quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Amores a fanfic já está acabando, eu sei essa ficou meio (lê-se muito) pequena mas eu acho que vai ficar boa assim mesmo. Aproveitem o cap. Malikisses and Horanhugs.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei lentamente, tudo a minha vola rodava e eu via médicos por toda a parte.
- O que está acontecendo ?- Perguntei ainda meio tonta.
- Ela acordou!- Ouvi um deles gritando, todos correram para perto de mim.
- O que aconteceu ?- Eu tentei de novo.
- Você não acordou da anestesia, faz dois dias que está em coma. Mas o estado da doença não piorou nesse tempo, está somente no primeiro estágio. Sua sorte foi que descobriu a tempo, se não tratassemos disso agora você poderia piorar em menos de 2 semanas.- O médico um disse, eu o olhei confusa.
- Eu não tenho doença nenhuma, vocês estão todos loucos.- Eu disse me sentando, mas minha cabeça latejou e eu pude perceber vários fios presos a minha cabeça.- O que é isso ?
- Tire isso daí, é muito perigoso. Eles querem manipular você, querem deixar você louca.- Uma voz disse fazendo-me desesperar.
- Tira isso daqui, vocês não vão conseguir me enganar. Vocês não vão fazer minha cabeça, eu não sou louca.- Gritei tentando tirar os fios presos à minha cabeça.
- Se acalme, isso vai ajudar você. Você está doente SeuNome.- O médico dois disse segurando as minhas mãos.
- Eu não estou doente, vocês estão mentindo.- Eu disse tentando soltar as minhas mãos.
- Eles querem te enganar, você não está doente.- A voz misteriosa dizia.
- Saiam daqui, eu quero ficar sozinha. Vão embora!- Eu exclamei e os mesmos me obedeceram saindo o mais rápido possível.
- Bom dia.- Um homem alto de cabelos grisalhos disse adentrando o quarto.
- Quem é você ?- Perguntei me sentando, minha cabeça latejou novamente mas eu não me preocupei. Me limitando apenas a puxar os fios presos a minha cabeça, o que causou uma dor maior ainda.
- Eu sou o Dr. Spencer Reid, psicólogo.- Ele disse sorrindo.
- Não preciso de você.- Eu disse cerrando os olhos.
- O primeiro passo é admitir que você tem uma doença. Essa voz na sua cabeça pode dizer que não, mas é a verdade e você precisa me ajudar para mim poder ajudar você. Como está se sentindo agora ?- Ele disse tudo muito rápido e eu levantei uma sobrancelha.
- Confusa, como sabe que tem uma voz na minha cabeça me dizendo exatamente isso ?- Perguntei encarando-o.
- É comun nos casos de esquizofrenia que a voz aí na sua cabeça diga para você fazer exatamente o contrário do que é proposto.- Ele disse batendo a ponta da caneta na prancheta que estava na sua mão.
- Tá, e como sabe que eu tenho MESMO essa doença ? E se for apenas sei lá... outra coisa.
- Eu sei. Você está apenas na primeira fase da doença, se não me deixar ajudá-la essa voz ai vai começar a mandar em você, vai ter alucinações auditivas e visuais, não vai conseguir mais falar direito e pode ficar bem pior, causando até suicídio ou homicidio caso você fique nervosa com alguém, não vai poder controlar ao impulso.- Ele disse bem rápido ainda batendo a caneta na prancheta o que estava me deixando irritada.
- Isso é irritante, muito irritante, irritante demais. Irritante. Irritante.- A voz ficava repetindo na minha cabeça.
- PARA!.- Gritei irritada, ele sorriu satisfeito.
- Porque esse surto de raiva ? Você está incomodada ?- Ele desafiou continuando a bater a caneta, a voz continuava repetindo a palavra irritante na minha cabeça.
- PARA! PARA AGORA!- Repeti com mais raiva, ele continuou com o sorriso no rosto batendo a caneta. Por impulso peguei a caneta da mão dele e avancei sobre o mesmo tentando acertar qualquer parte de seu corpo que eu pudesse alcançar, mas o Dr. Reid me segurou a tempo.
- Viu ? É disso que eu estou falando, se agora que está no primeiro nível você já tentou fazer isso imagine quando isso piorar ? Ninguém vai poder segurar você, pode acontecer uma coisa bem pior.- Ele disse me olhando com uma sobrancelha erguida, eu soltei a caneta no chão e levei as mãos aos meus cabelos.
- Meu Deus! O que foi que eu fiz ?!- Exclamei me jogando novamente na cama.
- Pense no que eu disse, você tem que se ajudar. Amanhã eu volto aqui para saber o que você resolveu.- Ele disse acenando e saindo, eu fiquei extremamente confusa, não queria falar com mais ninguém hoje, está resol... toc toc.
- Entra!- Gritei me deitando na cama, droga hoje ninguém me deixa em paz.
- Surpresa!- Gritaram onze pessoinhas chatas que eu amo entrando dentro do quarto.
- Selena!- Exclamei pulando em cima dela e abraçando-a.
- Estava com saudade.- A Sel disse rindo.
- Eu também.- Eu disse com um sorriso enorme no rosto, abracei todos ali e percebi que a Amanda e a Victória estavam aqui também.
- Olha a louca finalmente está no lugar certo.- A Amanda disse rindo, pude perceber o Zayn rir baixinho junto com ela e a Victória.
- Acho que você vai tentar se matar daqui a pouco né ? Ou vai esperar a gente sair ?- A Victória perguntou e o Zayn riu de novo, aquilo me magoou muito.
- Já chega vocês três! Deixem a SeuNome em paz ta ?- Niall disse percebendo as lágrimas que já estavam em meus olhos.
                                                                    [...]
- Tchau! A gente volta amanhã.- Harry disse mandando um beijinho para mim enquanto a porta se fechava.
- Tchau Harold.- Eu disse rindo por saber que ele odeia esse nome. Me deitei na cama novamente e fiquei pensando, acho que finalmente tomei uma decisão. É hora de me ajudar! Sorri com aquilo e senti o sono chegar. Acho que esse mês vai ser ótimo
#Continua.

11 comentários:

  1. Aah a fic já tá acabando Leh?! :(
    Mas vc ja tem idéia pra próxima ne?
    Adorei o cap ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não amor... Mas eu acho que vocês vão gostar da minha surpresinha (que eu não vou contar porq eu sou maligna)' Que bom que você gostou >.<

      Excluir
  2. :o Mina VVocÊ é mt criativa to in love com a sua fic

    ResponderExcluir
  3. Como o Zayn está rindo com as babaquices que a Amanda disse? D:

    ResponderExcluir
  4. Ô Leh me tira uma dúvida.. Se esse pessoal ama a principal porque que ficaram caçoando dela e ainda trouxeram as meninas que ela não gostava, principalmente o Zayn? Por que eu to tipo SOFRENDO aqui querida, já me conectei bastante com essa fis e não entendo o "amor" do zayn e da Eleonor, por exemplo! Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc eu quse chorei coitada de mim no hospicio e tipo zayn hellou ? que amor e esse ?

      Excluir
    2. Eu tb fiquei asim, tipo, cara, o Zayn!! Pra quem me amava derrepente da dando risada de mim??!! Eu chorei!

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.