quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Explicações

- Achei que a festa era lá embaixo.

- Oh, esse é o seu quarto? Eu sinto muito.- A garota se levantou rapidamente, fazendo-o rir.
- Pode ficar.- Ele sorriu fofo, sentando-se na cama.- E a propósito, eu adorei a sua roupa.
- Obrigada.- Alice sentiu suas bochechas queimando enquanto me sentava ao seu lado. Ele riu, a encarando por alguns segundos.- Pare.
- Eu sinto muito.- Ele sorriu, continuando o que fazia.
- Você ainda está me encarando.
- É que eu sinto como se já te conhecesse.
- Acho que não.- ela soltou um risinho lembrando da fuga alguns minutos atrás.
- Você me parece familiar.- Ele olhou-a mais atentamente, um sorriso aparecendo em seus lábios.- Alice Turner.
- Como sabe meu nome?- Seus olhos arregalaram-se automaticamente.
- Todos te conhecem. Você é a garota louca que foi mandada para o manicômio.- Ele deu de ombros fazendo-a revirar os olhos.
- Eu já deveria saber.- Alice sussurrou, levantando-se da cama com os olhos cheios de lágrimas. Só as lembranças dos dolorosos anos nessa cidade a faziam querer voltar para a clínica. Todas as pessoas daquele lugar eram iguais, ninguém se importava com você ou os seus sentimentos, eram todas frias demais.

- Ei, eu sinto muito. Não deveria ter falado aquilo.- Ele puxou-a pelo braço, o arrependimento visível em seus olhos azuis.

- É, não deveria.- Ela puxou o seu braço, sentindo a respiração do garoto em seu pescoço.

- Nós podemos concertar isso.- Um beijo foi depositado no pescoço de Alice, que arregalou os olhos de imediato, saindo de perto do garoto.

- Eu tenho que ir.- Alice saiu do quarto a passos firmes, fazendo o garoto rir com tamanha inocência.

- Caso você queira saber, meu nome é Niall!- Ele gritou enquanto a garota desaparecia no corredor, seus cabelos ruivos flutuando por sobre seus ombros. Aquela simples visão fez com que Niall estremecesse, uma sensação de nostalgia invadiu seu corpo, fazendo-o sorrir. Ele conhecia Alice Turner muito mais do que pudera imaginar.

Alice corria para fora daquela casa, empurrando os corpos soados para longe de si. Ela precisava sair daquele lugar, as lembranças do que aconteceu naquele quarto segundos atrás a faziam estremecer. Alice havia passado metade da sua vida em uma clínica fechada, ela não conhecia nada do mundo, ela era inocente demais.

- Olha por onde anda garota.- Um grito a fez despertar, um garoto a encarava com raiva, o copo em sua mão parecia ter sido virado contra sua blusa branca lisa.

- Eu sinto muito.- Ela murmurou, se virando para sair dali, mas sentiu alguma coisa a puxando pelo pequeno pulso, fazendo-a virar novamente para o garoto que agora tinha um sorriso sarcástico no rosto.

- Você acha que pode derrubar a minha bebida e ficar por isso mesmo?- Ele riu, segurando mais forte em seu pulso.

- Você está me machucando.- Sua voz saiu baixa, Alice estava aterrorizada.

- Oh, me desculpe.- Sua voz estava cheia de ironia, ele apertou-a mais forte, fazendo Alice explodir em raiva. A última pessoa que havia apertado-a desse jeito agora estava morta.

- Me solte. Você não sabe com quem está mexendo.- Os olhos de Alice se apertaram em sua direção, fazendo o garoto rir.

- Eu estou morrendo de medo.- Ele riu, sendo acompanhado pela roda de pessoas que já se formava ao redor dos dois. A garota olhou em volta, precisava de qualquer coisa afiada, qualquer coisa que o fizesse solta-la, seus olhos pararam em uma garrafa de cerveja que repousava na mão de um garoto. Sem delongas ela puxou seu braço com força, se soltando do garoto e correndo em direção a garrafa.

- Eu preciso disso.- Ela apontou para a garrafa na mão do garoto, que riu.

- Desculpe, estou bebendo nela agora.- Ele levou a garrafa até a boca, dando um grande gole. Os punhos de Alice caminharam até o rosto dele, deixando um soco forte que o fez cambalear.

- Obrigada.- Ela pegou a garrafa de sua mão, batendo-a contra a mesa enquanto a via quebrar em pedacinhos.

- Vai fazer o que com isso?- O garoto ainda tinha um sorriso no rosto, se recusando a acreditar que aquela garota tão inocente pudesse fazer qualquer coisa com a garrafa em suas mãos.

- Eu odeio você!- A garrafa em suas mãos agora estava cravada na perna do garoto, que urrava de dor enquanto via Alice correr para fora da festa, seus olhos cheios de lágrimas. Ela se sentia culpada por ter feito tal coisa, mas era preciso. Sentou-se em uma calçada um pouco afastada da casa e deixou as lágrimas rolarem, porque tudo tinha que dar tão errado.

6 comentários:

  1. Leh vc vai fazer quando outra web do liam ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei amor, eu tenho três fanfics pra escrever. Mas eu vou ver se consigo fazer :)

      Excluir
    2. E que ele é meu preferido vc entende ne★

      Excluir
  2. FUNCIONA MESMO! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele...não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.