domingo, 17 de fevereiro de 2013
Um ano depois

- Você sabe porque está aqui ?- Perguntava chutando o estomago da garota amarrada a minha frente, a mesma soltou um gemido de dor e lágrimas escorriam pelo seu rosto, antigamente eu sentiria dó, mas agora eu mudei completamente, sou fria e não tenho dó de nada e ninguém, todos que estão aqui fazem por merecer.
- N-não.- A garota soluçou, fraca.
- Nem eu.- Ri ironica.- Nem seu nome eu sei, não me preocupei em ler, na verdade só abri aquele envelope para pegar o dinheiro e saber quem eu ia matar, a única coisa que eu sei é que alguém me mandou aqui para apagar você.
- Não, p-por favor. Eu nunca fiz nada para ninguém me deixa ir.- Ela soluçava e tentava se soltar de qualquer jeito.
- Não adianta, só vai gastar seu tempo e sua voz, não faço isso por que quero acredite, é preciso.- Eu disse escolhendo uma faca da minha coleção, assim que achei uma fui para perto da garota e disse as palavras de sempre, era como um ritual.- Suas últimas palavras ?
- Me deixa explicar.- Ela disse quase num sussurro, a olhei confusa.
- Explicar o que ?- Perguntei ja sem paciéncia, ela estava enrolando demais.
- Porque eu estou aqui.- Ela disse mais alto agora, eu revirei os olhos.
- Desculpa mas eu ja apaguei dois caras hoje e quero ir para casa mais cedo.- Eu expliquei com a faca já no seu pescoço, passei-a sem dó pelo mesmo e senti o sangue no meu rosto, o limpei com as costas da mão e sorri ao ver a minha marca, é assim: cada matador tem a sua marca, a marca é o seu jeito de matar. O meu é com um corte no pescoço, faço isso desde sempre, não gosto de ouvir as pessoas gritando, é doloroso. Peguei as minhas coisas e sai do deposito trancando-o logo em seguida, só iam descobrir que essa garota estava ai quando apodrecesse, ia ser tarde demais.
- Bom trabalho Sunshine.- Ouvi alguém dizer, pelo apelido deduzi que era John, conheci ele ano passado quando a chefa me apresentou aos matadores, isso... John também é matador. Desde então ele vê todos os meus "trabalhos", John diz que eu mato bem e tenho sangue mais frio que qualquer um deles, por isso sou a melhor.
- Valeu John, já terminou por hoje ?- Eu perguntei sorrindo enquanto ia em sua direção.
- Não, tenho só mais um e depois estou livre.- John disse sorrindo como sempre.
- Então eu vou indo para casa, boa sorte.- Eu desejei dando um beijo na bochecha dele e saindo dali.
- Também te amo.- Ele gritou de longe eu ri e mostrei o dedo do meio para ele que fez uma falsa cara de indignação mas depois sorriu. Eu acenei e fui até o meu carro, liguei e fui para casa que agora já não era a mesma graças ao dinheiro que eu ganhei com os trabalhos. Joguei minha bolsa no sofá e senti meu celular vibrar no meu bolso, olhei no visor: Louis. Resolvi atender já que não falava com ele faz uma semana.

Ligação ON
- Residencia dos Montgomerys.- Eu disse com a voz mais séria que consegui.
- Cai nessa da última vez, agora não caio mais.- Ele disse no tom brincalhão de sempre e pude ouvir risadas do outro lado, os meninos.
- Muito bom maninho, aprendeu alguma coisa.
- É a prática.- Ele disse e se ele estivesse aqui tenho certeza que estaria piscando, estava preparada para falar alguma coisa quando ouvi um barulho de buzina.
- Você está no carro ?- Perguntei rindo.
- Pois é, qual o seu endereço ?- Ele perguntou normalmente.
- Que ?- Eu indaguei confusa.
- Só fala logo.- Ele disse e ouvi novamente risadas.
- Rua xxxx-xxxx, nº xx.- Eu disse impaciente.
- Te vejo em meia-hora.- Ele disse rindo e desligando.
Ligação OFF

Bufei e me sentei no sofá, acho que esse garoto tem problemas, sério. Fui até a minha suite e tomei um banho para tirar o sangue daquela garota do meu corpo, coloquei uma roupa de ficar em casa e fui até a minha bolsa, tirei os 1.000 reais de dentro dela e coloquei no meu cofre, pois é 1.000 reais, seja lá quem for essa garota parece que vale muita grana. Resolvi ver quem era a garotinha, abri o envelope e peguei a carta.

