terça-feira, 9 de abril de 2013

3 Anos Depois 

SeuNome POV

- Porque estamos aqui ?- Perguntei olhando para os lados para ver se encontrava algum paparazzi, esses anos minha vida estava assim. Shows  lotados por todo o mundo e paparazzis por todo lado. Não que eu não gostasse  mas isso cansa às vezes.
- Relaxa, entra ai.- Zayn disse rindo e me empurrando para dentro da casa do Louis, entrei lentamente e olhei em volta.
- Cadê todo mundo  ?- Perguntei percebendo a casa vazia.
- Louis, Eleanor, Amber e Candice foram para o shopping.- Amber e Candice são as gêmeas do "casal feliz" como eu costumo chama-los.
- E eu repito, o que estamos fazendo aqui ?- Eu insisti e ele riu me puxando pela mão até o meu antigo quarto.
- Lembra daqui ?- Ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Óbvio que sim.- Eu disse e rimos.
- Eu lembro que foi aqui que eu te pedi em namoro.- Ele disse e eu mordi os labios me lembrando daquele dia.- Eu estava tão nervoso que as palavras quase não saiam. Foi o jeito mais sem-graça que se existe de se pedir alguém em namoro, mas mesmo assim foi o momento mais feliz da minha vida quando você disse sim.- Ele disse e aquele momento se passou mais uma vez em minha cabeça.- SeuNome ? Você esta bem ?
- Shhh! Você esta atrapalhando o flashback.- Eu disse e ambos olhamos para o vazio.

Flashback ON

- Posso entrar ?- Zayn perguntou entrando.
- Já entrou né.- Disse sorrindo.
- Er que... eu queria te perguntar uma coisa.- Ele falou parecendo nervoso.
- Manda.- Falei me sentando.
- Hãm.. você.. você...
- Eu ?- Insisti.
- Quer namorar comigo ?- Ele perguntou se ajoelhando na minha frente e abrindo uma caixinha de veludo com duas alianças. Meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente e eu pulei em seu colo abraçando-o forte e beijando-o.
- Acho que isso foi um sim.
- Foi um com certeza.- Disse rindo, ele me acompanhou e me puxou para fora do quarto e descemos as escadas correndo.

Flashback OFF

- É, foi muito sem-graça mesmo.- Eu disse rindo, Zayn fez careta.
- Quer saber ? Eu não me importo.
- Ah não ?- Perguntei passando meus braços em volta do seu pescoço e ele negou com a cabeça.- E porque não ?
- Porque agora eu vou fazer uma coisa bem melhor.- Ele disse e me puxou escada a baixo, me levando até a frente da casa.
- Ta fazendo o que ?- Perguntei mas não obtive resposta, uma música romântica começou a tocar no fundo, olhie para o seu escuro de Londres e depois de volta para Zayn que ja não estava mais la. Varios carros começaram a passar pelo meu jardim, do nada todos eles pararam formando um coração gigante.

" Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me"


Liam saiu de dentro de um dos carros cantando a primeira parte de Little Things (eu vou mudar a ordem mesmo). Várias pessoas passavam atrás dele com várias placas em branco, não entendi muito bem aquilo mas tudo bem.

" I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly"


Dessa vez foi Niall quem cantou, dos outros carros saíram Louis e Harry, duas garotinhas seguraram a minha mão me fazendo acompanha-las enquanto jogavam petalas de rosas por onde eu ia passar, elas me guiaram para um jardim lindo onde varias pessoas jogavam rosas em mim, meu sorriso era enorme e eu não sabia se ria ou se chorava disso.

" I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me


I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me"


Os meninos untos enquanto as pessoas continuavama jogando rosas e algumas me rondavam com placas que agora estavam com a seguinte frase escrita: "Marry me ?". Meus olhos ja estavam cheios de lagrimas que ameaçavam cair a qualquer momento. Eleanor, Dani e Camila saíram do meio dos arbustos com cestas cheias de petalas brancas.

" You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh"


Elas cantaram juntas e jogando petalas em mim, meu sorriso se alargou quando Zayn apareceu na minha frente cantando o resto da música.

