sábado, 2 de fevereiro de 2013

Summer Love- 12° Capitulo


- Eu preciso conversar com você.- Ele disse e parecia triste.
- Fala logo o que você quer.- Disse brava.
- É sobre a... a Amanda.- Ele respondeu e abaixou a cabeça.
- Fala logo o que a sua amada namorada fez agora.- Disse em tom de deboche, mas Zayn me olhou triste.
- Ex-namorada SeuNome.
- Como ?- Perguntei surpresa.
- Eu contei para ela que a gente tinha brigado, e ela meio que me consolou. E depois a gente... você sabe... transou.- Ele disse coçando a nuca.- E depois ela terminou comigo, disse que já tinha conseguido o que queria.- Ele disse tristemente e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, aquilo partiu o meu coração mas aí me lembrei da nossa briga, da última frase que havia dito antes de ele sair pela porta...
- Eu te disse para não vir chorar no ombro depois Malik.- Respondi saindo logo em seguida, dizer aquilo foi mais que díficil, a única coisa que queria fazer quando o vi chorando era consola-lo e poder ver aquele lindo sorriso novamente. Continuei descendo as escadas tão concentrada nos meus pensamentos que acabei tropeçando nos meus próprios pés e saí rolando a escadas. Quando cheguei lá embaixo não havia ninguém e a dor que sentia em meu pé era tanta que por mais que eu tentasse gritar, a voz não saia de minha garganta, tentei levantar mas isso só me resultou mais dor, quando tentei andar a dor se intensificou mais ainda e acabei caindo, agora eu conseguia gritar e foi isso mesmo q eu fiz.
- AAAAAH.- Gritei com todo o ar que havia em meus pulmões e logo vi quatro pessoas descerem as escadas, Louis não estava com eles. Lágrimas já escorriam pela minha face, a dor era muito forte e eu não conseguia me mexer.
- O que aconteceu ?- Liam, sempre preocupado me perguntou enquanto me pegava no colo.
- Meu pé, está doendo muito.- Respondi em um fio de voz.
- Vamos levar ela para um médico, rápido!- O Zayn disse pegando as chaves do carro enquanto o Liam e os meninos seguiam comigo até o carro, eles me colocaram lá dentro e em menos de 10 minutos chegamos, eles entraram no hospital comigo e uma enfermeira veio logo em nossa direção.
- Posso ajudar ?- Perguntou normalmente mas acho que ela estava surtando por dentro, só acho.
- A minha namorada machucou o pé.- O Zayn disse e eu arregalei levemente os olhos. Namorada ? A enfermeira asentiu e me levou em uma maca (pois eu não conseguia andar) até uma sala, me colocaram em uma cama de hospital e logo o médico chegou, e ele era incrívelmente gostoso. Eu o olhei de cima a baixo e ele riu, o Zayn fez uma cara feia.
- Qual é o problema dessa linda moça ?- Ele perguntou com um sorriso malicioso e eu corei.
- Hãm.. eu caí da escada.- Disse e os meninos me olharam surpresos, eu não havia contado essa parte para eles ainda,  acho que foi pelo fato da dor estar insuportável demais.
- Vamos ver isso.- Ele disse pegando a minha perna e a examinando um pouco, ele fez alguns raio-x e depois pediu para esperar junto com os meninos.
- Vocé viu como ele ficou olhando para as pernas dela ?- Eles conersavam entre si.
- Pelo menos essa camisola de hospital cobre os peitos dela.- Zayn disse bravo.
- Sério, qual o problem de vocês com os meus peitos ?- Perguntei indignada.
- É que eles são bem grandes sabe ?- O Harry disse e eu ri.
- E nós gostamos de peitos.- Para minha surpresa o Niall disse dando de ombros.
- Até você Niall ?- Perguntei indignada balançando a cabeça negativamente. Mas logo o gostoso, ops o médico, entrou interrompendo a nossa conversa.
- Parece que a mocinha aí quebrou a perna, vamos ter que enfaixar.- Ele disse olhando para para os meninos sugerindo para que eles saíssem, só que eles obviamente não fizeram isso, ficaram lá encarando o médico gostoso. 
- Vocês tem que sair.- Falei normalmente e eles levantaram num pulo e saíram da sala. O médico me olhou e sorriu, logo depois começou a enfaixar a minha perna. Eu já estava incomodada pelo jeito que ele me olhava, e quando ele terminou eu quase dei graças a Deus e saí da sala sem os meninos mesmo, quando eles me viram correram até mim e ficaram perguntando um monte de coisas, depois disso voltamos para casa e Louis estavaa assistindo TV, quando me viu arregalou os olhos e veio até mim.
- Oque aconteceu ?- Ele perguntou me abraçando.
- A perguntou é onde você estava senhor Tomlison.- Respondi tentando parecer séria e os meninos seguraram o riso.
- Eu estava com a Lea.- Respondeu sorrindo bobamente, e como eu era uma ótima atriz resolvi atuar um pouco.
- Você preferiu ficar lá com ela do que com a sua irmã que quebrou a perna ? Você gosta mais dela do que de mim.- Disse deixando um lágrima falsa escorrer pelo meu rosto, eu acho que fiz um ótimo trabalho pois até os meninos pareceram acreditar.
- SeuNome não isso, eu não sabia que você estava com perna quebrada, sério. Me desculpa.- Ele implorou e eu comecei a rir, fazendo-o olhar-me confuso.- Oque foi ?
- Era brincadeira.- Eu disse e os meninos me encaram como se não acreditassem.
- Não mesmo, isso com certeza foi real demais.- Harry disse incrédulo.
- Sou uma ótima atriz meu amor.- Me gabei jogando os cabelos.
- Ok senhora sou-uma-ótima-atriz-e-me-acho-por-isso. Acho que é melhor você descansar um pouco.- Zayn disse me pegando no colo.
- Oque você está fazendo ?- Perguntei assustada.
- Você não pode andar sozinha.- Disse como se fosse óbvio começando a subir as escadas, acenei para os meninos e ele me levou para o quarto me colocando na cama.
- Obrigada e desculpa.. hãm... você sabe, por hoje de manhã.- Gaguejei e ele sorriu fraco.
- Está tudo bem, você tem razão. Eu não deveria ter brigado com você por causa dela e no final você estava certa.- Ele respondeu tentando me acalmar mas não adiantava, eu me sentia muito culpada por ter brigado com ele.
- Não. Eu deveria ter ajudado você, não devia ter falado aquilo.- Eu disse e abaixei a minha cabeça, mas ele a levantou com o polegar, olhando nos meu olhos.
- Para com isso tá, você precisa descansar princesa. Dorme um pouco.- Ele disse dando um beijo na minha testa e a última coisa que eu me lembro foi o lindo sorriso no rosto do Zayn, do meu Zayn.
#Continua

