terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

- O que você está fazendo ?- Zayn perguntou enquanto me observava aproximar-me ainda mais.
- Relxa, é só uma brincadeirinha.- Eu respondi calmante pegando-o pela gola da camisa e arrastando-o para a sala.
- Eu estou gostando disso sabe ?- Ele dizia sorrindo.
- Achei que iria.- Eu respondi jogando-o no sofá, me sentei em seu colo colocando perna de um lado de sua cintura, comecei a dar leves mordidas em seu pescoço e tirei sua blusa arranhando o seu abdomen logo em seguida, quando percebi que um volume já se formava em baixo da minha saia eu sorri e me esfreguei nele, fazendo o mesmo gemer, sorri mais ainda e me levantei de seu colo, assim que o fiz percebi os meninos na porta me olhando boquiabertos.
- Oi meninos, vão ficar ai parados mesmo ?- Eu questionei rindo, eles sorriram e entraram. Mandei um beijo para eles e subi para o meu quarto deixando um Zayn confuso no sofá. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto com um sorriso bobo no rosto. Droga, esse garoto mexe mesmo comigo, depois de 10 minutos em uma profunda conversa telepatica entre mim e o teto resolvi me levantar e fazer alguma coisa, me levantei e fui até a varanda, observei a linda lua que estava no céu (Avá) e uma lágrima caiu dos meus olhos ao lembrar de meus momentos com o Zayn.
- Está uma noite linda né ?- Ouvi alguém dizer ao meu lado, dei um pulo de susto e Liam riu, tinha que ser ele.
- Se você não me quiser morta da próxima vez bate na porta.- Eu disse rindo, Liam me acompanhou.
- Desculpa, é que eu vi como você estava rindo quando saiu da sala.
- E qual é o problema ?- Perguntei já sabendo onde ele queria chegar.
- Você ainda ama ele né ?- Liam perguntou e foi o que bastou para os meus olhos se encherem de lágrimas.
- Eu nunca deixei de amar ele Lee... Mas poxa, ele me machucou demais.- Eu disse deixando uma lágrima cair, Liam vendo meu estado simplesmente me abraçou, isso foi o bastante para eu desabar ali mesmo, no ombro dele.
- Ai mei Deus, eu molhei a sua blusa toda, me desculpa.- Eu disse quando consegui parar de chorar e me soltar dele.
- 'Ta tudo bem pequena, tudo bem.- Ele disse sorrindo docemente e limpando as minhas lágrimas.
- Obrigada Lee, não sei o que seria de mim sem você.- Eu disse sorrindo, ele sorriu de volta.
- Continuaria sendo a garota linda e incrível que sempre foi.- Ele disse sorrindo, confesso que me derreti toda. E fiquei vermelha, claro. Se não ficasse vermelha não seria eu né.
- Awn, só você para me deixar feliz Lee.
- É para isso que servem os amigos né ?- Liam respondeu sem nunca tirar o sorriso do rosto.
- Você não é meu amigo.- Eu disse e vi sua expressão ficar triste na mesma hora.- Você é mais que isso, é meu irmão.- Eu completei e vi aquele sorriso surgir novamente.
- Sabe... Eu lembro quando você chegou, a irmãzinha nervosa do Louis, no começo eu odiava você, sério.- Ele disse olhando para o horizonte e sorrindo.
- E agora ?
- Agora eu acho que você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida.- Ele disse e novamente meus olhos se encheram de lágrimas, poxa ele quer me desidratar né ?
- Eu te amo Lee.- Soltei simplesmente, ele sorriu e olhou para baixo.
- Eu também te amo pequena, te amo muito.- Ele disse dando um beijo na minha testa e saindo do quarto, olhei mais uma vez para a bela lua que estava no céu e me joguei na cama, estava sorrindo ainda mais bobamente do que antes.
- Posso entrar ?- Ouvi uma voz conhecida perguntar, olhei para o lado e vi Zayn com um violão em mãos.
- Claro.- Respondi sorrindo.- Para que o violão ?
- Ainda sabe cantar ?- Ele perguntou se sentando ao meu lado, eu ri.
- Isso não se desaprende né Zayn, é claro que eu sei.
- Ótimo, que música ?- Ele perguntou sorrindo e colocando o violão no seu colo.
- Não sei se estou muito a fim de cantar agora.- Eu disse dando um sorriso fraco.
- Tudo bem, então eu... Bom... Eu já vou indo. Boa noite.- Ele disse sorrindo sem graça e saindo do quarto, eu me joguei em cima da cama e voltei a olhar para o teto vermelho do meu quarto, sim meu quarto é vermelho problem ? Senti o sono chegar como uma avalanche e fechei meus olhos, adormecendo logo em seguida.

15 comentários:

  1. Luiza Gabriela Oliveira19 de fevereiro de 2013 às 19:33

    Amei leh continua !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh vc e muitooooooo inteligente estou amando a fic
      Juliana♥♡

      Excluir
    2. Leh vc e muitooooooo inteligente estou amando a fic
      Juliana♥♡

      Excluir
  2. Posta o proximoo please adorei o cap.
    Lavinia A.

    ResponderExcluir
  3. ôhô foraa... hahahha

    ResponderExcluir
  4. Sei la posso ta lendo muito depois de vc ter postado a fic mais quer saber ela e otima e muito viciante!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns leh, sou sua fã . SR: VIVIANE STYLES

    ResponderExcluir
  6. Eu achei estranho no começo, mas agora está ficando muito top!!!

    ResponderExcluir
  7. kakakakakak lua linda que estava no ceu ava kakakakak vc em -carla sgarioni

    ResponderExcluir
  8. adoro quando sou fria com as pessoas tipo aee kkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.