segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
- Ta bom, mas agora eu preciso sair.- Eu disse pegando a minha bolsa, tinha alguém querendo fazer uma encomenda diretamente à mim (u_u sou chic).
- Onde você vai ?- Niall perguntou desconfiado.
- Er.. vou..- Loading.- Sair com o John.- Uffa, ainda bem que sou inteligente.
- Esse John de novo ?- Louis perguntou emburrado.
- O que vocês tem contra ele ?- Perguntei indignada.
- Ele comeu a minha irmã.- Louis disse ainda com raiva, eu revirei os olhos.
- E comeu bem pelo visto.- Harry disse baixinho mas eu pude ouvir.
- Lou para com isso, ele é meu namorado poxa.- Eu disse fazendo biquinho, ele rolou os olhos.
- Tudo bem, só estou falando que não gosto dele. Como espera que eu goste ?- Ele falou soltando uma risada irônica.
- Que seja Lou, estou indo, beijinhos.- Eu disse saindo e mandando um beijo para eles, fui até o lugar indicado, era um galpão abandonado pelo visto, entrei bem devagar e vi uma silhueta negra sentada me observando atentamente, me aproximei e tentei ver seu rosto mas estava muito escuro então não pude ver nada.
- Olá senhorita Tomlinsom.- A pessoas disse, e pela voz parecia ser um homem.
- Olá.. Porque me chamou aqui ?- Perguntei me sentando à sua frente com as pernas cruzadas, percebi que o homem olhava cada curva do meu corpo e sorri internamente com aquilo.
- Quero contratar você, acho que tem experiência suficiente para lidar com coisas maiores do que simples pessoas.- Ele disse e uma ponta de orgulho nasceu dentro de mim, é eu realmente era boa no que fazia.
- Qual a sua proposta ?- Perguntei tentando entender melhor a situação.
- Pessoas normais são fáceis demais para você, a minha proposta é pagar mais, para você matar pessoas mais famosas.- Ele disse e eu sorri.
- Pessoas famosas ?- Perguntei e ele assentiu.- Interessante, quanto você vai me pagar ?
- A partir de 1.000.000 por pessoa, quanto mais famosa for mais você ganha.- Ele disse e minha boca se abriu em surpresa.
- Aceito.- Eu disse prontamente e ele gargalhou.
- Não é bem assim querida, você tem que fazer um trabalho primeiro, é como se fosse um teste, se você passar 'ta dentro, senão...- Ele começou a falar mas eu o interrompi.
- 'To fora e blá, blá, blá.- Eu disse imitando a voz dele, que gargalhou enquanto eu fazia uma careta.- E quem a minha primeira encomenda ?
- Demetria Lovato.- Ele disse e senti um aperto no coração, eu ja havia conversado com a Demi e ela era bem legal, vamos dizer que a gente era meio que "amigas".
- Tudo bem, e onde ela está agora ?- Perguntei me ajeitando na cadeira, ele riu novamente.
- Aqui querida.- Ele disse me entregando um envelope.- Boa sorte.
- Hãm... Obrigada, eu acho.- Eu disse me levantando e saindo lentamente dali, entrei no carro e abri o envelope:

Nome: Demetria Lovato.
Idade: 20.
Profissão: Atriz, compositora e cantora.
Motivos: Desconhecido.
Contratante: Anônimo.
Neste momento: No hotel xxxxxx, São Paulo, Brasil.

Nossa, quanta informação (sentiu a ironia?). Peguei o meu carro e me dirigi ao endereço, queria acabar com isso logo. Assim que cheguei pude ver o tamanho daquilo, cercado de fãs loucas gritando histéricamente com cartazes na mão, revirei os olhos e tentei passar por elas mas assim que me viram começaram a gritar ainda mais já que eu sou "irmã do Louis Tomlinsom". Eu tirei fotos e dei autógrafos para algumas delas mas logo a Demi apareceu na janela e assim que me viu acenou para mim e logo em seguida dois seguranças vieram me buscar assim que cheguei na porta do apartamento da Demi eles foram embora e eu dei três batidas ritmadas, ela atendeu prontamente e me pediu para entrar.
- Tentando roubar as minhas fãs Tomlinsom ?- Demi perguntou divertida, eu ri.
- Claro que não Lovato, não quero ofuscar seu brilho com toda a minha beleza.- Eu disse jogando os cabelos, rimos.
- Então o que a senhorita veio fazer aqui ?- Ela perguntou sorrindo docemente.
- Vim te matar.- Eu disse num tom maligno dando uma risada maléfica no final, ela começou a rir que nem um alouca, então resolvi acabar logo com isso antes que alguma coisa aconteça, mas aqui não, tem que ser em um lugar diferente.
- Hey Demi! Vamos no Nando's ?- Perguntei normalmente, ela sorriu.
- Claro!- Demi disse animada, eu ri.
- Então eu vou indo na frente para pegar umas coisas lá em casa e a gente se encontra lá ta ?- Perguntei sorrindo, nós não podiamos sair juntas pouco antes da morte dela, iam desconfiar de alguma coisa.
- Tudo bem, te encontro lá em meia-hora.- Ela disse e sorriu, eu sorri de volta e saí em direção ao meu carro.
           