" I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things"


Fogos de artifícios foram ouvidos e eu olhei para o céu onde a frase "Marry me ?" estava escrita, olhei para o lado novamente e Zayn estava ajoelhado com uma caixa de veludo em suas mãos, meu sorriso se alargou e eu permiti que as lágrimas saíssem agora.
- Eu disse que esse ia ser bem melhor dessa vez.- Ele disse e sorriu lindamente.- SeuNome Tomlinsom você quer se casar comigo ?

Eu poderia muito bem terminar essa história não é mesmo ? (risos). Sim, eu poderia. Mas eu acho que as melhores histórias são aquelas que nós mesmos escrevemos. Pois somos nós quem traçamos nosso destino e que escolhemos como a história será daqui para frente.

Fim! 

168 comentários:

  1. Ooooooooooount :3 emoção eterna. Esaa foi a melhor fanfic q eu ja li :)) ela é mt diva, amei amei amei o final ficou mto.divooo
    Lavínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt.. pirando na fofura' Origada linda ><

      Excluir
    2. Muito boa e uma das melhores que eu ja li ela muda o foco da historia toda hora mais nao fica aquela coisa chata que a maioria da fic ficam.

      Excluir
  2. Ameiiii sua fanfic parabèns

    ResponderExcluir
  3. chorei muito lindo e criativo o final , chorando o rio amazonas aqui , muito lindo :)))))))))), adorei d+ a fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, para de ser perfeita pfvr ? Obg :)

      Excluir
    2. A historia e uma maravilha mais chorar ja e exagero.

      Excluir
    3. Eu tb to chorando!! A coisa mais pfta que eu já li na minha vida!! Mas eu comecei a ler numa página na versão do MattyB ,e terminei aqui ,tá lindooo o final emocionei!��

      Excluir
  4. É isso ai cada um faz sua história do jeito que quer, muito perfeita a fic, ameii <333333333333333

    ResponderExcluir
  5. MIIIIINA DO CÉU FIC PFTA D+ VO PEGA O LINK E PASSAR PRA MINHAS AMIGAS,BORA LÁ KKKKK CHOREI RIO NILO AQUIE KKK SOU UMA GAROTA SENTIMENTAL kk
    vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSA PRA TD MUNDO!!! uaushauhs
      Awwn então somos duas :)

      Excluir
  6. muito boa!bjoos!
    as:Lorena

    ResponderExcluir
  7. awwww mto perfooooo mas e quem mato os pais dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr, foi ela mesma q matou.

      Excluir
    2. Foi ela que tirou o freio do carro dos pais
      Vc nao leu a fic nao tua idiota antes dela sair da clinica ela lembra

      Excluir
    3. Vdd anônimo do 7 de abril de 2014, isso aconteceu, mas isso n quer dizer q vc tenha q xingar a mina de idiota! '-'

      Xoxo, #Biah

      Excluir
  8. Camille sua jumenta foi ela mesma nao leu a historia nao ?!

    ResponderExcluir
  9. owntttttttttttttttttt muito perfeitoooooooo <3 ameiiii
    by: ana julia

    ResponderExcluir
  10. onwt que lindooooooooo! amei,amei,amei!

    by:rayanne

    ResponderExcluir
  11. Chorando pela 3° vez de novo cc': meu deus, eu achei a fic mto perfeita, eu amo as fic's que você faz <33

    ResponderExcluir
  12. Nossa flor que perfeitoooo
    amei amei amei vc escreve muito bem parabénss!!!
    Ta mt lindo esse último capítulo *-*
    Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita é vc anjo
      obg vc nao sabe como isso é importante pra mim
      P.s: Cat é um nome muito divo jdsisdj

      Excluir
  13. amei,amei,amei essa fan fic quase choro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obg, eu nao gosto de fazer as pessoas chorarem
      mas isso é no bom sentido entao eu deixo Xx

