sábado, 2 de fevereiro de 2013

Summer Love- 13° Capitulo


Acordar hoje foi a coisa mais estressante que já fiz em toda minha vida, eu tentava levantar mas o gesso pesa muito então eu caia na cama de novo, fiquei nessa mais ou menos uma hora, e para piorar eu não podia nem chamar os meninos porque para completar o meu lindo dia feliz (sqn) eu acordei sem voz, deve ter sido por causa do grito de ontem. E agora eu estou aqui tentando fazer o café da manhã, mas não consigo nem ficar de pé direito então eu acho que vou ficar com fome. Me sentei no sofá e coloquei em uma canal qualquer onde estava passando a entrevista que os meninos saíram para fazer. Confesso que nem estava prestando muita atenção até ouvir o meu nome.

" E: Ontem 4 integrantes da banda foram visto entrando em um hospital com uma garota, muito bonita por sinal, é namorada de algum de vocês?- Ele perguntou sério e os meninos riram.
Lo: Não, na verdade é a minha irmã e sim ela é linda.- Respondeu sorrindo.
E: De fato, mas porque estavam em um hospital ?
Li: É que ela quebrou o pé descendo as escadas.- Ele respondeu e a plateia fez um coro de "oooh".
E: Então o que acham de ligarmos para ela agora para saber como ela está.- A plateia vibrou e o Louis pegou o seu celular me fazendo quase ter um surto, como eu falaria se estava sem voz ? Logo meu celular tocou e eu sem pensar muito atendi.
- Alô!- Ele disse animado. Eu tentei falar alguma coisa mas nada saia, então eu iniciei uma chamada de vídeo pelo celular e pude ver ele e os meninos acenando e sorrindo, eu acenei e apontei para a garganta, eles prontamente entendeu.
- Ela está sem voz, mas se aguém quiser falar com ela o twitter dela é essa aqui *seutwitter*.- Ele falou e eu cuspi todo o suco que eu estava bebendo, os meninos riram e eu mostrei língua para eles, desligando o celular logo em seguida. Eu gritaria se pudesse mas a merda da minha voz não saia.
- Mas mudando de assunto..- Ele começou mas eu desliguei a TV."


