segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Alice suspirou, apoiando sua cabeça na parede fria atrás dela. Depois de duas horas o barulho já havia diminuído bastante e a maioria das pessoas já havia ido embora, aquilo já estava cansando-a. A garota sabia que ficar trancada dentro da dispensa era cansativo, mas o medo de ter que explicar tudo para o garoto loiro do outro lado da porta era maior. E se ele não acreditasse nela e a chamasse de louca? E se ele expulsasse ela? Alice não sabia o que fazer.
- Aguenta um pouco, faltam apenas alguns convidados.- Ela ouviu a voz de Niall, mas uma vez abafada por conta da porta entre eles.
- Tudo bem.- Um suspiro caiu de seus lábios depois de pronunciar a frase, tudo o que restava-lhe era esperar. Começou uma música qualquer enquanto mirava o esmalte descascado de suas unhas, ela lembrava de ter pintado as unhas um pouco antes de ter fugido daquele lugar. Foi só se lembrar daquele dia que as lembranças vieram aos poucos, e então se lembrou da música que tocava no rádio aquele dia, ela cantarolava baixa enquanto penteava os cabelos de sua pequena boneca.
- Made a wrong turn once or twice dug my way out blood and fire bad decisions that's alright welcome to my silly life...- A letra da música fez um sorriso se abrir em seus pequenos lábios, ela sabia que essa música era antiga, mas era a única que conhecia. A única que tocava nos grandes altos-falantes da clínica em que passou grande parte da vida. A garota continuou cantando a música enquanto sentia uma boa sensação crescendo dentro de si.
- Sua voz é linda.- Ela pulou de susto ao ouvir a voz de Niall, que sorria para ela enquanto seus olhos azuis pareciam brilhar.
- Obrigada.- Ela tentou limpar as lágrimas que já ameaçavam cair de seus olhos a algum tempo, mas é óbvio que o garoto havia visto.
- O que aconteceu?- Niall perguntou preocupado, a garota se virou para ele, um pequeno biquinho de choro se formando em seus lábios. E então ela pulou em seu colo, abraçando-o como uma criancinha.
- Eu não quero voltar para lá, por favor não deixe eles me levarem.- Ela apertou seus braços com mais força em volta da sua cintura, sentindo as lágrimas descerem com cada vez mais força.
- Calma.- Ele abraçou-a mais forte, sentindo-a frágil em seus braços. Quando sentiu a garota se acalmando, soltou-a, a olhando sério.- Agora vai ter que me contar o que está acontecendo.
- Não está acontecendo nada.
- O FBI invadiu a minha casa procurando por você, eu acho que tem sim.- Ele afirmou, vendo-a suspirar.
- Isso pode demorar um pouco.
- Eu posso ficar aqui a noite toda.- Ele sorriu de lado, vendo-a rir. Ele com certeza amava aquela risada.

(...)

- Então você fugiu de um manicômio, matou um homem e está fugindo da polícia?- Niall concluiu com os olhos arregalados. Nunca pensou que uma garota tão inocente pudesse matar mais que uma mosca.
- Eu sinto muito. Por favor não me entrega para eles, eu não quero voltar para aquele lugar.- A garota parecia desesperada, as lágrimas se formando em seus olhos outra vez. Ela definitivamente chorava demais.
- Eu não vou.- Alice se surpreendeu com as palavras dele.
- Não vai?
- Não.- Ele sorriu, aconchegando-a em seus braços.- Não vou deixar nada levar você de mim.
Por um momento seus olhos azuis se encontraram com os da garota, ele podia sentir a intensidade daqueles olhos verdes. 
- Eu amo seus olhos.- Ela sorriu enquanto pronunciava as palavras.
- Os seus não são tão feios assim.- Ele deu de ombros, fazendo-a rir.
- Obrigada.- Ela disse simplesmente, fazendo Niall olha-la confusa. Qualquer outra garota teria ficado no mínimo ofendida.
- Eu estava brincando, eles são lindos.
- Ah, entendi.- Ela assentiu, mordendo o lábio inferior.- Só brincando.
- Ninguém nunca brincou com você?- Sua voz continha certo tom de deboche, isso era impossível.
- As pessoas não gostavam muito de brincar na clínica, e eu nunca tive amigos. Então, acho que não.
-  Você me parece uma garota muito legal. Que tal sermos amigos?- Ele estendeu a mão para ela, enquanto via um sorriso enorme se abrir seus lábios.
- Você quer mesmo ser meu amigo?
- É claro que sim. Somos amigos então?
- Sim.- Ela sorriu abraçando ele mais uma vez.
- Sabe o que amigos fazem?
- O que?- Ela sorriu, animada com a nova amizade.
- Ajudam a limpar a bagunça da festa.- Ele falou, fazendo o sorriso de Alice se desmanchar na hora, dando lugar a uma careta.
- Eu não posso ser a amiga que fica só olhando?
- Não.- Ele gargalhou alto, jogando a cabeça para trás.- Vamos, vai ser rápido.
- Tudo bem.- Ela suspirou, olhando em volta. Alice jogou seus braços para o alto, sorrindo docemente para o garoto.- Me carrega?
- Qual é, vamos logo.- Ele revirou os olhos, vendo que ela permanecia na mesma posição. Suspirou, pegando-a no colo enquanto sentia seus braços entrelaçados em seu pescoço.- Você parece uma criança.
- Não pareço não.- Ela fez bico, alterando a voz.
- Você está no meu colo, fazendo bico. Você é uma criança.- Ele a colocou no chãos, vendo-a revirar os olhos.
- Só porque você é maior que eu não significa que eu seja uma criança.
- Você é uma criança baixinha.- Ele provocou, tocando o seu nariz de leve.
- E você é um chato.
- E você é um chato.- Ele imitou, com uma voz irritante, fazendo-a bufar.
- Para com isso.
- Para com isso.- Ele fez de novo, fazendo a garota se irritar.
- Por favor, você é tão infantil.
- Você é tão infantil.- Ele observou-a ficar vermelha de raiva, e as palavras que vieram a seguir só comprovavam sua descoberta. Ele havia conseguido irrita-la.
- NIALL! VOCÊ É MUITO CHATO!

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.