      Excluir
  14. ah para poxa chorei aki vei? tdo bem que vc anda vendo filme demais...(matadora de aluguel?kkkkk) mas a ideia foi mtooo boa tipo nunca li nenhuma fanfic que tivesse algo do tipo kkkkk parabens ameiii de paixao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu nao assisto muitos filmes doijfiu são os livros mesmo. awwn obg amr ><

      Excluir
  15. acho q tem um olho nas minhas lágrimas, aaaaaaaaaaaaaaaw q perfeito essa fic, a melhor q ja li

    ResponderExcluir
  16. A melhor fanfic que eu ja li!!! Chorei muito... <3 Pft

    ResponderExcluir
  17. Me Desculpe por so ta lendo agr e pq eu descobri a pouco tempo mais me apaixonei.. Vc e um Amor e mt criativa

    ResponderExcluir
  18. To chorando rios essa e a fanfic mais perfeita que eu já vi

    ResponderExcluir
  19. Awnnn meu Deus! Só vou marcar legal porque não tem PERFEITO :3 Essa fanfic foi a melhor que eu já li na minha vidaaaaaaaaaaaaa, eu amo suas fanfics, são as melhores, sua perfeita <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds mds eu to vermelha jdhendi obrigada msmo.
      vc q é, sua linda!!!

      Excluir
  20. Ai meu Deus.. sou leitora nova e adoreiiiiii.. foi a melhor fanfic q eu ja li na minha vida.. sério!!! Ameiii <3

    ResponderExcluir
  21. adorei amei e muito linda sua fic e olha vc tem um talento enorme pars escrever eu ja li varias fics mas a sua vai ficar marcada como uma da melhores !!! beijos # gabi #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cara eu nao posso com isso kkkk serio isso ? eu to morrendo com tanta perfeição!! beijooos!!

      Excluir
  22. OMG descobri seu blog agora e to aui de madrugada só pra lê kkkkk ficou muuuuuuito perfeito
    Ass:maria

    ResponderExcluir
  23. Nossa perfeita essa fanfic, comecei a ler ontem e hoje ja terminei, ela é P-E-R-F-E-I-T-A uma das melhores fanfics q eu ja li. Se fosse para dar nota de 0 a 10 eu dava 10000000000 parabens pela sua criatividade q é mt boa!!!!! Bjs fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, eu to morrendo, serio. obg amor, vc é um anjinho jndjc sua P-E-R-F-E-I-T-A!!

      Excluir
  24. Nus , eu li essa fanfic tud de uma vez . comecei a ler e virei a noite pq não consegui parar . Liamda , continue fazendo fanfic assim, pq vc esta fazendo mts directioner fortalecerem suas esperanças com suas historias . Eu tenho fé que um dia eu vou poder abraças os minos e dizer : " I LOVE YOU , BOYS ! " e pessoas como vc que fazem eu ter tanta fé ! obg , obg , obg >< Chorei no final , e sua criatividade é noto MIL ! Bjos , Laah ,*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera, posso chorar ? eu nunca imaginei que podia fazer coisas assim sabe, e isso me deixa muito feliz mesmo... você não imagina o quanto. você é uma perfeita, obrigada ><

      Excluir
  25. Ooowwnn,amei a sua fic ...

    malikisses

    ResponderExcluir
  26. Owwwn Q foofooo sonhando com essa fic !!

    ResponderExcluir
  27. Wow!!! Comecei a ler ontem de noite e terminei agr haha. Adorei a sua fic, teve partes q eu me assustei como o fato da s/n ter matado os pais e ter virado assassina kkk mas realmente adorei!!! Vc fez um OTIMO trabalho!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk uau que rapida!! e muito obrigada, você é uma linda. bjos de luz!

      Excluir
  28. Nossa eu comecei a ler a sua fic ontem de noite e fiquei até agora lendo! Vc tem uma criatividade muito grande... Não quer me emprestar ela de vez em quando? Qual é o seu twitter? Pra te conhecer melhor...