"Carina Menezes foi encomendada por Beatriz Menezes, sua irmã..."

O barulho da campainha interrompeu minha leitura, levantei do sofá e fui até a porta me deparando com ninguém menos que Louis Tomlinson e sua gangue de cantores altamente gotosos.
- Oi maninha.- Ele disse me abraçando, minha boca estava aberta em um perfeito "o".
- O que vocês estão fazendo aqui ?- Perguntei chocada, não que eu não queira eles aqui, eu adoro eles só que bem longe de mim e do meu trabalho, não quero explicar para eles porque trabalho só duas vezes por semana e de noite.
- Viemos visitar você não pode mais ?- Louis disse rindo e entrando na MINHA casa, os meninos seguiram ele e eu ainda estava com a boca aberta, tratei logo de me recompor e fechar a porta, quando me virei vi Zayn com o envelope na mão pronto para abrir e ler a carta, eu praticamente voei em cima dele e puxei o envelope da mão dele.
- Não meche nisso, é do meu trabalho.- Eu soltei com raiva, Liam sorriu.
- Que lindinho a minha irmãzinha já tem um emprego, de que você trabalha ?- Liam perguntou sorrindo mais ainda.
- Ma..- Eu quase disse, foi meio automatico.- Ma.. maquiadora.- Foi a primeira desculpa que consegui achar.
- Awwn que fofa.- Harry disse com cara de cupcake, eu ri e balancei a cabeça negativamente.
- Tem comida aqui ?- Adivinhem quem perguntou isso ? Se você disse Niall aceitou, eu o olhei indignada mas ele fez um biquinho muito fofo.
- Vê lá na cozinha, e depois que ele comer eu vou mostrar os quartos que vocês vão ficar peguem suas malas e não, vocês não vão ficar em merda de hotel nenhum.- Eu disse rapidamente subindo as escadas.
- Nós nem estavamos pensando nisso.- Louis gritou lá de baixo.
- E nem deveriam.- Gritei de volta.- Não mexam em nada.
- Sim mamãe.- Niall disse e pela sua voz percebi que estava com a boca cheia de comida.
- Hmm... provem isso é muito bom.- Niall dizia para os meninos, que tipo de comida ele nunca comeu e... Ficha caindo em 3.. 2... 1.
- Fiquem longe do meu brigadeiro.- Eu disse descendo as escadas e pegando o brigadeiro da mão do Naill que resmungou qualquer coisa e se sentou emburrado.- Quanto tempo vocês vão ficar ?
- 3 meses.- Zayn disse dando de ombros, eu levantei um sobrancelha, vão ser os 3 meses mais longos da minha vida..'
#Continua

9 comentários:

  1. Cada vez mais maligna mas se eles vão ficar 3 meses como ela vai trabalhar?
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lendo para descobrir, mas como eu sou muito boazinha vou dar uma dica: ela vai ter um cumplice. 'o'
      Malikisses #Leh

      Excluir
    2. Woow essa segunda temporada promete ^^

      Excluir
  2. Nossa, comecei a ler sua fic hoje muuuuuito boa!!!!!!!! Mas gente, come ela ficou fria!! Só de imaginar a cena dela matando me da arrepia g-zuis

    ResponderExcluir
  3. eu nao estou mais gostando!! ela esta mt fria, e mt matança!isso nao é bom

    :((

    ResponderExcluir
  4. nao to gostando dela sendo fria desse jeito T-T -carla sgarioni

    ResponderExcluir
  5. Amo demais essa fic hahaha, amo ela fria U.U amo ela sendo matadora de aluguel *-* vamos dizer que eu sou um pouco maligna hahaha

    Ass: Daillah *-*

    ResponderExcluir
  6. Elata de boa com o Zayn ? Tipo ela traiu ela na cama dela e tals chamo ela de louca (nao que ela nao fosse mas) e ela ta de boas com ele.... ????

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.