segunda-feira, 1 de abril de 2013
Eleanor POV
- Calma Niall, deixa eu tirar isso de você.- Camila disse rindo enquanto tirava um pedaço de batata do cabelo do Niall.
- Hey pessoas!- SeuNome disse entrando com um sorriso maior que a cara.
- Porque tanta felicidade ?- A Dani perguntou rindo enquanto abraçava o Liam.
- Ah, não é nada demais.- Ela disse sentando no colo do Zayn, Louis riu pelo nariz.
- Para de ser mal SeuApelido.- Louis disse e ela mostrou lingua.- O Simon é agente dela agora.
- Agente ?- Eu perguntei com os olhos brilhando.
- Sim.- Ela disse sorrindo ainda mais (se for possível).
- Parabéns minha puta.- Camila disse correndo e abraçando ela.
- Abraço em grupo.- Dani gritou e nós pulamos em cima dela.
- Preciso de... Ar.- SeuNome disse e nós rimos, saindo de cima dela.
- Estou tão feliz por você!- Zayn disse dando um beijo nela.
- Então né, a gente ainda ta aqui.- Harry disse e eles se solataram.
- Só porque você não se declarou pra Victoria ainda.- SeuNome brincou e Harry ficou vermelho
- N-não sei do que v-você ta falando.- Ele gaguejou nervoso nos fazendo rir.
- Você não engana ninguém Styles.
- Vou ir para o meu quarto.- Ele disse e subiu as escadas.
- Owwn... Meu Harold apaixonado.- Louis disse fingindo estar emocionado.
- Que horas são ?- A SeuNome perguntou de repente.
- 16:30. Porque ?- Liam respondeu e ela arregalou os olhos.
- A festa é as 18:00.- Ela disse e subiu correndo para o quarto,  bom acho melhor me arrumar tambem ne ?

SeuNome POV

Cheguei no quarto e corri para o banheiro, tomei em banho demorado e sai enrolada em uma toalha, fui até o meu closet e peguei a minha fantasia, demorei um tempo tentando colocar ela. Qual é ? É dificil colocar um vestido tão longo. Coloquei meu scarpin preto e me olhei no espelho, ate que eu estava bonitinha. Passei uma sombra preta e um batom vermelho bem forte, fiz babyliss no meu cabelo e colquei lentes vermelhas, tudo isso em 1 hora, meu recorde.
- Uii amiga 'ta a cara da riqueza.- Camila disse quando eu desci as escadas, ela era a única que ja estava pronta.
- E você 'ta um ahazzo gata!- Falei fazendo ela rir, ouvimos passos nas escadas. Eram a Lea e a Dani descendo as escadas.- Ui é hoje que o Liam e os Louis vão se dar bem!
- Para com isso!- Dani exclamou ficando vermelha.
- Da pra ir logo ?- Harry perguntou ja sem paciência sentado no sofá ao lado dos meninos.
- AAAAAH! Como você veio parar aqui ?- Camila gritou com a mão no peito tentando se acalmar.
- Nós ja estamos aqui faz meia hora.- Louis disse rindo.
- Da pra ir logo ?- Lea perguntou indo ate a porta.
- Ainda são 17:30 amiga.- Dani disse rindo, Eleanor revirou os olhos.
- Eu sou a dona da festa, tenho que chegar mais cedo.
- Verdade. Vamos logo então.- Eu disse começando a andar, mas "alguém" me empurrou e eu cai no chão. E o pior, TODO MUNDO passou na minha frente, até o Zayn.
- NOSSA TAMBÉM AMO VOCÊS.- Eu gritei me levantando, fui para o carro e não tinha ninguém também. Nem o carro.- Ótimo.
Peguei a chave do meu carro no decote do meu vestido, fui até o carro e abri a porta.
- Vamos lá.

[...]

Finalmente cheguei na casa da Lea, estava vazia, e eles estavam na frente da casa sentados com cara de tédio.
- Ate que enfim. Porque demorou tanto ?- Niall perguntou com a voz manhosa.
- Porque vocês me deixaram la.- Eu disse indignada.
- Me dai a chave amor.- Zayn disse me dando um selinho enquanto tirava a chave do meu decote, eu ri.
- Vamos ver o que a linda da SeuNome fez.- A Camila disse rindo enquanto abria a porta.
- Uau, isso ficou bom.- Liam disse de boca aberta.
- Ficou mesmo.- Harry disse acendendo a luz e vendo a parede decorada com sangue falso.- Muito bom.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.