quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Summer Love- 18° Capitulo


Dessa vez acordei normalmente, porém estava muito assustada. Olhei para porta e vi a Camila encostada no batente da porta me observando com frieza.
- Camila ? Você está bem ?- Perguntei me levantando e indo até ela, mas como no sonho ela se afastou.
- Olah aqui! Você não vai contar esse sonho para ninguém ouviu ? Ningué mesmo, ou vou fazer da sua vida um inferno.- Ela ameaçou apontando o dedo para mim.
- Como ?- Perguntei confusa.
- Você é uma burra mesmo.- Ela ralhou com raiva.- Só não conta nada tá!
Logo em seguida ela saiu rindo e me deixndo totalmente confusa, que droga! A única opção que me resta gora é dormir, deitei na cama e dormi imediatamente graças a viagem. Acordei pela manhã com três loucas pulando em cima da minha cama. Camila estava normal agora e mentalmente me questionei se poderia ter sido somente outro sonho, mas não aquilo me pareceu real demais. 
- Ai saiam daqui, me deixa dormir.- Respondi me escondendo debaixo das cobertas, a Lea riu e puxou as cobertas.
- Nós vamos conhecer paris querida, agora vai se trocar você tem 15 minutos.- Lea disse saindo de cima de mim juntamente com as outras meninas.
- Arrevour mademoiselle.- Dani disse rindo e saindo do quarto, eu me levantei sonolenta e procurei uma roupa, fui ao banheiro tomei um banho e me troquei, desci as escadas e as meninas estavam me esperando.
- Vamos ?- Perguntei assim que elas me viram.
- Até que enfim né.- A Dani disse revirando os olhos, elas saíram me puxando até a porta, fomos em vários lugares e a Camila nos abrigou a parar pra comer, às vezes eu acho que ela e o Niall são almas gêmeas haha.
- Vamos embora.- Choraminguei enquanto as meninas me levavam para comprar roupas para mim, não é que eu não goste de comprar roupas, eu AMO. Mas as meninas não gostam do meu estilo então elas querem comprar roupas mais "bonitas" para mim.
- Não! Nós vamos comprar umas roupas melhorzinhas para você.- Lea disse cerrando os olhos.
- Vai ser legal SeuNome vamos logo.-  Camila disse tentando me animar, eu ainda estou considerando o fato de que aquilo foi um sonho.
- Ta! Mas eu não vou usar as roupas.- Eu disse convicta.
- Ah você vai sim. Toma.- A Lea disse me entregando umas roupas, eu bufei e fui para o provador.
- So-co-rro.- Eu pensei alto quando vi a primeira roupa que a Lea tinha pegado. Eu não vou usar uma saia desse tamanho, sai do provador e as meninas falaram que eu estava linda e tals. Voltei para o provador e provei outra roupa, cara porque é tudo rosa e tão curto ? Sai do provador e as meninas aplaudiram, revirei os olhos e voltei para lá, ainda tinham 3 roupas para provar. Peguei a outra e bom... pelo menos não era curta, fiz a mesma coisa de antes e as meninas também, nah. Troquei de roupa e... acho melhor eu não falar mais nada. Até que enfim a última roupa, que incrivelmente foi a que elas mais gostaram. Porque será ? Assim que a gente saiu de lá eu fui para casa e as meninas ficaram para comprar umas roupas para elas. Cheguei e me sentei no sofá fiquei assistindo TV até as meninas voltarem.
- Compramos tinta.- A Dani disse animada.
- E...?- Perguntei desinteressada.
- É para você.- Camila disse como se fosse obvio.
- Não vão pintar meu cabelo de jeito nenhum.- Eu disse com raiva.
- Por favor... não é o cabelo inteiro.- A Lea disse fazendo biquinho.
- Não!
- Sim!
- Não!
- Sim!
- Não!
- Não!
- Sim!
- Há!- Lea disse apontando para mim com um sorriso vitorioso no rosto, eu bufei e revirei os olhos ao mesmo tempo, sou foda!
- Vem logo vai ficar lindo.- Dani disse me puxando pela mão até o banheiro, elas ficaram umas duas horas e depois que terminaram eu pude me olhar no espelho, estava assim.
- Vocês pintaram o meu cabelo inteiro.- Eu disse me controlando para não surtar.
- Ai ficou bem mais bonito assim, agora vai se trocar porque eu vou te levar no pisicólogo.- A Lea disse sorrindo e me empurrando para a escada, eu tive que colocar uma das roupas que elas compraram, cara isso não combina nem um pouco comigo. Eu desci e a Lea foi comigo até o pisicólogo.
- Você está linda.- Ela disse enquanto dirigia o carro dos meninos que encontramos na garagem.
- Se você acha.- Respondi olhando as gotas de chuva que escorriam pela janela.
- Ah qual é SeuNome. Ficou lindo.- Ela disse rindo, eu bufei e chegamos ao consultório, depois de 10 minutos esperando me chamaram, eu entrei e o pisicólogo já me esperava.
- Boa tarde SeuNome.- Ele disse assim que me viu.
- Boa tarde.- Disse mal-humorada me sentando napoltrona à sua frente.
- Então... seu irmão disse que você está tendo sonhos estranhos, você poderia me contar sobre eles ?- Ele perguntou calmo e eu contei tudo à ele mesmo contra minha vontade.
- Bom, você deve estar sofrendo muito com a perda de seus pais. E deve ser por isso que está tendo esses sonhos, mas não é nada de mais SeuApelido.- Ele disse sorrindo.
- Não lembro de ter dado liberdade para me chamar pelo apelido.- Eu disse grossa, ele desculpou-se e continuou perguntando ummonte de coisas, assim que deu o horário eu litaremente pulei de alegria e saí correndo da sala, a Lea estava me esperando na sala de espera.
- E ai como foi ?- Ela perguntou se levantando.
- Um grande saco de merda.- Eu disse rindo, ela riu também e fomos até o carro, antes de sair pude ver o pisicólogo me olhando da janela ele tinha um olhar de... raiva.
#Continua

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.