segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cat balançava a cabeça negativamente e chorava muito, garotas... sempre fracas e melancólicas até na hora da morte.
- Bom Cat, vai ser bem rápido ta ?- Eu disse sorrindo, confesso que estava me divertindo só um pouquinho com isso, bem pouquinho.- Sua últimas palavras ?- Eu perguntei enquanto tirava o pano de sua boca para ela poder falar.
-Por favor... Eu não queria ter feito aquilo, estava bebada.- Cat dizia num fio de voz, eu ri sarcastica.
- Querida eu sinto muito, mas é preciso.- Eu disse com falsa tristeza. Cat assentiu.
- Eu entendo, está tudo bem.- Ela disse sorrindo tristemente, eu a olhei confusa.
- Tudo bem ? Eu vou te matar agora e você diz que está tudo bem ?
- Eu sei que não é culpa sua.- Ela disse com um olhar piedoso, foi nessa hora que percebi que ela estava mentindo, esses olhos não me enganam.
- Boa tentativa, mas seu tempo acabou.- Eu disse sorrindo e amordaçando novamente sua boca, peguei a faca e aproximei de seu pescoço, por detrás do pano eu podia ver o seu sorriso de satisfação, balancei a cabeça negativamente e pressionei a faca contra seu pescoço e a passei rapidamente, os olhos de Cat ficaram sem vida e ao tirar o pano da sua boca dei um pulo para trás e abafei um grito, o seu sorriso continuava lá, e seus olhos estavam abertos, com  corpo eu não precisava me preocupar, sempre vinham pessoas aqui e limpavam tudo, não queria provas.  Chutei o rosto de Cat co força e passei meus últimos 10 minutos dentro daquela casa espancando o corpo sem vida da garota.
- Você acabou com a minha vida, é por sua causa que estou aqui, é tudo culpa sua.- Eu falava para a garota morta a minha frente, peguei as minhas coisas e fui até o banheiro, arrumei o coque e coloquei o casaco, mandei um beijo para Cat e sai de lá sorridente, missão cumprida.

                                                                      [...]

- Demorou demais.- Niall disse fazendo biquinho assim que adentrei a minha casa.
- Sentiram a minha falta tanto assim ?- Eu perguntei rindo.
- Na verdade a gente estava com fome mesmo.- Zayn disse com um sorriso sinico no rosto, semicerrei os olhos.
- Façam isso sozinhos.- Eu respondi já indo em direção à cozinha fazer alguma coisa para MIM comer, fiz uma porção de batata frita e um pouco de frango frito, me direcionei à sala e os olhos do Niall brilharam, vieram correndo para cima de mim.
- Obrigada, eu te amo.- Niall disse tentando pegar uma batata mas eu me afastei.
- Eu disse para vocês fazerem sozinhos.- Eu disse subindo as escadas para o meu quarto.
- Viu Zayn ? É tudo culpa sua.- Harry reclamou.
- É culpa daquela garota idiota.- Zayn disse com raiva, eu desci as escadas e encarei ele raivosa.
- Minha ?- Ri ironica- A culpa não é minha se vocês são mais velhos que eu e não sabem nem fritar um ovo, então não vem falar nada de mim se não puder fazer melhor.
- Eu posso fazer muito melhor.- Zayn disse sorrindo vitorioso, meus olhos queimaram em puro ódio e pude ver Liam se afastar um pouco de mim.
- Bom é... Eu... Eu acho melhor você sabe... Pedir desculpas Zayn.- Louis disse percebendo o meu estado.
- Porque ? Eu posso fazer muito melhor.- Zayn disse e meus olhos já deveriam estar vermelhos à essa hora, acontece sempre quando eu fico com raiva, ficam parecendo com o de um vampiro, eu sei foda.
- Então faça.- Eu disse simplismente e depois completei.- E eu vou ficar vendo.
- Não precisa, quando eu terminar eu te chamo.- Zayn disse meio desconfortável.
- Eu faço questão de assistir TUDINHO.- Eu disse venenosa e Zayn suspirou.
- Tudo bem, só espera eu...
- Você pode fazer isso agora, se não for demais para você claro.- Eu disse sorrindo ironica, os meninos riram baixo.
- Pode ser agorinha mesmo.- Ele disse sorrindo nervoso, fomos para a cozinha e o Zayn começou, isso ia ser divertido.
                      
                      [...]

Faz meia hora que o Zayn 'ta tentando cozinhar qualquer gororoba lá, eu estava sentada no bolcão de pernas cruzadas rindo dele e os meninos tinham saido para qualquer lugar la, até que ele desiste e se vira para mim furioso.
- Ta, eu desisto. Você ganhou.- Zayn disse vindo na minha direção.
- Você vai precisar de uma punição.- Eu disse indo ba direção dele do jeito mais sexy possível, não, não é o que vocês estão pensando, é muito pior.
#Continua.

7 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.