Os meninos chegaram lá para as 20:00hrs e depois de eu tentar correr atrás dele mas acabar tropeçando na mesa rolado por cima dela caído no chão e batido a cabeça resolvemos assistir um filme.
- Toy Story, Titanic, O Grito ou o Exorcismo de Emily Rose ?- O Zay perguntou com os filmes na mão.
- Espiritos.- Liam falou balançando o filme na frente dele. Me surpreendi por não ter escolhido Toy Story.
- Aonde ? Cadê ?- Perguntou um Niall assustado olhando para os lados.
- O filme Niall.- Falou o Zayn entre risos entre risos, logo senti cheiro de queimado vindo da cozinha e fui até lá, Louis e Harry estavam segurando alguma coisa e a cozinha estava cheia de fumaça. Olhei para eles assustada e apontei a pipoca que estava em cima do bolcão, eles consguiram queimar a pipoca ? Fiz um gesto psra eles saírem  e os mesmos foram sem reclamar, depois de limpar a cozinha e fazer a pipoca eu fui para sala e o filme já tinha acabdo. Olhei para eles indignada.
- Você demorou demais.- O Niall disse tentando pegar a pipoca mas eu não deixei, peguei um papel e escrevi: "Sem filme, sem pipoca". Subi logo em seguida e me sentei na cama, ligando a TV e colocando em American Horror History, eu não tinha nem um pouco de medo e assistia normalmente, os meninos bateram na portas me fazendo pausar na melhor parte, eu os olhei com uma cara tipo: Fala logo o que você que vocês querem.
- A gente veio assistir com você.- Harry disse sorrindo, eu apenas revirei os olhos e me sentei na cama, eles vieram  atrás de mim e eu apertei play, na metade do episódio eles estavam se encolhendo todos atrás da almofada. Estava na parte em que estavam arrancando a cabeça de um carinha lá que nem me importei em saber o nome já que ele iria morrer mesmo.
- Como...- O Liam tentou falar mas eu o interrompi.
- Shhi.- Eu consegui dizer mesmo sem voz.
- Mas...- Tentou dizer novamente.
- SHHHI.- Disse um pouco mais alto e ele ficou quieto, depois que acabou os meninos estavam totalmente assustados e eu estava quase rindo deles.
- É.. a gente pode, sabe, dormir aqui ?- O Niall perguntou sorrindo sem graça.
- Não!- Exclamei quase em um sussurro já que tinha recuperado pasrcialmente a voz.
- Por favor.- Disseram todos juntos fazendo-me revirar os olhos.
- Tá.- Sussurrei indo em direção ao banheiro.
- Aonde você vai ?- O Louis perguntou.
- Tomar banho.- Falei apontando para o banheiro, minha voz estava bem pior agora já que eu tinha forçado demais com os meninos. Peguei um pijama e fui em direção ao banheiro, tranquei a porta por pura segurança e tomei um banho colocando a roupa logo em seguida, o pijama era meio curto então tenho certeza que o Louis teria um infarto mas nem liguei, por um milagre divino estava calor hoje então eu ia aproveitar (sqn). Sai do banheiro e os meninos me olharam de cima a baixo, o Louis pegou uma calça de moletom e jogou para mim.
- Coloca isso.- Ele disse normalmente.
- Não obrigada.- Disse quase inaldivelmente (*o*) jogando a calça de volta para ele.
- Então nós vamos embora.- Disse e eu acenei sorrindo, ele revirou os olhos e eu ri, apagando a luz e deitando logo em seguida, me deitei entre o Zayn e o Harry porque os meninos se recusaram a deitar longe de mim, senti os dois darem um beijo na minha bochecha ao mesmo tempo fazendo um sanduiche, eu dei um beijo n bochecha do Harry, mas na vez do Zayn ele se virou de propósito e eu acabei dando um selinho nele, eu fiquei corada e agredeci estar no escuro agora, eu bati de fraco no braço dele e o escutei rir e me dar outro selinho, corei de novo e fiquei sorrindo que nem boba até adormecer.
"Estava ainda em baixo da mulher que tentara me matar, meu braço ainda sangrava e eu estava com o gesso na perna.
- A gente não terminou da última vez que você esteve aqui não é ?- Ela disse contornando o meu rosto com a faca.
- Oque você quer ?- Perguntei entre lágrimas.
- Eu vou acabar com você, é isso que eu quero. Igual eu fiz com os seus pais, você não escapa garota, pode ter certeza.- Respondeu rindo maligna."

10 comentários:

  1. Oount q romantico
    Wooow q mulher maligba
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. hahahhhaahahahah sei que ja faz tempo que acabou essa fic mas eu estou amando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas, comentários são sempre bem vindos haha ainda bem q esta gostando amr ><

      Excluir
  3. muito legal so estou vendo agora mais tenho certeza q e a Mariaaaaaaa >< BJOS :::::::::::::::::::::::
    Izabella Malik *_*

    ResponderExcluir
  4. tenho mtmt medo dessa mulher,,,,,,, me protegee

    ResponderExcluir
  5. Cara eu amo sua fic ela é perfeita ! Eu sei q já faz tempo q vc fez ,mais é q eu prefiro fics terminadas .. Vc escreve divamente :) att :Bruna

    ResponderExcluir
  6. Lendo a sua fic pela 2° vez. Hahaha' até pq.ela e realmente, mt boa, mt boa msm. <33 Se vc escrevesse um livro, eu comprava kk' vc tem talento..

    ResponderExcluir
  7. To amando a fanfic hahaha!
    Um dia ainda vou fazer uma :3
    Parabens, Leh, mto pfta essa Fanfic!!

    ResponderExcluir
  8. - Espiritos.- Liam falou balançando o filme na frente dele. Me surpreendi por não ter escolhido Toy Story.
    - Aonde ? Cadê ?- Perguntou um Niall assustado olhando para os lados.
    - O filme Niall.- Falou o Zayn entre risos


    Morri com essa parte kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que to meio atrasada prs comentarios (lê-se muito atrasada) mas eu tambem !!!
      Estou amando a fic, Leh!

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.