova!
    Irei começar a ler suas fanfics!
    Well, vou indo!
    Visita ---> http://asestrelasblogspotcom.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey flor, seguidora nova!
    Irei começar a ler suas fanfics!
    Well, vou indo!
    Visita ---> http://asestrelasblogspotcom.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. continuuua adorei eu amo as suas fic são de mais a minha favorita é summer love mas vejo que essa já está começando a subir de nivel haha
    amei continua
    sabe o site anime spirit?
    você podia postar lá (se ja não posta)e só se cadastrar e me procura meu usuario é ~Mands200
    bjooos e continua ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obg, fico muito feliz q vc goste. Eu realmente tentei fazer uma coisa diferente nessa, sabe... fugir um pouco do convencional. Então, sobre o anime spirit, eu já tenho um login lá e já posto quase todas as fanfics q eu escrevo aqui lá jnjdc. Eu vou te procurar lá sim amor, meu usuário é little_liar.
      kisses Xx

      Excluir
  5. Alice, tão inocente... SQÑ!!! Continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus que coisa mais adsfghxsdfgghfg *------------------*

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando essa fic ela e tão boa e voce escreve muito bem


    LETYCINHA

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova!! Estou amando essa fic,Alice tão inocente,mentira... Continua a fazee fics perfeitas igual essa... Eu ja li Summer Love e a com o Harry,como esqueci vou ler denovo,aposto que vc ira me surpreender...

    Ana Luuh

    ResponderExcluir
  9. Ai meu coraçao ja nao ta aguentando,morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando suaa Fic <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.