    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn mds como você é fofa. Eu fico muito feliz quando leio comentários assim. Tenho sim amor, é @pleasenialler_ ><

      Excluir
  29. Aaaaaawwnnn foi umas das melhores fics q eu ja li !!! Ameeiii !! <3

    ResponderExcluir
  30. A caramba q fic linda acho a foi a melhor q eu ja li awnnnnn amei s2 ameii

    ResponderExcluir
  31. to chorandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindooooooo d++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  32. aqui ta sendo assim.. eu chorei... parou... lembrei e voltei a chorar... mas dessa vez de soluçar! minha mae ficou preocupada e dpsme chamou de idiota por chorar por isso... mas cara PARABENS!!!!! SÉRIO! ESSA SEMANA FOI A MELHOR GRAÇAS A VC!!! Qnd vc vai escrever outraaaaaaaaaaaa?!?!?!?!?!?!?!?!

    -Jooh ;3 (SUA FÃ N° 1) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu sei como é amr, awwn gente graças a mim? eu to muito feliz por isso, serio! Eu ja to escrevendo umas cinco ja amr (algumas em outros lugares) fijfnv

      Awwn eu tenho uma fã? q lindo jfnrk

      Excluir
  33. Cara, na boa, escrevi um livro, faz um filme, sei lá, ficou divooo *--*
    Letícia

    ResponderExcluir
  34. quer matar meu pobre corassaum ?.... sua fic está divando eternamente e essa última parte que vc fala que nós decidimos nosso futuro...eu me emocionei muito... parabéns !

    Duda Fraga

    ResponderExcluir
  35. Aii meu corassaum sertanejo ! Q lindooo :)
    Prna q ja acaboou :(
    Vc é d+++...
    Amanda..

    ResponderExcluir
  36. Suua Fic foi perfeita umas das melhores qui ja lii e vc tbm me fez chorar mais valeu a pena ta perfeitaa :)

    ResponderExcluir
  37. Caaara muuuito perfeitaaa *---* melhor do mundo !! Chorando aqui demais !! Serio e esse final meu deeeus que perfeitooo ♡____♡

    ResponderExcluir
  38. *---* quuuue tudo comecei a ler hoje e acabei hoje muito boooa Parabéns melhor fanfic eveeeer !
    ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  39. Comecei a ler hoje mesmo e me apaixonei. Muito perfeita a fic, parabéns Liamda. Ameeeeeeei demais. Chorando arco-iris misturado com o rio amazonas
    #Victoria

    ResponderExcluir
  40. cara eu começei a ler hj e me ammarei vc tem o DOM kkk tee adoro cara parabens mesmo vou ate twittar seu site e aconselhar pros amigos do twitter sua pagina e mt legal e interessante kkk Ass: Skyller Noruega malikisses e horanhugs s2

    ResponderExcluir
  41. Aaawwwwnnnn adorei essa fanfic foi a mais linda e romantica q ja li!!!!<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  42. Ownt, que lindo, foi a melhor q eu ja li, e olha que eu ja li varias fics, realmente vc eh muito boa, gostei, amei, adorei essa fic, adorei tudo, eh tipo muito otimo... Ass: Emily malikisses <3 s2

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, muito linda essa fic, foi uma das melhores que eu ja vi !!!
    Você tem uma mente muito fertil !!! PARABÉNSS ! =)

    ResponderExcluir
  44. A historia fica perfeita quando nos mesmos fizemos ela. Vc tem toda certeza. Eu vou levar o que vc disse pro resto da minha vida.
    OBRIGADA por existir.
    Parabens ta lindooo

    ResponderExcluir
  45. Mano... vc livro ja pensou em escrever um livro. .. sério li toda essa fic hj e achei maravilhosa... Parabéns vc escreve mto bem

    Xoxo

    ResponderExcluir
  46. Aiiii Mt Lindooo Owwn >< CHOREEI SEGUI ESSE FIC DES DO COMEÇO MAIS SERIO MSM FIKOU OÓTIMAA !! '

    ResponderExcluir
  47. Muito perfeita eu to de bricadera ficou muito perfeita

    ResponderExcluir
  48. Kara(foi de proposito) essa fic é simplismente P-E-R-F-E-C-T kara sem brincadeira é a melhor que eu ja li ate hora espero que faça mais fics perfeitas.Serio virei sua fä

