segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu e os meninos ficamos conversando por um tempo até o Zayn ter a brilhante idéia de me apresentar para as directioners como namorada dele, de novo, isso foi TÃO fofo.  Resolvi me arrumar um pouquinho porque né, não vou aparecer feia para milhões de fãs.  Subi para o quarto e me troquei, quando desci o Zayn me olhou de cima a baixo e veio para o meu lado abraçando-me possessivamente.
- Poderia ter colocado uma calça menos colada.- Disse me dando um selinho.
-  Qual é eu só queria ficar liamda para as suas fãs amor.- Respondi fazendo biquinho.
- Ta bom, vamos logo.- Harry disse ligando a câmera, nos sentamos no sofá e logo começamos.
- Oiiiii.- Falaram todos os meninos juntos eu apenas dei um tchauzinho tímido.
- Bom, estamos aqui hoje para a estreia de... Arrume um par para a SeuNome.- Louis disse com voz  de apresentaor, eu me controlei para não rir.
- Não! Ela não precisa de par nenhum.- Zayn disse bravo e apertou a minha cintura mais forte.
- Pois é. O Zayn sempre destruindo o pobre coração das pessoas indefesas.- Louis disse balançando a cabeça negativamente e dessa vez eu tive que rir.
- Ok já chega, não preciso de par nenhum eu tenho meu Zaza.- Respondi cruzando os braços.
- Pois é gente eles estão namorando.- Niall disse fazendo joinha e logo apareceram vários comentários como: ''Vocês ficam lindos juntos'' ou ''Se você não sair de perto do meu Zaza eu arranco sua cabeça e uso como bola de futebol''. Pelo menos é criativa, nós falamos mais um pouco e depois resolvemos ir no Nando's, tinham algumas fãs lá, eles deram alguns autógrafos e depois de comermos fomos no shopping (eu obriguei eles claro), depois de eu provar uns 15 sapatos os meninos já estavam cansados e me obrigaram a ir embora, cheguei em casa e fui para o meu quarto e fiquei conversando com meu melhor amigo pelo Skype, o nome dele é Gabriel e ele mora no Brasil, logo depois o Zayn chegou e se sentou ao meu lado.
- Oi amor.- disse me selando.
- Oi.- Respondi normalmente.
- Quem é Gabriel ?- ele perguntou assim que viu a tela do notebook.
- É um amigo do Brasil.- Respondi ainda sem tirar os olhos da tela.
- Porque ele está te chamando de amor ?- ele perguntou com cíume, eu ri.
- Amor ele é meu melhor amigo, a gente se chama assim desde os 7 anos.
- Tem certeza ?- Perguntou mais calmo.
- Sim, você não confia em mim ?- Eu perguntei me fingindo de chateada.
- Claro que confio.- Ele respondeu dando o sorriso mais lindo do mundo.
- E oque o senhor veio fazer aqui ?- Perguntei cruzando os braços e encarando-o.
- Eu não posso mais ver a minha namorada ?- Perguntou fazendo biquinho.
- Claro que pode.- Respondi assim que soltei seu biquinho que não resisti em morder.
- Sabia que você é muito linda ?- Zayn disse fazendo voz de gay.
- Você que é.- Eu disse com voz fininha.
- É você.- Ele respondeu ainda com voz de gay.
- Não, você.- Respondi ainda com a mesma voz de antes e depois nós dois começamos a rir muito.
- Cadê os meninos ?- Perguntei enquanto ele me sentava em seu colo.
- Na piscina.
- Hey! Eu também quero ir na piscina.- Eu respondi levantando para pegar meu biquíni, fui ao banheiro, coloquei-o e voltei para o quarto, e o Zayn foi comigo até a piscina. Os meninos estavam jogando vôlei, eu cheguei por trás e dei um susto no Harry, ele deu um pulo e veio correndo atrás de mim, logo todos estavam correndo atrás de mim também. Até o Zayn vê se pode esses namorados de hoje em dia. Assim que saímos da piscina eu fui até o meu quarto trocar de roupa, eu tirei a blusa e logo senti alguém entrando, me virei e vi que era o Zayn.
- Uau que sexy a minha namorada.- Disse chegando perto e me apertando contra o seu corpo.
#Continua.

10 comentários:

  1. Shaushuashua morri c isso ''Se você não sair de perto do meu Zaza eu arranco sua cabeça e uso como bola de futebol''.
    Capitulo perfeito como sempre
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha adorei!!
    Será que vai ser hot o próximo cap?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aaai amor eu sei q a fic ja acabo mas ta perfeita...

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem so to lendo agr q acabo mais ta perfect e eu prefiro ler depois q acaba pq agente nao morre de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. ta como ela corre?? se ela ta de gesso

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, Leh... Mas tiveram várias cenas que vc colocou a S/N correndo, sendo que ela tava de gesso...
    Como ela corre de gesso?
    Pergunta repetitiva essa...
    A mesma coisa que a Gabriela souza de abreu...
    Também não entendi.
    Mas em compensação... O resto tá perfeito, Leh! Estou amando a fic!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.