                                                             [Uma morte dolorosa depois]

Prefiro não falar como foi a morte da Demi, mas vou falar que me senti péssima depois disso, o jeito que ela gritava e me implorava para mim não fazer aquilo me fez sentir um completo monstro, cheguei em casa e as lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, passei direto pelos meninos e subi as escadas correndo, ouvi eles gritarem o meu nome mas não me importei, apenas continuei subindo. Peguei meu violão e comecei a tocar algumas melodias que logo se transformaram em uma das minhas músicas favoritas.

Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side

Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you

And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Well tried to live without you
The tears fall from my eyes 
I'm alone I feel empty
Good I'm torn apart inside 

I look up at the stars 
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say:

Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you

I love you more 
Than I did before 
And i'm sorry that it's way
But I'm comin' home
I'll be coming home 
And if you ask I will stay 
I will stay
I will stay...

Quando terminei lágrimas já corriam livremente pelo meu rosto, eu enxuguei-as rapidamente e olhei para a porta, uffa ninguém dessa vez. Dei um sorriso minimo e me joguei na cama, logo Louis aparece na porta do meu quarto.
- Isso chegou para você.- Ele disse me entregando um envelope que eu julguei ser o pagamento, sorri fraco para ele que saiu logo em seguida, abri o envelope e peguei o dinheiro, 3.000.000R$. Puts, não sei se me sinto culpada ou feliz agora, sabe, dinheiro sempre deixa as pessoas mais felizes, ainda mais quando você tem uma dívida de 10.000.000R$ com uma rede de assassinos e tem que pagar isso para sair dessa vida, bom, acho melhor começar a juntar dinheiro.
#Continua

31 comentários:

  1. Noossa q cap triste tinha q ser bem a Demi?! :((
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu sei, eu tbm amo a demi demais :((

      Excluir
    2. Concordo n podia ser sei lá a Perrie ou a lorde ou seila

      Excluir
    3. Isso, podia ser a Perrie Ornitorrinca eu ia adorar!

      Excluir
  2. é né ela éh minha diva ...choranuu aqui...mas fase oq é a vida minha gent...MUARARARARAMUARARARARARA...MAS eu to choranu...e dinovo eo so bipolar(ou nao,ah sei cara)
    ass:vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a demi tbm é minha diva cara, lovatic aqui.
      pois é, é a vida :)
      ja to aocstumada com pessoas bipolares na minha vida kkkk

      Excluir
    2. Somos Três manas sendo Directioners e Lovatics e isso mim faz perguntar tbm são Beliebers

      Excluir
  3. Noossa, avida da Demii por Dinheiro? NUNCA !

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser a Demi credo foi horrível isso

    ResponderExcluir
  5. Logo a Demi nao podia ser selena gomez ?:-(:-(:-(:-(

    ResponderExcluir
  6. Não podia ser uma pessoas menos diva?
    Menos amada? Tipo..QUAAALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO FOSSE ELAAA.. Tá boom, parei, hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushquhduq eu sei, mas eu queria fazer uma coisa deferente, sei lá ijdij

      Excluir
  7. Demi :'( Logo ela?! :( Sorte que é só uma fic nér...
    #Victoria

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiii AMEIIIIIII!!!! E simplesmente pelo fato de eu ter matado a Demi uauhahaha. (Eu sou hater, por isso a felicidade).

    ResponderExcluir
  9. Poxa, primeiro a Ariana e agora a Demi? poxa :(

    ResponderExcluir
  10. :( Nossa A ariana e a demi chorei vei Justo elas n podia ser outra :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei matar a ariana, mas a demi,eu amooooooooooo ela,eu nunca faria isso

      Excluir
  11. Ah, nossa. Primeiro vc matou a Ariana e a agora a Demi? Não podiam ser outras ñ? Que triste meu. Parece que as autoras amam me fazer chorar.

    ResponderExcluir
  12. Ei po , ralado essa parada de matar amiga :( LOGO A DEMI :'(

    ResponderExcluir
  13. Fingi que era outra famosa.nao a Demi diva

    ResponderExcluir
  14. Olha aq sua vadea tu tinha q matar a demi sua desgraçada??heuehueheeuehueheue brinks ta tri legal a fic heueheu

    ResponderExcluir
  15. naaaaao a demi naaaaao (eu torcendo pra tudo isso ser um sonho dela ou qualquer coisa assim)

    ResponderExcluir
  16. Chorei, eu matei minha diwa :'c

    ResponderExcluir
  17. Tanta gente pra matar -anitta- e a menina mata a demi :((( TRISTE POREM MALIGNO, E COISAS MALIGNAS SÃO LEGAIS

    ResponderExcluir
  18. Tanta gente pra matar -anitta- e a menina mata a demi :((( TRISTE POREM MALIGNO, E COISAS MALIGNAS SÃO LEGAIS

    ResponderExcluir
  19. Tanta gente pra matar -anitta- e a menina mata a demi :((( TRISTE POREM MALIGNO, E COISAS MALIGNAS SÃO LEGAIS

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.