    ResponderExcluir
  49. Amei foi a melhor fic que ja li!!! *_*

    ResponderExcluir
  50. meeeeenina como vc consegue ser tão.... ÓTIMA? Perfeita, ja li a primeira #Fic, agora li essa meu Deus... São perfietaaaaaaas, um conselho de blogueira: VIRE ESCRITORA

    ResponderExcluir
  51. MEU DEUS ESSA FIC E PERFEITAAAAAA!!! COMO O ULTIMO ANONIMO DISSE VIRE ESCRITORA! VC TEM MT TALENTOOOOOO!

    ResponderExcluir
  52. AWN *----------* p-a-r-a-b-é-n-s, sua fic me fez viajar, viver coisas que eu nunca imaginei viver, abriu portas para que minha imaginação e quando pensei que tudo ia se perder, vc tratou de dar um rumo novo e perfeito, fazendo com que tudo voltasse ao bom e velho final feliz, dei muitas risadas com sua fic, algumas, admito, um tanto quanto malvadas, lendo sua fic meio que incorporei a personagem, me irritei, ri, chorei, sorri e tenho certeza que qualquer um que tenha me visto, lendo, me chamou de louca, desculpa pelo comentário gigante e realmente espero que vc seja muito feliz e que continue brilhando e ofuscando o recalque! xoxo

    ResponderExcluir
  53. Lah Fernandes mim emocionei muito amei esssa fic mudou minha demais amei e o final foi PEFECT *_*

    ResponderExcluir
  54. Caraa , eu gostei de mais - fiquei emocionada , com raiva e quase q choro aki *-* PER-FECT

    ResponderExcluir
  55. Primeira fic que me fez chorar <3 Parabéns voc é uma pessoa muito criativa e a primeira que me fez chorar por causa de uma fic tao perfeita e original, digo original porq voc fez tudo do seu jeito nao se importando com a ordem e nem se estava certo ou errado só se importando com nós leitoras e leitores, parabéns mais uma fez voc é a minha favorita (sua fic é a melhor de toda que eu ja li ) Bjuus P.s: Nayara

    ResponderExcluir
  56. ADOREI esta FIC e mesmouito muito linda parabéns para pessoa que escreveu que contínuo assim que vai ser uma ótima escritora beijinhos linda :)

    ResponderExcluir
  57. Eu chorei e não foi pq ele pediu ela em casamento (ta um pouco.PORRA ELISA FOI SIM E UMONTE!!) mas tb foi pq acabou!!VC É A MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  58. Sabe de onde nasceu o rio Nilo?
    De dentro dos meus olhos!! :-)
    Ameeeeeii!!

    ResponderExcluir
  59. Parabens vc tem futuro amei :)))))
    kk bj

    ResponderExcluir
  60. Siim Zayn eu aceito u.u
    Ameeeei de mais a fanfic,morri de tao perfeita q ela e!! <33

    ResponderExcluir
  61. OMG pra q tanta perfeição ???rsrsrs nossa vey só totalmente viciada nas suas fics parabéns !!!!♥

    ResponderExcluir
  62. #morrendo #aqui #de #tanta #perfeição #que #tem #nessa #fic ***-*** eu chorei véii :')
    By: Helen Xx

    ResponderExcluir
  63. Nossa a melhor muito legal vc devia escrever um livro kkkkk'

    ResponderExcluir
  64. Oiie Liamda!! eu amei amei amei sua fic mais só uma perguntinha. ela nao contou pra ninguém que era assassina de aluguel?? mais foi a melhor fic do seculo ameii

    ResponderExcluir
  65. melhor fan fic que eu ja li

    ResponderExcluir
  66. Kra a melhor fan fic que eu ja li na minha vida,tao boa que eu li num dia so de tao curiosa,vc tem mt talento escreve mais eu vou ler conserteza !!!VC é a minha diva de fan fics do Zayn.(aaaá meu nome é Letícia)

