terça-feira, 13 de agosto de 2013
- Eu não gosto de sorvete de chocolate.- Ela resmungou assim que Niall voltou com os sorvetes, se sentando ao seu lado no banco da pracinha.
- Então deixa que eu como.- Ele brincou , pegando o sorvete da mão dela.
- Niall...- Alice choramingou, fazendo bico.
- Tudo bem, vou pegar outro sorvete para você.- Niall sorriu, depositando um beijo em sua bochecha antes de sair de lá e se dirigir até a sorveteria novamente. Alice olhou para os seus pés, balançando os mesmos enquanto sentia seus cabelos voando com o vento.
- Alice?- A garota levantou a cabeça assim que ouviu a voz doce que sempre odiou, Candice sorriu sarcasticamente assim que o fez.
- O que foi?- Alice perguntou, sua voz completamente seca.
- Fiquei sabendo que você tinha fugido do hospício.- Ela sorriu assim que viu os olhos de Alice se encherem de lágrimas, ela sempre fora sensível demais.- O FBI está atrás de você há dois dias, nunca pensei que pudesse ser tão inteligente para fugir de todos desse jeito.
- Não estou fugindo.- Alice respondeu sem pensar, encolhendo os ombros assim que ouviu a risada da garota à sua frente.
- Oh, me poupe. Olhe só para você, parece até uma criancinha. Porque está chorando afinal?- A voz debochada de Candice fez com que Alice percebesse finalmente que as lágrimas já escorriam por seu rosto, ela se sentia tão vulnerável, tão pequena. A garota apenas mordeu o lábio, deixando de responder. Segundos depois sentiu uma ardência no lado esquerdo de seu rosto, Candice havia a batido de novo.
- Eu te fiz uma pergunta, responda.- A voz cheia de raiva de Candice fez Alice voltar ao tempo de escola, tudo estava sendo revivido. Ela estava apanhando novamente, totalmente vulnerável e sem ninguém para ajuda-la. Ela estava sozinha.
- O que está acontecendo?- A voz de Niall veio de trás de si, dando-lhe ao menos um pouco de esperança.
- Nada, pode voltar ao seu sorvete.- Candice sorriu sarcástica, fazendo a baixinha morder o lábio, tentando conter as lágrimas.
- Você está machucando a Alice?- Niall agora tinha a voz cheia de raiva.
- Não precisa se preocupar com ela, já estou cuidando disso.
- Saia de perto dela!- Niall exclamou, se colocando protetoramente na frente de Alice que ainda permanecia sentada no banco.
- Que se danem vocês dois.- Candice saiu pisando fundo, com raiva por não ter terminado seu trabalho.
- Você está bem?- Niall perguntou preocupado, Alice apenas colocou o cabelo para o lado, escondendo as marcas de dedos contidos no mesmo. Eles logo iriam sair e Niall não precisava vê-los.
- Estou.- A garota sorriu docemente.
- Tudo bem, eu acho melhor... irmos embora.- Ele se levantou, levando Alice consigo. Os dois andavam calmamente pelas ruas enquanto a baixinha saboreava seu sorvete. Niall riu de algo que ele mesmo dissera, mas parou assim que percebeu que estava rindo sozinho.
- Ah, não foi tão sem graça assim.- Ele sorriu, se virando para a garota que permanecia parada, olhando para algum ponto fixo. Seus olhos acompanharam os dela e o garoto finalmente percebeu o porque de tudo isso. Bem ao fundo, grudado em um muro estava a foto de Alice. Acima dela escrito em letras grandes estava a seguinte frase: "PROCURADA".
- Oh meu Deus.- Niall arregalou os olhos, revezando seu olhar de Alice para o muro, do muro para Alice.
- Niall, vamos embora.- Alice disse seca, o que surpreendeu Niall. Ele esperava que ela estivesse chorando agora, provavelmente desesperada, mas a calma dela o surpreendera. Alice não demonstrava nada, nenhum tipo de sentimento.
- Está tudo bem?
- Sim.- Ela respondeu, mais uma vez seca. Niall franziu as sobrancelhas, ela não costumava ser assim. O garoto se calou, preocupado com a situação. Olhou para a garota de relance e uma coisa o surpreendeu, o seu cabelo voava levemente, mas era o bastante para Niall ver o corte localizado no lado direito de sua bochecha, por onde escorria um pouco de sangue.
- Ela te bateu?- Niall estava assustado, o que Alice havia feito para aquela garota afinal?
- Não.
- Alice, não precisa mentir para mim.- Niall depositou a mão no ombro da garota, fazendo-a parar.
- Mas que droga Niall, eu não estou mentindo.- Ela empurrou Niall pelo peito, abrindo caminho para passar.
