sábado, 3 de agosto de 2013
- Você sabe que ele pode te denunciar não é?- Aquela voz se fez presente novamente, a garota levantou os olhos, encontrando mais uma vez o garoto de olhos azuis.
- Eu sei.- Sua voz saiu fraca, suas mãos caminharam até o seu rosto, limpando as lágrimas.- Mas isso só vai acontecer se ele me encontrar.
- O que vai fazer? Fugir?- A voz de Niall continha um certo tom de deboche, a garota soltou o ar pesadamente, atraindo a atenção dele.
- Eu venho fazendo isso a minha vida toda.- Ela deu de ombros, um certo brilho surgindo em seu olhar. Niall franziu as sobrancelhas, o que ela queria dizer com isso?
- Para onde vai?
- Eu não sei, talvez em baixo de uma ponte em Bakersfield.- Ela riu fraco, sendo acompanhada pelo garoto, que molhou os lábios antes de tornar a falar.
- Você não tem onde ficar? Nenhuma casa, nenhum parente?- Ele questionou sério, fazendo a garota abaixar os olhos enquanto mordia o lábio inferior. Ela tinha uma casa, tinha parentes. Mas esses a mandariam de volta para o lugar que havia acabado de sair, então se limitou apenas a balançar a cabeça negativamente.
- Não tenho ninguém.- Ela sorriu de lado, fazendo o garoto franzer o cenho, preocupado. Ele abriu a boca para fazer outra pergunta, mas desistiu, não queria pressiona-la.- Não precisa se preocupar, com isso, eu dou o meu jeito.
- Não, eu já tenho um jeito.- Ele sorriu de lado, vendo-a encara-lo confusa.
- E qual seria esse jeito?
- Você pode ficar na minha casa. Quer dizer, só até encontrar um bom lugar para ficar.
- Acho melhor não, eu não quero incomodar.
- Não vai.- Ele falou com certeza, fazendo soltar uma risadinha.
- Você faz isso sempre?
- Isso o que?- Perguntou enquanto andava com ela até a casa que ainda estava lotada de pessoas bêbadas.
- Convida estranhas para morar com você.
- Você não é estranha.- Ele revirou os olhos, dando um gole na cerveja.
- Nos conhecemos hoje.
- Nós estudamos na mesma escola por três anos, nossas mães faziam aula de culinária juntas. Eu conheço
você.- Ele disse fazendo-a sorrir.
- Eu não me lembro de ter conhecido você.- Ela encolheu os ombros, apertando os lábios em uma linha fina.
- Você não me conheceu, nós apenas nos olhávamos de vez em quando, nunca chegamos a conversar de verdade.
- Eu não quero lembrar dessa época.- Ela mordeu o lábio, sentindo as lembranças voltarem.
- Você tem razão, vamos esquecer isso do emu jeito.- Ele colocou um copo de vodka em suas mãos, sorrindo com a confusão aparente em seu rosto.
- Eu não bebo.- Ela encolheu os ombros mais uma vez, fazendo-o gargalhar alto.
- Você tem 17 anos, é claro que bebe.
- Eles não tem bebidas na clínica, e com 13 anos eu era praticamente uma santa.- Ela sorriu de lado, fazendo-o rir mais uma vez.
- Sempre é uma boa hora para começar.- Ele apontou para o copo, vendo-a negar com a cabeça.- Vamos lá, isso vai ser uma coisa boa para você.
Niall observou a garota olhar com duvida para o copo, parecia ter uma briga interna sobre o que fazer. Por fim suspirou, fechando os olhos antes de levar um copo até a boca e tomar um pequeno gole, ela fez uma careta- adorável na opinião do garoto- quando sentiu o líquido descer por sua garganta, afastando o copo de si.
- Eu não gostei.- Ela negou com a cabeça, fazendo Niall rir.
- Com o tempo você se acostuma.- Ele virou o seu copo de uma vez, sentindo o líquido descer rasgando por sua garganta.
- Você vai ficar bêbado.- Alice tirou o copo das mãos dele, fazendo-o bufar.
- Eu não vou, sei o que estou fazendo.- Ele sorriu, tomando outro copo. Alice revirou os olhos, tateando seu corpo, algo estava faltando. Seus olhos se arregalaram quando descobriu o que era, a boneca. Seus olhos se encheram de lágrimas, seu pai havia feito aquela boneca quando ela tinha apenas três anos, ela não desgrudou dessa boneca desde então.
- Você está bem?- Niall a olhou preocupado quando percebeu que ela estava prestes a chorar.
- Eu estou bem.- Ela suspirou, lembrando das palavras de Tyler.

"Você já tem dezessete anos, está na hora de esquecer essa boneca."

Ele tinha razão, Alice não poderia se prender às coisas do passado.
- Eu estou ótima.- Ela falou com certeza na voz, um sorriso falso se abriu em seus lábio, mas isso foi o bastante para convencer Niall, que deu de ombros, digitando algo em seus celular. A garota suspirou, brincando com a barra de sua camisola branca, o tédio tomando conta de seu corpo. Um estrondo a fez pular, a porta havia sido arrombada e seus olhos pararam nos policias na porta da casa.
- Parados, FBI.- A voz grossa do homem, fez Alice gelar. O FBI não iria vir aqui só para acabar com uma mísera festa, ela sabia o motivo de tudo isso, mas a frase que veio a seguir lhe deu certeza de que aquilo era muito maior do que uma festa.- Estamos procurando Alice Turner!
Os olhos da garota se arregalaram com aquela frase, ela queria correr dali, mas não podia chamar atenção. Olhou para os lados discretamente, ela estava assustada, Alice precisava fugir. A poucos metros de si se encontrava uma enorme dispensa, provavelmente cheia de bebidas. Ela deu um pequeno passo para o lado, com a intenção de não ser notada.
- Eu disse parados!- A voz do policial a fez pular, seu coração estava saindo pela boca. Um alivio percorreu seu corpo quando percebeu que o policial não falava com ela e sim com um garoto à sua direita, que estava provavelmente caindo de bêbado. Ela aproveitou a confusão para correr o mais rápido que pôde até a dispensa e se trancar lá dentro, sua respiração estava acelerada. Ela sabia que dessa vez a clínica não era seu destino, ela havia matado um homem de overdose, o seu destino era apodrecer na cadeia.
- Onde está Alice Turner?- O policial gritou mais uma vez, sua voz abafada pela porta de madeira. Os murmurinhos aumentaram, todos conheciam ou pelo menos se lembravam do nome Alice Turner, ela era a garota louca, a cidade toda sabia disso.
- Ela saiu.- A voz de Niall se fez presente, ela arregalou os olhos, o que ele estava fazendo?- Ela estava aqui a alguns minutos, mas fugiu.
- Para onde ela foi?- O policial tornou a perguntar, sua voz firme.
- Eu não sei, eu estava aqui dentro.
- Tudo bem, voltem para sua festa.- Alice ouviu a porta bater e suspirou aliviada, escorregando suas costas pela parede até estar sentada no chão.
- Fique aí até a festa acabar, mas depois você vai me explicar tudo.- Ela ouviu a voz de Niall, abafada por conta da porta entre eles. Suspirou cansada, ela só atraia problemas. Ela era o problema.

3 comentários:

  1. Ta muito boa a web ★

    ResponderExcluir
  2. Fui achar seu blog hj e to amando! Perfeito!!!! Tata <3

    ResponderExcluir
  3. FUNCIONA MESMO! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele...não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.