segunda-feira, 6 de maio de 2013

Manoella POV

Eu sentia tudo girar, mas isso não diminuia nem um pouco o medo que eu sentia de Zayn naquele momento.
- Me desculpa olha, eu não queria...- Zayn tentou se explicar vindo na minha direção mas eu apenas dei um passo para trás. Pude ver uma expressão de em seguida.
- Zayn eu acho melhor você... Hum... Ir para o seu quarto.- Liam disse para Zayn que olhou em volta e saiu do quarto batendo a porta.
- Você ta bem ?- Jessica perguntou me conduzindo até a cama e me sentando na mesma.
- Claro, porque eu não estaria ?- Eu perguntei sorrindo de lado.
- Bom, porque o Zayn meio que surtou então...- Ela tentou dizer mas eu a interrompi.
- Eu to bem. Sério.- Eu disse e ela assentiu.- Só preciso dormir um pouco.
- Tudo bem. Boa noite.- Ela suspirou dando um beijo na minha testa. Jessica saiu acompanhada de todos e eu me joguei na cama respirando fundo. As cenas do "ataque de furia" do Zayn se passaram em minha cabeça. Eu poderia esperar isso de qualquer um menos de Zayn, ele sempre me pareceu uma pessoa muito calma. Suspirei deixando o sono me levar.

Jane POV

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Me levantei rapidamente e disparei para o banheiro. Mal podia esperar para ir ao hospital buscar a Teess. Coloquei uma calça jeans justa e uma blusa preta larga. Coloquei minha botinha preta e desci as escadas apressada enquanto penteava o meu cabelo.
- Bom dia!- Eu disse descendo as escadas sorridente.
- Qual o motivo de tanta felicidade ?- Harry perguntou debochado e meu sorriso se desfez.
- Eu tinha um ótimo motivo até você aparecer.- Eu disse bufanfo e me sentando à mesa onde eles tomavam café da manhã.
- Ja vão começar a brigar ?- Kelsie perguntou brava enquanto dava um selinho um Niall.
- Perdi alguma coisa aqui ?- Eu perguntei apontando para os dois.
- O que ?- Kelsie, lerda como sempre, perguntou fazendo Niall rir.
- Nós começamos a sair ontem, antes do Zayn... Deixa pra lá.- Niall disse abaixando a cabeça quando percebeu o olhar de Zayn sobre ele.
- Hey Daniela!- Mallory chamou descendo as escadas.- O Peter esta bem ?
- Não sei, porque quer saber ?- Daniela questionou estreitando os olhos.
- Oh, nada de mais.
- Vamos logo! A Teess esta nos esperando.- Cantarolei levantando e pegando meu casaco.
- Tudo bem senhora-felicidade.- Louis disse rindo.
- Anda!- Apressei-os e corri para fora de casa sendo seguida pelos outros que apenas riam do meu desespero.

[...]

- Bom dia!- Exclamei entrando no quarto de Teess.
- Achei que tinham me esquecido aqui.- Ela disse sorrindo de lado.
- Com essa daqui ?- Manoella apontou para mim.- Não tinha como esquecer. Acredite.
- Eu trouxe roupas para você.- Manoella disse ainda sorrindo enquanto entregava uma mochila para Teess que sorriu. Ela foi para o banheiro e ficou la por meia hora até que saiu com um vestido rodado preto, uma jaqueta de couro e  coturno.
- Que merda é essa Manoella ?- Teess perguntou entre dentes.
- Vingança pela roupinha rosa.- Ela disse sorrindo, Louis riu.
- Que coisa mais infantil.- Teess disse revirando os olhos.- Isso foi no começo da fanfic.
- E quem liga ? Você ta arrasando.
- Pelo amor de Deus, garota. Vamos sair logo daqui para mim chegar em casa e poder trocar de roupa.- Teess disse revirando os olhos e caminhando com dificuldade devido ao gesso.
- Claro gata.- Manoella disse com voz masculina enquanto ria e passava os braços em volta da sua cintura.
- AAAAH! EU TE ODEIO MANOELLA!- Teess gritou fazendo as pessoas que etavam ali olharem feio para nós.- Desculpa.
- Eu mereço isso.- Mallory disse revirando os olhos e saiu rebolando.- Zayn meu amor, vem comigo.
- Ah, claro.- Zayn disse meio sem graça indo em direção à Mallory, que deu um beijo de cinema em Zayn e piscou para Manoella logo em seguida.
- E-eu vou no b-banheiro.- Manoella disse saindo mais rapido possível dali.
- Deixa ela.- Kelsie me segurou quando tentei ir atrás dela, eu apenas suspirei e assenti.

Manoella POV

Me direcionei ao banheiro ja aos prantos, era muito dificil para mim ver os dois juntos. Me apoiei na pia e observei meu reflexo por alguns segundos.
- O que você esta fazendo aqui ?- Perguntei assim que vi alguém se aproximar.
- Eu só vim ver como você estava.- A pessoa disse sacando a arma e apontando para mim, antes que eu pudesse desviar ouvi um tiro ser desparado e tudo ficou preto.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.