quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acordei com o corpo dolorido, olhei no relógio e eram 15:00hrs, poxa ainda mato o John. Em falar em John, cadê esse gay ? Me sentei na cama e vi um bilhete na cômoda.

Bilhete ON
''Seu irmão entrou no quarto e quando viu a gente assim, bom... Ele surtou e me expulsou hahaa. Com carinho, do SEU John''
Bilhete OFF

Ri e me levantei, fui até o closet e peguei uma roupa, desci e os meninos estavam lá embaixo comendo alguma coisa.
- Uau, vão acabar com a minha comida assim.- Eu disse rindo, Niall e Harry riram comigo mas percebi que Louis, Liam e Zayn estavam sérios, já sabia até o porque.- O que foi ?
- Nada, talvez você devesse perguntar para o seu namorado.- Zayn disse com raiva, eu ri.
- Sério mesmo que vocês estão assim por causa disso ?- Perguntei pegando um pouco de suco.
- Dava para ouvir daqui SeuNome.- Zayn mais uma vez disse com raiva, isso já estava me irritando.
- E dai ? Eu já tenho 19 anos.- Soltei com raiva.
- Não importa, pelo menos eu não fico levando qualquer um para cama.- Ele disse e me deu uma vontade imensa de socar a cara dele.
- Qualquer um ? Ele é meu namorado à 9 meses, eu não sou igual você que leva qualquer uma para cama enquanto está namorando Zayn.- Eu exclamei com raiva.
- Qual é, nem foi tão ruim. Veja como você está agora.- Ele disse com um sorriso ironico.
- É, é realmente ótimo apanhar e ser quase estuprada.- Eu gritei com raiva e meus olhos se encheram de lágrimas, os meninos me olhavam espantados e eu me arrependi de ter contado a verdade para eles.
- Quando isso aconteceu ?- Louis perguntou sério.
- Não importa ta ? Esquece.- Eu disse abaixando a cabeça envergonhada.
- Quando ?- Liam perguntou e sua cara séria fez-me arrepiar.
- No dia em que eu voltei para o Brasil, antes de chegar no aeroporto.- Eu disse ne sentando na bancada da cozinhs, ficamos um tempo em silêncio até resolver quebrá-lo.
- Eu sinto muito por... Tudo.- Ele disse me olhando nos olhos, eu sorri fraco.
- 'Ta tudo bem, já passou. Mas... Quem 'ta afim de ir no Nando's ?- Sugeri com um sorriso tentando quebrar o clima tenso, os meninos riram me encarando.
- É por isso que eu amo essa garota.- Niall disse me abraçando de lado, eu ri.
- Todos amam essa garota aqui.- Eu disse apontando para mim mesma e jogando os cabelos.
- O Harry não te ama, ele ME ama.- Louis se gabou.
- Isso é verdade Harold ?- Perguntei com um olhar ameaçador.
- N-não, claro que não.- Harry gaguejou, eu sorri cinvencida e o Louis fez uma cara indgnada.
- Ama ela Harold ? Tem certeza ?- Louis perguntou com um olhar maligno também.
- Desculpa Lou, mas ela da mais medo.- Ele disse batendo nas costas do Lou que fingia chorar.
- Porque Harold ? Porque ?- Ele gritou se jogando de joelhos no chão, eu revirei os olhos.
- Da pra parar de drama e ir logo antes que o Niall tenha um troço aqui ?- Eu perguntei e só faltou o Niall beijar os meus pés. Os meninos riram e nós fomos até o Nando's, pedimos e ficamos conversando.

                           [....]

Eu e os meninos estavamos sentados na sala assistindo Bob Esponja (obviamente eu sou a única que tem bom gosto e obriguei eles a assistir).
- Vamos assistir outra coisa SeuNome.- Harry disse fazendo biquinho, eu ia rebater mas tive uma ideia.
- Claro.- Respondi sorrindo, tinha gravado American Horror Story.e lembrei que eles morriam de medo.
- Tão fácil assim ?- Zayn perguntou estreitando os olhos.
- Claro, eu sou uma pessoa muito legal.- Eu disse piscando para ele e trocando de canal.
- Não, por favor né SeuNome.- Liam disse me olhando indignado.
- Vamos logo, estão com medo é ?- Perguntei olhando-os desfiadoramente.
- Não, claro que não.- Niall disse abraçando a almofada.
- Ótimo, então assistam.- Eu disse sorrindo e dando play.

                          [...]

- Tudo bem senhora Dickson, tchau.- Eu dizia me despedindo da minha vizinha que veio reclamar por conta dos gritos que os meninos davam, as vezes acho que sou mais madura que eles.
- Podiam fazer menos barulho da próxima vez sabe ?- Eu sugeri me sentando no sofá ao lado deles.
- Você podia colocar uma coisa mais normal da próxima vez.- Louis disse tentando (sem sucesso) imitar a minha voz.
- Eu não falo assim.- Exclamei mostrando língua, eles riram e eu ouvi alguém bater na porta. Bufei e fui até lá.
- Você ?- Perguntei assim que a porta se abriu.
#Continua

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.