quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Niall olhou para a garota emburrada ao seu lado e soltou uma risadinha fraca, ela já estava assim à um bom tempo.
- Você ainda está com raiva de mim?- Ele tentou segurar o riso quando viu a sua expressão de raiva.
- Sim.- Respondeu simplesmente, virando para a Tv novamente.
- Mas eu só estava brincando.- Ele fez um biquinho, apertando suas bochechas.- E nós somos amigos, amigos fazem esse tipo de coisa.
A garota olhou-o por um segundo, mordendo o lábio de leve. Niall esperou pacientemente antes de ver um sorriso surgindo em seus lábios rosados.
- Tudo bem, mas só porque você é meu amigo.- Ela sorriu, encolhendo os ombros quando o viu fazer o mesmo. Niall continuou encarando-a por um bom tempo, aquela garota o intrigava.
- Já tomou sorvete?- Sua pergunta repentina fez a garota rir.
- É claro que sim, eu não vivo em uma caverna Niall.- Ela revirou os olhos, ainda rindo um pouco.
- Desculpe.- Ele entortou os lábios, se sentindo como um idiota por ter feito tal pergunta.
- O que você quer fazer?- Ela se virou para o garoto, cruzando suas pernas em posição de índio.
- Eu não sei.
- Niall, é a sua casa.- Alice sorriu fofa, sendo encantadora como sempre.
- Então nós podemos assistir algum filme, e comer pipoca.- Ele sorriu vendo que seus olhos brilhavam.
- Faz tanto tempo que não como pipoca.- Ela sorriu, Alice só comera pipoca uma vez em toda sua vida. Sua mãe sempre dizia que pipoca deixava as crianças gordas.
- Ah, agora eu faço questão que você coma muita pipoca.- Ele riu, levantando em um pulo e levando Alice consigo até a cozinha.
- Eu não posso, pipoca nos deixa gordos.- Ela choramingou, fazendo o garoto jogar a cabeça para trás enquanto gargalhava.
- Mas se você comer pipoca com muita manteiga, não engorda.
- Você está mentindo.- Ela cruzou os braços, irritada com a "mentira".
- Tudo bem, eu estou. Mas não faz mal comer um pouco de vez em quando.- Ele sorriu, fazendo-a acenar com a cabeça enquanto sorria.
- Eu quero coca-cola!
- Você quer?- Ele pegou as latas de coca na geladeira, vendo-a assentir como uma criança.- Então vamos tomar coca-cola.
Alice observou enquanto Niall colocava a pipoca no microondas e esperou até que ela terminasse de estourar, cantarolando uma música qualquer enquanto o tempo parecia não passar.
- Eu gosto da sua voz.- O garoto sorriu enquanto observava-a corar com seu elogio.
- Obrigada.- Ela sorriu sem mostrar os dentes, enquanto ouvia o microondas apitar. Ele foi até o mesmo, tirando o saco de pipoca de lá e colocando-o dentro de um recipiente. Alice pegou as latas de coca e correu até a sala, jogando-se no sofá.
- Você parece uma criança.- Ele riu quando a garota mostrou a língua para o mesmo, revirando os olhos em seguida.
- Que filme vamos assistir?- Ela levou uma grande quantidade de pipoca até a boca depois de falar.
- Eu pensei que você pudesse gostar desse aqui.- Ele colocou um dvd em sua mão, vendo-a fazer uma careta quando leu o título.
- Toy Story?- Ela mordeu o lábio, vendo-o assentir com um sorriso no rosto.- Você não tem um filme de terror?
- Você gosta de terror?- Niall arqueou as sobrancelhas, como se estivesse surpreso.
- Eles colocavam filmes de terror para nos assustar na clínica, queriam que dormíssemos logo. Mas eu nunca me assustava.- Ela sorriu de lado.
- Então vamos ver filme de terror.- Ele pegou outro dvd, colocando-o no aparelho e sentando-se ao lado da garota logo em seguida. Niall se sentiu estranho quando Alice se deitou em seu peito, aconchegando-se em seus braços másculos, mas mesmo assim não deixou de passar seus braços em volta de seu pequeno corpo. No decorrer do filme percebeu que a garota não era tão fã de filmes de terror do modo que dissera, a cada pequeno susto se encolhia mais em seus braços.
- Achei que gostava de filmes desse tipo.- Ele sussurrou em seu ouvido, vendo-a se arrepiar.
- Os filmes que eu assistia não eram desse jeito.- Ela também sussurrou, mordendo o lábio.
- Quer que eu tire?
- Não, está tudo bem.- Ela sorriu, se encolhendo mais quando outra parte do filme a assustou.
- Tem certeza?
- Eu já disse que sim.- Ela olhou para o seu rosto com um sorriso mínimo repuxado no canto de seus lábios, Niall retribuiu o sorriso, observando seu delicado rosto.
- Você é muito bonita.- Ele tirou uma mecha do seu cabelo da frente do rosto, vendo-a corar.
- Pare com isso.- Ela brigou, revirando os olhos.
- Desculpe, mas eu não posso.- Ele sorriu, chegando mais perto de seu rosto.
- E porque não?- A firmeza em sua voz o fez estremecer.
- Você fica muito linda com vergonha.- E foi depois de pronunciar essas palavras que o garoto acabou com a distância entre seus corpos, iniciando um beijo lento e cheio de desejo. A garota não sabia muito bem o que fazer, sua inocência era total. Ninguém queria beija-la quando tinha treze anos. Praticamente tudo o que acontecia ainda era novo para ela. Seus lábios se separaram, o sorriso no rosto do garoto quase a fez sorrir também.
- Desculpe, eu não resisti.- Ele acariciou sua bochecha.
- Amigos fazem isso?- Ela juntou as sobrancelhas em sinal de confusão, fazendo-o rir.
- Não, amigos não fazem isso.
- Então porque estamos fazendo?
- Existe uma coisa chamada "amizade com benefícios". Nós somos amigos, mas fazemos outras coisas de vez em quando.- Ele sorriu, fazendo a garota abrir a boca em surpresa.
- Isso é certo?
- Não, mas quem liga para as regras?- Ele sorriu, vendo-a revirar os olhos.
- Você é um bobo.
- E você gosta.- Ele segurou em sua cintura, dando-lhe um selinho.
- Eu não disse isso.
- Então você não gosta de mim?- Niall arqueou as sobrancelhas.
- Não é isso, eu gosto de você. Mas como amigo, você sabe... não é como...- O garoto sorriu vendo-a se embaralhar com suas palavras, sua inocência o assustava algumas vezes.
- Está tudo bem, eu já entendi.
- Me promete uma coisa?- Ela perguntou, mordendo o lábio de leve.
- O que?
- Você promete ficar do meu lado? Você sabe... como meu amigo?- O garoto sorriu com as suas palavras, o jeito com que ela brincava com os dedos o deixava encantado.
- Eu prometo, meu anjo.

11 comentários:

  1. Momento awwwnn pq ela ñ sabe dais coisas ★

    ResponderExcluir
  2. awwn, cara to amando! mais vc podia tipo assim, fazer um flashback pra gente saber oq aconteçeu né?

    ResponderExcluir
  3. awwn, cara to amando! mais vc podia tipo assim, fazer um flashback pra gente saber oq aconteçeu né?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Q lindo to amando a fic *-*Leitora Nova*-* e quando posta fic nova me avisa ok flor"

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento que eu passo a me apaixonar pela fic pq a menina eh inocente.Aennnnnnnn

    ResponderExcluir
  7. Xonei <3 leitora nova

    ResponderExcluir
  8. owwnn ela não é ´´louca`` <3 <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.