sexta-feira, 5 de abril de 2013

A festa ja havia começado faz um tempo e estava muito animada. Ninguém sabia dar festas como a Lea.
- Uau, isso ta cheio.- Camila comentou chegando perto de mim, olhei para o lado e vi o Harry e a Victoria se agarrando.
- Até que enfim esses dois se resolveram.- Eu disse revirando os olhos.
- Não exagera.- Camila revirou os olhos.- Eles só estão ficando.
- É melhor do que nada.- Eu disse e senti algum pular nas minhas costas, me virei me deparando com a linda da Selena sorrindo para mim.- Sel! Que saudade!
- Eu também garota. Fiquei sabendo da nova estrela musical da Syco.- Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos.
- Ele ja tweetou isso ?- Perguntei incrédula.
- Ele fez isso ontem.- Ela disse rindo, ri também.
- Selena!- Camia pulou no colo dela.
- Oi meu amorzinho.- Sel disse rindo e soltando ela.
- Você sumiu.- Camila disse fazendo biquinho.
- Tinha muita coisa para fazer.
- Tudo bem eu...- Camila ia dizer mas foi interompida.
- A Vick ta pegando o Harrry ?- Selena estava boquiaberta.
- É o que parece né.- Eu disse rindo.
- Bom, vou dar oi para os garotos e depois falo com vocês.- Ela disse dando um beijo na minha bochecha e saindo.
- Nossa, eles ainda estão la ?- Dani perguntou chegando junto com a Lea.
- Pois é, acho melhor eles arrumarem um quarto logo.- Camila disse e rimos.
- Da pra parar de fofocar ai vocês ?- Lea perguntou tentando prender o riso.- Parece que alguém esta vindo para cá.
- Quem ?- Perguntei olhando para os lados, avistei Zayn chegando perto com um sorriso lindo no rosto. Sorri de volta observando as garotas se afastarem.
- Oi.- Zayn disse e eu sorri, ele estava meio bebâdo para falar a verdade.
- Zayn, você não esta bem.- Comentei rindo e tentando segurar ele. Tu do bem, ele esta muito bebado.
- Eu estou ótimo meu amor.- Ele disse e começou a rir do nada, ri também.
- A festa nem começou direito. Vem vou te levar para o quarto.
 - Nossa, que pessoa safada que você é meu amor. Nós vamos fazer o que la ?- Zayn perguntou malicioso me fazendo revirar so olhos.
- Cala boca e anda.- Eu disse levando ele para o andar de cima, agradeci mentalmente por não haver ninguém se comendo lá. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro na agua gelada, tirei a roupa do Zayn (que estava praticamente dormindo em pé agora) e coloquei ele em baixo da água.
- Esta gelada.- Ele resmungou tentando sair mas eu empurrei ele de volta.
- Eu sei Zayn, é por isso que você esta ai.- Eu disse bufando e enfiando a cabeça dele dentro d'agua.
- Se queria me castigar a gente podia fazer isso de outro jeito.- Ele disse e tentou me puxar para baixo do chuveiro mas eu desviei.
- Hoje não Zayn, esse vestido é novinho - Eu disse e ele sorriu parecendo mais sóbrio agora.
- Você fica linda de qualquer jeito.- Ele disse calmo me olhando nos olhos.
- Você... Não estava bebado né.- Perguntei sorrindo e fechando os olhos, senti sua mão molhada acariciar minha bochecha.
- Eu não sou tão fraco assim, e você sabe disso.- Zayn disse e senti seus labios nos meus, um arrepio passou pelo meu corpo como da primeira vez que nos beijamos. Sua lingua pediu passagem e eu cedi aprofundando o beijo, paramos por falta de ar e ficamos com as testas coladas. Abri os olhos lentamente e os parei naquele rosto perfeito que estava na minha frente, seus traços, seu perfume, o gosto da boca, são essas pequenas coisas me fazem acreditar que ele é o homem da minha vida.
#Continua

6 comentários:

  1. Awwwn :3 continua...
    Lavinia

    ResponderExcluir
  2. Que pfç o final - Carla sgarioni

    ResponderExcluir
  3. Sei que vc já postou essa imagine faz alguns anos mais...
    Sabe eu queria saber se não vai acontecer nada com a s/n pq ela era Matadora de Aluguel e....vc sabe
    Xxx: Andressa

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.