    ResponderExcluir
  67. Ótima fan fic!! vc tem mt talento bjnh :)

    ResponderExcluir
  68. Estou lendo esta fic agora Mas Valeu MT a pena !!! ESSA E UMA DAS MELHORES FIC''s Q JA LI!!!!!! PERFEITA

    ResponderExcluir
  69. lindo demais MUITO FOFO gostei muito dessa fic sua arrasou amiga bjsss

    ResponderExcluir
  70. nossa muito perfect vc 'e boa mesmo parabens muito liamda .... EU CHOREIIII


    ... sou uma pessoa muito sentimental. kkk

    ResponderExcluir
  71. OMJ comecei a ler esta fanfic ontem a noite e acabei agr,ameei ela...parabens vc sabe escrever mt bem fanfics
    ass--Gabriella R.

    ResponderExcluir
  72. ameii mt bom adorei o final continue assim mt pft

    ResponderExcluir
  73. serio eu to chorando ai meu Deus e a melhor fic desse mundo



    ResponderExcluir
  74. em um dia eu consegui ler as duas temporadas eu adorei essa estoria vicieikkk

    ResponderExcluir
  75. RESULTADO: Acabei chorando :'). Omg, perfeito, escreve muito bem! Confesso que ri, chorei, senti medo, fiquei curiosa... PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA ♥ /Bruna Bach

    ResponderExcluir
  76. Nossa Leh, eu nunk tinha lido uma fanfic tão perfeita! Acho que ela deveria virar filme, ela é tão boa! Lendo ela eu me diverti, chorei, enfim! Vc tem um talento muito grande, vc é uma ótima escritora! Beijos de uma fã ;)
    Ass: Hellen Caroline

    ResponderExcluir
  77. cara eh a melhor história que eu ja li, cama segundo me envolvia mais com a história me imaginando nela, rindo chorando, passando cada hora mais apaixonada pelas palavras que eu seguia com os olhos! eh linda engraçada misteriosa e maliciosa (hahah)... Valeu cada segundo cada hora cada momento do dia que eu passei lendo isso! EU AMEI!

    ResponderExcluir
  78. ps: sou sua fã, pf escreva mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Que coisa linda !!!!!! ♥♥♥ achei mtoooooo maravilhosa, emocionante essa fanfic!!!!!! Do nota 1000 pra isso.... parabéns adorei

    ResponderExcluir
  80. Amei Amo e Amarei SEMPRE esta fanfic! Leh estara smp no meu coracao como uma grande escritora de fics. Bjzs Lia

    ResponderExcluir
  81. cara, vc escreve muito bem essa é uma das fics que eu mais amo no mundooo, sério vc escreve muito bem :-)

    ResponderExcluir
  82. Ficou muito Divo esse Final Amei

    ResponderExcluir
  83. Melhor fic q eu ja lii PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
  84. Nossa... Sua ultima frase vai ser um DITADO na minha vida ... SIMPLISMENTE AMEI SUA FIC!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua vida nao precisa de um ditado vc tem que deixar acontecer e nao viver a vida baseado num ditado

      Excluir
  85. Eu de mts fanfics k li axo k foi a k eu mais amei..
    Obrigado a kem escreveu ela...<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc por acaso ja leu Tempo Perdido de liamda do malik

      Excluir
  86. Ameeei'
    Mto pfta! Guardei no fundo do core <3

    ResponderExcluir
  87. aiiii que linda. eu ja a metade das suas historias e todas sao otimas vc e otima escritora
    AMEI

    ResponderExcluir
  88. 2° veez q leiio , foi muito perfeita , melhor q eu já li , vc tem muita criatividade , deveria escrever um livro bjos Bárbara

    ResponderExcluir
  89. Eu li essa Fanfic pela segunda vez, é a melhor fanfic q eu já li, não mudaria nada, é simplismente perfeita, vc é diva, sua historia, mds, sem palavras, amei, amei *o*