- O que está acontecendo?- Niall correu até ela, vendo o ódio em seus olhos.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA! MAS QUE DROGA VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE CUIDAR DA SUA VIDA?- Alice gritou, fazendo Niall pular de susto. Ela estava pronta para explodir e voar em seu pescoço na mesma hora, mas algo a impediu. O medo nos olhos do garoto loiro à sua frente, era o mesmo medo que vira nos olhos de sua mãe no dia em que foi para aquele lugar, era o mesmo medo que vira nos olhos de todas as pessoas naquela clínica.
- Niall, eu...- Alice tentou, mas as lágrimas que escorreram por seu rosto a impediram. Ela não poderia aguentar ser odiada por mais alguém. A garota não percebeu que estava correndo até ouvir a voz de Niall atrás de si, a pedindo para voltar.
- Alice! Espera!- Niall corria atrás da garota, enquanto a mesma parecia não escutar nenhum palavra sequer. Assim que chegou na frente da casa de Niall, ela entrou sem nem pensar duas vezes. Abriu a porta e passou pela sala como um raio, ainda ouvindo os gritos do loiro.
- Alice, espera por favor! Está tudo bem, eu te perdoo.- Essas palavras teriam muito significado para ela nesse momento se ela não estivesse correndo como uma louca em direção ao quarto, ela apenas precisava ficar um pouco sozinha, precisava de paz. Com os olhos cheios de lágrimas, subiu as escadas correndo, o que no momento não lhe pareceu uma má ideia, mas isso até um pequeno deslize a fazer cair. É, havia sido uma péssima ideia, e ela sabia disso agora.
- Alice? Está tudo bem?- Niall se ajoelhou ao lado da garota, que apenas escondeu o rosto me seu peito, chorando como um bebê. Ele apenas abraçou-a mais forte, sentindo-a desabar, Alice chorava como se o mundo fosse acabar, o que para ela parecia estar acontecendo agora.
- Eu sinto muito, eu sinto muito.- As palavras que saiam de sua boca era interrompidas por pequenos soluços. A cada um deles o coração de Niall se partia em milhares de pedacinhos, ele não suportava vê-la assim.
- Está tudo bem, eu estou aqui.- Niall continuou a abraça-la por algum tempo, suas sobrancelhas se franziram assim que percebeu que Alice estava calma demais. Afroxou seus braços em volta da garota para poder ver seu rosto, e soltou uma pequena risadinha ao perceber que ela estava dormindo. Ele poderia ficar observando-a pelo resto de sua vida, mas sua ficha realmente caiu assim que percebeu que estava sentado em uma escada com uma garota adormecida em seu colo. Ele tinha que sair dali. Levantou, pegando Alice em seu colo. Ela parecia uma pena de tão leve. Niall entrou em seu quarto, colocando Alice sobre a cama e fechando as cortinas para que a claridade não pudesse entrar.
- Você é tão linda.- Niall se sentou ao seu lado, acariciando seus cabelos vermelhos enquanto sorria ao ver ela tirar o seu braço de lá e enroscar-se no mesmo, abraçando-o. Ela parecia uma criança.
- Niall.- A garota choramingou, abrindo os olhos lentamente.
- O que foi?- Niall perguntou, carinhoso.
- Deita comigo?- Alice pediu, fazendo biquinho. O brilho em seus pequenos olhos fizeram Niall sorrir.
- Claro.- Ele se levantou, tirando a camisa antes de se deitar ao lado da garota, que mantinha os olhos fixos em seu abdômen.
- Está tudo bem aí?- Niall riu quando viu as bochechas de Alice corarem.
- S-sim.- Ela sorriu envergonhada, olhando para o teto. O garoto gargalhou enquanto puxava-a para si, abraçando-a enquanto sentia seu cheiro gostoso.
- Durma.- Niall depositou um beijo em sua testa, sentindo-a o abraçar pela cintura, enquanto aninhava a cabeça em seu peito. Niall suspirou, ela era totalmente perfeita.

6 comentários:

  1. Qual o problema da baixinha alice ★

    ResponderExcluir
  2. Oooownt ! Meu Josh Devine ! Que perfeição <3 <3 <3 <3. vou recomendar pras minhas amigas ! Continua logo por favor eu preciso ! Necessito urgentemente !

    ResponderExcluir
  3. Ja ta nas preferidas do meu telefone,descobri o blog hj eh ja to amando.

    ResponderExcluir
  4. Eu to lendo e falando " não pode chorar, não pode chorar" haha

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.