17 comentários:

  1. Não sei se éso no meu celular nas apartir d um certo momento no cap tudo fica preto e não da p terminar d ler..
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. omg estou amando sua fic! (Leitora nova aqui!) bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei melhor fanfic que ja li

    ResponderExcluir
  4. adorei ate agora e ótimo uma historia perfeita mas ela ( eu) tinha de ficar com o lian poxa ele ta fpofo

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO omg cada vez melhor
    "Meu Zayn" <33
    #Victoria

    ResponderExcluir
  6. Fic per-fec-t dane-se meu português, essa fic vicia, cara '-' parabéns, cê tem talento pra fics

    ResponderExcluir
  7. Amei de mais essa fic simplesmente perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  8. olhe fique sabendo que nem todas as amandas são assim eu sou super legal <3 amando a fic

    ResponderExcluir
  9. Só conheço uma Amanda e achi ela super lefal, apesar de nem ter tanti contato com ela... Kkkk
    Mas, parabéns Leh! Você relmente rem muito talento!
    Continue assim! E espero ler mais fics suas aqui no blog!!!
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Desculpa os eeeinhis se digitação...
    Meu teclado ta meio ruim...

    ResponderExcluir
  11. Desculpa os eeeinhis se digitação...
    Meu teclado ta meio ruim...

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.