segunda-feira, 8 de abril de 2013
Penultimo capitulo, amanhã eu posto o último :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------
 
- Você é pesado sabia ?- Eu disse rindo.- Me faz pagar um super mico.
- É o preço do amor.- Ele disse e eu mostrei língua.
- Você é um chato, e ainda esta em baixo da água gelada.
- Eu tinha esquecido.- Ele disse rindo.- É que com você eu esqueço tudo.
- Eu te amo.- Eu disse e ele sorriu.
- Te amo mais.

Victoria POV

Tudo bem, o Harry é muito gostoso, tem aquelas covinhas lindas, os olhos verdes que me hipnotizam, os cabelos macios como a neve, a gente ja esta ficando faz umas duas semanas (escondidos é claro) mas isso não quer dizer exatamente que eu goste dele.
- Hey, da pra prestar atenção em mim ?- Amanda disse bufando e estalando os dedos na frente do meu rosto.
- Desculpa, eu estava meio áerea.- Eu disse rindo nervosamente e olhando de solsário para Harry que ria com Niall e Louis.
- Pensando nele denovo ?- Ela perguntou e eu assenti sorrindo de lado.- Eu ainda não sei o que você viu nesse garoto.
- Para ta. Eu sei que você odeia ele, mas tem que tentar entender o meu lado.
- Que lado ? O lado de me deixar sempre em segundo lugar por causa desse garoto ?- Ela disse e pausou.- A nossa amizade era perfeita até esse garoto entrar na sua vida.
- Olha, eu sinto muito.- Eu disse com lagrimas nos olhos.- Mas a minha vida agora é ele, a gente não escolhe por quem se apaixona.
- E você acha o que ? Que ele vai querer você ?- Ela disse debochada.- Ele tem milhares de garotas aos seus pés, por que ele iria querer justo você ?
- Da pra você parar ?- Perguntei deixando uma lagrima escapar.- Achei que a gente era amiga.
- Só para conseguir popularidade, agora que eu ja fiz isso, não preciso mais de você.
- Você é uma falsa.- Eu gritei e algumas pessoas nos olharam.
- E dai que eu sou uma falsa ? Pelo menos eu não estou caidinha pelo Styles!- Ela gritou também e agora todos olhavam para mim.
- Você é uma...- Eu ia dizer mas fui interrompida.
- Uma o que ? Vai negar agora Victoria ?- Ela disse sorrindo e eu olhei em volta, todos me observavam, inclusive Harry que não tirava os olhos de mim, as lagrimas começaram a sair sem permissão alguma e por instinto sai correndo de la, ouvindo a risada debochada da Amanda. Me sentei na escada escondida de todos e deixei as lagrimas saírem com mais intensidade, meus soluços se tornaram maiores mas tinha certeza que ninguém ouviria graças a música.
- Ta tudo bem ?- Ouvi a voz do Harry ao meu lado, me virei e o vi se sentando ao meu lado.
- O que você acha ?- Perguntei sarcástica.
- Que eu ainda não sei porque você esta chorando.- Ele disse e eu o olhei indignada.
- Sério que você não sabe ?- Eu indaguei e ele negou.- Eu estou chorando porque eu te amo Harry Styles, estou chorando porque eu estou completamente apaixonada por um garoto que não da a mínima para mim e nem deve lembrar que eu existo e...- Eu comecei a falar tudo muito rapido mas ele me interrompeu com um beijo, um beijo calmo e doce.
- Você não deveria falar do que não sabe.- Ele sussurrou assim que terminamos o beijo.
- Eu achei que sabia.- Eu disse abrindo os olhos.- Sabe, eu fiz tanto mal para voc e para todos que você ama, você deveria me odiar agora.
- Mas eu não odeio.- Ele disse e eu me permiti sorrir.
- Eu... eu te amo.- Eu disse e ele riu fraco.
- Achei que nunca ouviria isso. Eu te amo Victoria.- Ele disse fazendo uma pausa e respirando fundo.- Acho que aquele escandalo todo que aconteceu la, foi o que me deu coragem para fazer o que eu vou fazer agora.
- E o que você vai fazer ?- Perguntei curiosa enquanto observava-o tirar uma caixinha de veludo de dentro do bolsa e se ajoelhar na minha frente, meus olhos se encheram de lagrimas e ele sorriu vendo isso.
- Eu sei que demorei muito tempo para fazer isso, sei que a coragem não me deixou ser feliz ao seu lado por um longo tempo, mas agora que eu comecei vou até o fim. Victoria Marie Gomez, você aceita namorar comigo ?
- Sim! Claro que sim.- Eu disse e o beijei com todas as minhas froças.
#Continua.

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG que romanticoo
    Lavínia

    ResponderExcluir
  2. por traz de todo odio tem o amor... muiiiito CUTE

    ResponderExcluir
  3. Sim , eu aceito namorar com voce Harry <3 hahaha y.y

    ResponderExcluir
  4. Owm meu Deus :')
    Por trás de todo ódio sempre existe um amor escondido :)
    #Laura

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa fanfic <3 <3 *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu quase esqueci que a victoria é má , quase... Haauhaushaus ta pfto (sou leitora nova , já deu pra perceber) , parabéns pela criatividade , eu não consigo passar do capitulo 10 da minha fic

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.