    ResponderExcluir
  90. Cara que fanfic mais foda e apaixonante :')
    Sua criatividade é a melhor, e eu simplesmente AMEI ESSE FIC.
    Não vejo a hora de poder ler outra fic sua, porque essa é totalmente perfeita e uma das melhores que eu ja li <3
    Me identifiquei demais com essa fic porque alguns casos são parecifos com os que eu estou passando :/
    Sim, eu chorei lendo essa fic assim como tbm sorri.
    Melhor Fic De Todas <3 Obrigada por escrever meu anjo :3
    #Laura ----> Sua leitora predileta

    ResponderExcluir
  91. Carammbaaaa tem um oceanook no meu olho que divoooo..... chorandoooo aqui sua fic é muito perfeitaaaaa poxaaaaaaa me emocionei de verdade..............poxaaa que pena que acabouuuu
    Vc escreve muitamente(isso n esiste hahahaha) divonicaaaaaaaaaa ............♥♥♥♥♡♥♡♥♥♡♥♡♥♥

    ResponderExcluir
  92. Essa é a melhor fic que eu já li, cara você tem muita criatividade, já pensou em escrever um livro? Se não você deveria pensar, você escreve muito bem mesmo ♥ amei muito perfeita essa fic, eu não tenho palavras o suficiente para descrever o quanto essa fic foi perfeita, já li ela duas vezes, nunca canso de ler ela ♥

    Xx Dhaillah

    ResponderExcluir
  93. esse final foi horrivel meu deus do ceu que final ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os 141 comentários antes desse elogiando minha fic inclusive o final me dizem que eu não devo me importar com a sua opinião

      Excluir
  94. Q final P E R F E C T!! Amei sua fic amr principalmente o final q ficou incrivel e vc tem razão somos nos q decidimos como termina a historia de cada uma de nos..... ............♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjos no seu core!

    ResponderExcluir
  95. Oiiiiii!Amei a fic,e fiquei pessando,tipo..e se ela continuasse sendo Matadora de aluguel,e se os meninos descobrissem,e se ela tivesse que matar os amigos ou ate mesmo o próprio irmão?Quando acabei de ler comecei a imaginar uma historia diferente...É isso ai gata,sua historia me inspirou a fazer uma fic!Ja estou quase no final,mostrei pra minha mãe ler e ela amou(exceto as partes hot porque ela me xingou de pevertida)O importante é que minhas amigas amaram,e graças a você eu escrevi a fic,se não fosse você eu não teria escrito "Warzone"....Se vc quiser te mando.Era só isso q eu vim dizer e agrandecer...Amei a fic! <3

    By:Raquel Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me mandar no meu email (leticia.fernandes230@hotmail.com)? Eu fico muito feliz em ter inspirado alguém e gostaria muito de ler :)

      Excluir
  96. Nossa! Ameii <3 <3 <3 Na parte que ela era matadora de aluguel eu pensei que nada mais ia dar certo na história , mas depois fiquei impressionada

    ResponderExcluir
  97. Nooosssa vc é simplismente perfeita estou apaixonada peça sua Fanfic, comecei a ler ontem e ja acabei...Primeiramente vc é looca né?? Como assim matadora de aluguel?? kkkkk Quanta imaginação, matou a Demii?? :O Tiipo vc é fantastica amei mesmo, eu senti falta de um final...Vc continua escrevendo fanfic?? Se siim por favor me manda o link eu lei qual quer coisa que vc escrever me tornei sua fã, acho que eu leria até um caderno seu da escola kkk Seriio, me manda seu facebook?? Eu adoraria conversar com vc e me manda suas outras fanfics tbm se vc estiver escrito mais coisas. Obriigada por ter escrevido essa fanfic maravilhosa, perfeita, diiva que eu nunca vou esquecer vai ficar pra sempre comiigo, pena que durou pouco né?? Apenas dois diias :( Mas eu ameei obriigada mesmo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obg amor. Meu facebook ta aqui (https://m.facebook.com/leticia.britodesouzafernandes), e meu user no spirit é bellisario, todas as fanfics q não estão no blog tão lá. Muito obg pelo comentário :)

      Excluir
  98. Sei que a Fic acabou faz tempo mas tenho que dizer: Essa é a melhor fic que eu ja li!! Me emocionei mttt com ela! E esse final... Gente chorei litros ficou Divoso demais. Vc tem Muito talenro parabens! De coração. ⊙ω⊙
    ❤ ❤ Lari

    ResponderExcluir
  99. Estou chorosa :'( que perfeito♥♥♥

    ResponderExcluir
  100. Ameeeeeeeeeeeeeeeei sua fic!! Vc tem outras.?? Quero ler u.u
    me segue no TT : @allice_luana

    adorei vc eh mt criativa!!

