domingo, 10 de fevereiro de 2013
- Eu não acredito nisso, vocês mentiram para mim ? Todos vocês ?- Perguntei com raiva.
- SeuNome foi para o seu bem. Você tem uma doença, uma doença muito grave que precisa ser tratada.- Harry praticamente gritou comigo.
- Porque vocês fizeram isso sem me avisar ?- Perguntei com lágrimas nos olhos.
- A gente sabia que você não ia querer vir, a Lea me ligou avisando que você não gostou da idéia e foi o único jeito que eu encontrei de fazer você vir. Eu sinto muito.- Louis respondeu tirando as minhas malas de dentro do carro e levando-as para dentro da clínica mas eu peguei da mão dele fazendo o mesmo me olhar confuso.
- Eu posso levar sozinha.- Respondi sem olhar para ele e adentrando a clínica, eles vieram atrás de mim.
- Boa tarde, eu sou a SeuNome Tomlinson.- Eu disse para a moça da recepção que me olhou sorrindo.
- Eu vou chamar os médicos para te conduzirem até a sala onde você vai ficar.- Ela disse sorrindo.
- Obrigada.- Eu respondi seca me sentando em um banco do lado dos meninos.
- Viu, a mulher é bem simpática.- Zayn disse sorrindo.
- Ah é, é sempre ótimo falar com alguém que acha que você é uma louca.- Respondi seca.
- Qual é SeuNome, vai ser melhor para você.- Niall disse calmo.
- Vocês falam isso porque não são vocês que estão sendo internados em uma clínica.- Eu respondi já um pouco exaltada.
- Porque não somos nós que estamos loucos SeuNome.- O Zayn respondeu sem pensar se arrependendo logo em seguida, eu fiquei em completo silêncio e pude sentir meus olhos se enchendo de lágrimas.- Não, desculpa eu não quis dizer isso.
- Não Zayn, você quis sim.- Eu disse encarando ele, uma lágrima escorreu do meu rosto.
- SeuNome, você não está entendendo...- Ele tentou se justificar.
- Você que não está entendendo, ninguém fala nada sem querer.- Eu respondi me levantando e indo em direção aos médicos que haviam acabado de chegar, os mesmos pegaram as minhas malas e me conduziram para uma sala, me deram uma roupa de hospital horrível e mandaram eu colocar a mesma, eu fiz uma careta mas coloquei-a mesmo assim.
- Pronto SeuNome, é aqui que você vai ficar. Se você quiser eu posso chamar seus amigos para...- Uma enfermeira tentou dizer, mas eu a cortei.
- Não precisa, eu estou bem obrigada.- Eu disse sorrindo falsamente, ela sorriu de volta e saiu da sala, eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Nem celular eu tinha aqui dentro, quando você vai entrar na sala eles pegam tudo de você porque dizem que "comunicação exterior não faz bem para pessoas como você". Como assim pessoas como eu ? Eu sou normal, não tenho essa merda de doença que todo mundo pensa que eu tenho.
- SeuApelido ?- Ouvi alguém me chamando, olhei para porta e vi o Zayn.
- Eu não quero falar com ninguém agora tá ? Pode ir embora.- Respondi me sentando.
- Por favor me desculpa, eu falei sem pensar. Não queria mesmo ter falado aquilo é que...- Ele não achou uma boa resposta, eu revirei os olhos.
- É que você ficou nervoso e disse a verdade ?- Completei baixo abaixando a cabeça.
É, quer dizer não. Merda!- Zayn disse passando a mão no cabelo.
- Acho melhor você ir.- Eu disse simplesmente me deitando novamente e olhando para o teto.
- Não, você não pode me expulsar.- Ele disse convencido.
- Posso sim Zayn, esse daqui é o meu quarto e se eu quiser posso chamar os enfermeiros e puff.. tchau Zayn.- Eu respondi mais convencida ainda.
- Você não faria isso.- Ele disse cerrando os olhos.
- Ah é ? SOCORRO! ELE QUER ME MATAR AAAAH!- Gritei e o Zayn correu para tapar a minha boca, e bem nessa hora os seguranças chegaram e acharam que ele estava tentando me matar sufocada, haha sou malignosamente meligna. Me deitei novamente na cama e fiquei olhando para o teto até uma enfermeira chegar.
- SeuNome eu vou precisar sedar você para fazer alguns exames no seu cérebro, isso vai descobrir em qual nível da doença você está.- Ela disse se aproximando com uma agulha enorme, eu arregalei os olhos. Tenho pavor de agulhas.
- C-claro.- Respondi sorrindo falsamente, ela aplicou a agulha e injetou o sedativo na minha veia, assim que ela retirou pude sentir meus olhos se fechando lentamente e depois disso tudo ficou escuro.
#Continua

7 comentários:

  1. Hahaha adorei o escândalo
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. ta otimo so chei ela sem vontade primeiro as meninas mudam o cabelo dela e dps as roupas e el nao fala nda depois e internada e ela quase nao fl nd...

    ResponderExcluir
  3. Calma perae, ela desmaiou???

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.