sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Fiquei sentada na minha cama até dar 20:00hrs, o voo era as 21:00hrs então comecei a me arrumar, fui até o closet e peguei uma roupa e fui até o banheiro, tomei um banho e terminei de colocar todas as minhas coisas dentro da mala, suspirei pesadamente duas vezes olhando para aquele quarto, era tudo muito lindo para ser deixado para trás, mas era uma escolha que eu já tinha tomado e nada de voltar atrás agora. Fechei a porta do quarto e comecei a andar em direção as escadas, assim que desci os meninos me olharam curiosos.
- Onde vai com essas malas ?- Liam perguntou desconfiado.
- Não interessa.- Respondi seca, Zayn me olhou confuso.
- É por causa da garota ? No seu quarto ?- Zayn perguntou meio que já sabendo a resposta.
- Eu não iria embora por causa de você Zayn, tenho coisas mais importantes para resolver.- Bom, não era totalmente mentira. Eu tinha mesmo muitas coisas para resolver no Brasil.
- Garota ? Que garota ?- Louis perguntou confuso, eu olhei para baixo.
- Pergunta para o traidor que está aí do seu lado.- Respondi baixo apontando Zayn com a cabeça.
- Você traiu a SeuNome ?- Niall perguntou surpreso.
- Trai sim mas edai ? Aquela garota era muito melhor do que a SeuNome mesmo.- Zayn disse como se fosse normal dando de ombros, os meninos olharam-o com raiva e ai foi a deixa perfeita para mim sair dali, peguei minhas malas e fui até a porta, mandei um beijo para eles e sai, comecei a andar pelas ruas normalmente, achei estranho não ter nenhum táxi por aqui mas continuei andando. De repente sinto mãos fortes na minha cintura me empurrando para um beco, a pessoa me virou de frente para ele e eu pude ver que era um homem grande, o mesmo estava segurando uma faca e passando as mãos pela minha coxa.
- Me solta! Socorro!- Gritei mas o homem tapou a minha boca.
- Cala boca ai garota! Você até que é gostosinha.- Ele disse subindo aos mãos pelo meu corpo e colocando a faca contra o meu pescoço.
- Por favor, me solta!- Eu pedi em desespero as lágrimas escorriam pelo meu rosto, ele riu.
- Você é uma fraca garota, vou até deixar a faca ali em cima, não vou precisar dela.- Ele disse colocando a faca em cima de uma lixeira. Enquanto ele beijava o meu pescoço eu consegui esticar a minha mão até a faca, eu fechei os olhos com força quando ele me deu um soco na barriga, dando logo em seguida outro tapa no meu rosto, ele estava me batendo mais e eu fiquei desesperada, segurei a faca com força e empunhei na sua barriga, ele me soltou na hora e foi para trás, o sangue escorria livremente pelo seu abdômen, eu comecei a chorar e soltei a faca no chão, minhas roupas estavam sujas de sangue e minhas mãos também. Ia sair correndo dali o mais rápido possível, mas não podia sair nesse estado e nem deixar a faca ali no chão, peguei a faca e coloquei na minha mala, tirei a minha blusa e coloquei outra limpa, o homem foi mais difícil, tive que colocar ele dentro da lixeira e depois eu sai correndo de lá, estava desesperada e assustada com tudo que via, fui até o aeroporto e embarquei para o Brasil, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Um dia depois

Ontem eu cheguei e olhei no meu armário, o freio estava mesmo lá. Parece que até agora eu já matei 3 pessoas, minha vida não está nada boa. Pelo menos meus pesadelos e lembranças "desagradaveis" passaram, os meninos já me ligaram e mandaram mensagem milhares de vezes mas não tenho coragem de falar com eles depois do que aconteceu ontem. Estava na cozinha preparando um sanduiche para mim comer, até que alguém bateu na porta. Bufei e fui atender.
- Olá.- Uma moça de aproximadamente 25 anos disse entrando na minha casa.
- Com licença, eu te conheço ?- Perguntei cruzando os braços na altura dos seios, ela riu.
- Não, mas eu conheço você.
- Como assim ?- Indaguei confusa.
- Sabia que sempre tem alguém olhando tudo o que você faz ? Não importa o que seja, sempre tem alguém olhando.- Ela disse sorrindo maligna, a lembrança de ontem a noite veio na minha cabeça e a possibilidade de alguém ter visto aquilo me aterrorizou.
- Onde quer chegar ?- Fui direto ao ponto.
- Eu vi o que você fez ontem a noite, então é o seguinte: Ou você trabalha para mim, ou eu te denuncio.- A mulher disse sorrindo gentilmente.
- Trabalhar ?- Questionei confusa.
- Não qualquer trabalho, matadora de aluguel.
- C-como ?
- Ou você trabalha como matadora de aluguel para mim, ou você vai pra cadeia por assassinato.- A mulher disse me encarando séria, gelei.
#Continua.

20 comentários:

  1. Ixxxe cap doidao
    Lavinia A.

    ResponderExcluir
  2. ta doidao meu ,so q eu to gostando cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Gente, qq Fic perfeiiita *---* Amei Demaiis !

    ResponderExcluir
  4. Poxa . Eu tava amando mas ta ficando meio chato .

    ResponderExcluir
  5. ke ta acontecendo? Penseii ke (s/n) fosse do bem....keria ke ela n tivesse matado nhm..isso é mtoo triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nossa eu também ñ queria isso queria que ela fosse do bem

      Excluir
  6. achei super idiota a última parte

    ResponderExcluir
  7. oke ta acontesendo nessa merda de fic ?

    ResponderExcluir
  8. Mano ta estranho , eu em
    Tava adorando a fic e do nada fica doidão.

    ResponderExcluir
  9. gente eu tava amando o fic .. mas dai a porra ficou uma merda !! o k e isso ?? nao é fic é filme :/ ate ta perdendo a graça ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, jovem???
      Pode até ra sem noção, mas não ta tã sesm noção a esse ponto!
      Kkkk

      Excluir
    2. Que isso, jovem???
      Pode até ra sem noção, mas não ta tã sesm noção a esse ponto!
      Kkkk

      Excluir
  10. Como ela conseguiu embarcar com uma faca na mala????
    Teriam barrado ela antes que ela entrasse no avião...
    Mas tô amando mesmo sem noção...
    Kkkkkk
    Amo essa fic! E amo o Zaza!
    Amo você, Leh!
    Kkkkkk
    Ta lindo!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.