    By: Allice

    ResponderExcluir
  101. sua fic é muito perfeita fazia tempo que eu ñ chorava mas essa fic nossa sem palavras é perfeita d++++ foi a fic mas perfeita q eu ja vi vc é muita diva adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  102. A melhor fanfic do mundo já li muitas mas nunca terminei de ler pois ficavam desinteressantes essa foi a única que terminei de ler a melhor do mundo

    ResponderExcluir
  103. Simplesmente A MELHOR FIC QUE JA LI EM TODA A MINHA VIDA PARABENS D VDD KRA, nem acredito q li ela em 2 dias, aconteceram tantas coisas q pareceu um livro, acho q vc roubou td o talento do mundo so p vc msm kkk, amei vc tem msm mt talento <3

    ResponderExcluir
  104. Amei Desculpas so estar lendo agora e pq descobrir seu blog so faz alguns dias amo mt fanfics e a sua foi acho q a melhor que eu li ate agora até parece um livro e li td em dois dias vc escreve MT procuro me inspirar na suas fanfics pra terminar a minha que comecei a fazer a dois dias a minha história ta mais pra um livro pq n tenho mt geito com fanfics kk mais so passei aqui pra falar que amei sua fanfic vc escreve mt divaaa kk bjsss no core vc tem mt talento continue escrevendo outras fanfics bjss de sua fã ass:isaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz em ler coisas assim, por que eu vejo que o que eu to fazendo pode inspirar outras pessoas do mesmo jeito que eu me inspirei em outras fics, obrigada por esse comentário e por acompanhar o blog :)

      Excluir
  105. Umas das mais divas fic's que eu ja li vou começar a acompanhar esse blog,se parece com um livro bem detalhado simplesmente ameiiii! :)

    ResponderExcluir
  106. Leh parabens me emocionei demais adoreii so q acho a vc poderia continuar tipo dps qq casa q ia ter uma bela lua de mel e q os outros casam e q um deles tivesse um filho coisa mais linda tipo poderia ser o zayn e a SN ia fikar da hr pk eu quero ver mais pfv continua adorei seu trabalho
    Bjos bjos
    Ass: bia malik

    ResponderExcluir
  107. Owntt que pfto dms *--* so queria pedir um favor pk vc nao faz a 3 temporada?Sei que tudo iria gostar bjs e tomara que vc fasa <3

    ResponderExcluir
  108. Aiii Hatz Mim Derreti bem q poderia ser vdd essa história menos a parte de eu virar um matadora de aluguel e o pior e ter matado a Demi:-( Mais mesmo tendo essa parte triste a Fic Ficou Diwa com "w" Pq vc e Fod* kkk bjos e continui escrevendo assim...

    ResponderExcluir
  109. Meu status:Se acabando no choro!��

    Que perfeitoooooo!

    ResponderExcluir
  110. Adoreii MT já eh a terceira vez que leio e choro em todas mais bem qq vc poderia ter termina ee continuar mais coisas .... Mas do msm jeito gostei MT amei demais e bem q o final poderia ser vdd neh Kkkk adoro suas fics pft
    Bia ❤❤������✌

    ResponderExcluir
  111. Você é ótima ! Além de tudo tem uma imaginação incrível.. To impressionada ! Parabéns. Mandou muito bem ❤

    ResponderExcluir
  112. Quarta vez q eu leio e chorei d nv :') ♥
    Kisses :* ♡
    Xoxo, #Biah

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.