quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Summer Love- 11° Capitulo


- Topo.- Ela disse apertando a minha mão e sorrindo, ficamos falando merda por algum tempo até a Lea e a Dani entraram sorrindo e jogando o cabelo.
- Conseguiram ?- Eu perguntei esperançosa, a Lea olhou para a Dani sorrindo e depois voltou a olhar para mim.
- Nao exatamente.- A Dani disse com um sorriso enorme no rosto, ok ja estou estranhando.
- Como assim ?- A Camila perguntou cerrando os olhos.
- Reduzimos para pisicólogo.- A Lea disse dando de ombros.
- Bem.. Melhor que clínica.- Eu disse e rimos.
- Tem mais amor, você acha que a gente ia se contentar com isso ?- A Dani disse levantando uma das sobrancelhas.
- Entao o que vocês aprontaram ?- A Camila perguntou se aconchegando na cama.
- O pisicólogo vai ser em... tã rã rã rã... Paris.-Ela disse dando pulinhos de felicidade, depois de 5 segundos nós já estávamos a ponto de quebrar a cama de tanto que pulamos nela. Os meninos devem estar querendo matar a gente lá em baixo mas quem se importa né ? Haha. Logo paramos de pular e ficamos conversando até ficar com fome' descemos até a cozinha e eu fiz sanduiche para a gente. As meninas foram embora e ouvi alguém bater na porta e fui atender, quando abro me deparo com a Amanda com a cara feia de sempre.
- Posso saber o que você veio fazer aqui ?- Perguntei com raiva.
- O meu namorado mora aqui esqueceu ?- Ela disse sorrindo e entrando, eu bufei e me virei para ela.
- Me espera ai que eu já volto.- Disse e subi s escadas, fui até o quarto do Zayn e ele estava deitado na cama olhando pro teto.
- Sua namorada está te esperando lá embaixo- Cuspi as palavras em cima dele, eu estava morrendo de ódio e.. ciúme. Ele me olhou confuso e se levantou.
- Porque está falando assim comigo ?- Ele perguntou me encarando.
- Assim como Zayn ?- Me fiz de desentendida e ele me fuzilou.
- Você sabe como SeuApelido, qual é não se faz de tonta.- Ele disse já com um pouco de raiva, ele odeia quando eu faço isso.
- Eu não estou fazendo nada, agoa anda logo que a sua namoradinha está te esperando.- Disse olhando para o chão, doeu dizer aquilo.
- Espera! Você está com cíumes ?- Ele perguntou soltando uma gargalhada logo em seguida, eu senti as minhas bochechas queimarem e o encarei com vergonha.
- Não! Agora vai logo que a Amanda está te esperando.- Disse apontando para porta e saindo logo depois dele. Quando estava na porta do meu quarto eu parei e quando fui entrar senti alguém puxando meu braço, eu sabia que era Zayn.
- O que foi ?- Perguntei me virando para ele.
- Não vai descer ?- Ele perguntou com um sorriso maroto no rosto.
- Não obrigada, prefiro não ficar de vela.- Respondi sorrindo sínica e me soltando dele, entrei no meu quarto e me deitei (le-sê joguei) na cama e afundei minha cabeça no travesseiro para abafar o grito de ódio que dei, depois disso pude ouvir um risinho baixo, filho de uma boa mãe que deu na esquina. Fiquei olhando para o teto até me acalmar, depois disso fui arrumar as minhas malas, afinal eu nem sei que dia vou para Paris. Depois de arrumar as malas eu fiquei encarandoo teto novamente, poisé essa era a minha diversão até aquela vadia ir embora. É dahoran a vida. Depois de mais ou menos 2 horas eu não ouvia mais nada então achei que ela já tinha ido embora, resolvi descer. Péssima escolha SeuNome, péssima escolha. Assim que desci me deparei com duas pessoas (se é que eu posso chamar a Amanda de pessoa) se pegando no sofá, eu paralisei e uma lágrima escorrer do meu olho, aquilo realmente me machucou. Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama. Comecei a chorar muito, fiquei uns cinco minutos assim até ouvir a porta ser aberta, limpei as lágrimas rapidamente e me virei para essa pessoa, que por coincidência era o Zayn.
