quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acordei com o barulho de alguma coisa caindo no chão, abri os olhos devagar e pude ver os meninos vasculhando cada canto do meu quarto.
- Uuuuh! Ela tem uma coleção de facas.- Harry dizia com a minha faca preferida na mão, me levantei num pulo e corri até ele tirando a faca de sua mão.
- Não toca nela ta ? É a minha preferida.- Eu disse colocando a faca cuidadosamente junto com as outras.
- Desde quando  você tem um monte de facas espalhadas pelo quarto ?- Louis perguntou cerrando os olhos.
- Meu namorado me deu.- Eu disse sem pensar me arrependendo logo em seguida.
- Namorado ? Quero conhecer esse seu namorado.- Liam disse sério, eu revirei os olhos.
- Me poupe né, tenho 19 anos. E você não é o meu pai.- Eu disse me jogando na cama e encarando-os com cara de tédio. Os meninos me olhavam calados até que eu vi um sorriso surgindo no rosto do Zayn, ele era esperto demais para deixar essa passar.
- Você está mentindo, não tem nenhum namoradinho veado, senão já teria trazido ele aqui para esfregar na nossa cara.- Zayn disse em tom de deboche. Espera, veado ? Haha obrigada pela ideia Zayn.
- Ele chega em 10 minutos, agora deixem eu me trocar.- Eu disse empurrando os meninos para fora do quarto, troquei de roupa e liguei para o Jhon, ai você me pergunta, e onde a palavra veado se encaixa ? Sim, o Jhon é gay, mas ele é aquele gay que consegue parecer mais macho do que muito homem por ai.

Ligação ON
- Alo ?- Jhon disse com a voz grossa de sempre, eu disse que ele não parece gay.
- Jhon ? É a SeuApelido.- Eu disse docemente. Jhon riu do outro lado da linha, é eu nunca sou doce.
- O que você quer ?- Ele perguntou desconfiado, foi a minha vez de rir.
- Jhon você pensando isso de mim ? Logo de mim, você sabe que eu... Ta, eu meio que disse para os meninos que... Bom, eu tinha um namorado e sabe...- Eu estava enrolando demais, mas provavelmente ele ja tinha sacado.
- Você não tem e quer que eu finja ser seu namorado ?- Ele perguntou rindo, iria me zoar para o resto da minha vida.
- É tipo isso.- Respondi meio envergonhada.
- Te vejo em 10 minutos.- Ele disse normalmente, é por isso que eu amo esse garoto/garota.
- Ta bom, te amo.- Eu disse mandando um beijo para ele e desligando.
Ligação OFF

Fiquei exatamente 10 minutos dentro do quarto e logo ouvi alguém batendo na porta, desci correndo e a abri na frente de um Zayn com cara de deboche, argh! Assim que abri vi Jhon com uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, para um gay ele estava gostoso até demais.
- Oi.- Eu disse animada, para a minha surpresa Jhon me puxou pela cintura me dando um beijo quente e molhado.
- Hãm... Hãm.- Louis pigarreou fazendo Jhon me soltar e se virar sorrindo para Louis.
- Prazer, sou Jhon.- Jhon disse sorrindo e apertando a mão deles.
- Prazer.- Zayn disse emburrado se jogando no sofá, eu ri e segurei a mão de Jhon.
- Se vocês não se importam, eu e o Jhon vamos para o meu quarto.- Eu disse sorrindo e puxando ele pelas escadas.
- Hey! Você está desobedecendo as regras, sem homens em casa.- Niall disse sorrindo vitorioso, eu soltei uma risada sarcastica.
- A regra não vale se foram vocês que convidaram ele.- Eu disse sorrindo mais ainda, o Jhon riu do meu lado e nós subimos as escadas de mãos dadas.
- Você viu a cara deles quando você me beijou ?- Eu perguntei tentando parar de rir, Jhon ria junto comigo.
- Na verdade não sei o que deu em mim para fazer aquilo.- Ele disse coçando a nuca.- Mas sei lá, é que quando eu vi você desse jeito eu... Não consegui me controlar.
- Me diz que 'ta brincando.- Eu disse olhando para ele com cara de tédio.
- É claro que estou.- Ele diss rindo.- Isso soaria gay demais até para mim.
- Você é um bobo.- Eu disse empurrando de leve seu ombro.
- Ta bom, mas acho melhor você tirar logo a roupa.- Ele disse sorrindo.
- Como ?.- Perguntei meio confusa, ele riu.
- Eles não vão acreditar se não ouvirem gemidos.- Jhon disse como se fosse obvio me jogando na cama. Eu sorri e me despi, logo ele também estava nu, Jhon veio para cima de mim e se encaixou dentro de mim rapidamente o que me fez soltar um gemido alto.
- Porra, para um gay você tem pegada até demais.- Eu disse ofegante, Jhon riu alto.
- Vou te mostrar o que um gay sabe fazer, ele sussurrou no meu ouvido e começou a se movimentar dentro de mim, ele fazia movimentos cada vez mais rápidos me levando a loucura, quando estava chegando no ápice ele saiu de dentro de mim me fazendo soltar uma exclamação de surpresa.
- Calma pequena, vai ser muito melhor depois, acredite em mim.- Ele disse dando um beijo na minha testa, Jhon esperou meu corpo voltar ao normal e se encaixou em mim novamente continuando com os movimentos rápidos, quase cheguei ao ápice quatro vezes mas Jhon sempre parava bem na hora. Quando meu corpo se normalizou pela 4° vez Jhon começou a estocar mais e mais rapido, eu gemia loucamente enquanto arranhava suas costas, quando estava quase chegando no ápice eu fiquei com medo de Jhon parar novamente, mas ele não o fez. Eu cheguei ao ápice, mas Jhon continuou os mivimentos até que ele chegasse também, Jhon se deitou ao meu lado com o corpo mole e ficamos lá ofegantes, eu olhei para o lado e vi Jhon dormindo, eu ri e resolvi dormir também, fazer sexo selvagem com o Jhon cansa para caramba.
#Continua

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.