- A Amanda já foi embora ?- Eu perguntei grossa.
- Você estava chorando ?- Ele perguntou se sentando ao meu lado, ele tentou me abraçar mas eu saí de perto dele.
- Não!- Eu respondi indo para o banheiro e me trancando lá, me olhei no espelho e até eu levei um susto ~risos~. Tratei de lavar meu rosto e passar um pouco de maquiagem para disfarçar a cara de choro, saí do banheiro e o Zayn estava me esperando na cama.
- Porque estava chorando ?- Ele perguntou sério.
- Eu não estava- Respondi fria.
- Você acha que eu sou burro né ? Dá para me falar logo ?- Ele perguntou ainda sério e eu suspirei.
- Você quer mesmo saber Zayn?- Perguntei e ele assentiu.- Eu estava chorando por sua causa Zayn, porque eu te amo. É isso mesmo, eu te amo Zayn Jawaad Malik.- Eu disse com lágrims nos olhos e ele ficou paralisado.
- E-eu não... eu não fazia idéia.- Ele disse ainda sem reação e eu soltei uma risada irônica.
- É claro que não, como poderia se você nem se lembra que eu existo desde que começou a namorar a Amanda. Na verdade é só você que está namorando com ela, porque para ela é só uma brincadeira. E eu só estou te avisando para você não sair magoado no final.- Eu disse e vi ele me olhar indignado.
- Para!- Ele exclamou com raiva.- Você só está querendo nos separar, ela me ama ta bom ? ELA ME AMA!
- Então vai lá com ela vai, mas depois não vem chorar no meu ombro não.- Eu disse sentindo meus olhos arderem, odeio quando brigamos. Ele saiu com raiva e bateu a porta, me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente, acho que estava soluçando alto demais pois alguém bateu na porta, eu sequer respondi, não tinha condições para isso. A pessoa percebeu que eu não ia atender e entrou. Me virei e vi Liam, corri e pulei em seu colo. Já tinha me acalmado um pouco quando ele me soltou.
- O que aconteceu pequena ?- Ele perguntou preocupado.
- Eu não quero falar sobre isso, por favor... não me faz falar.- Eu pedi abaixando a cabeça.
- Tudo bem, se você não que falar eu respeito. Mas vai ter que descer comigo.- Ele disse levantando uma das sobrancelhas.
- Ai tá bom Liam, sabia que você é muito chato ?- Eu perguntei enquanto desciamos as escadas.
- Me ame menos Tomlison.- Ele disse convencido e eu ri.
- Não dá, você é fofo demais.- Eu disse e apertei as suas bochechas.
- Eu achei que eu era fofo.- O Niall disse aparecendo do nada.
- Não tem ninguém que supere a sua fofura Nialler.- Eu respondi rindo e ele sorriu convencido e mostrou língua para o Liam, até aí estava tudo bem, até alguém descer. E adivinha quem era ? Quem disse Zayn vai ganhar uma bala, ele estava sem camisa o que quase me fez ter um infarto, ele faz de propósito só pode.
- SeuApelido eu posso conversar com você ?- Ele disse parado na ponta da escada, eu assenti e segui ele que subia até o seu quarto.
- O que você quer agora ? Já não gritou o suficiente comigo não ?- Eu perguntei irônica quando chegamos.
-... #Continua

16 comentários:

  1. Most improved info scan equipment can converse with other brand names in generic mode.

    This is wonderful equipment for your automobile or truck.


    Also visit my blog post ... obd logger

    ResponderExcluir
  2. Você esta tornando a minha vida mais feliz!!!
    Kkkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. To esperando a bala u-u

    ResponderExcluir
  4. Tem como melhorar?? Só ora constar eu quero a bala
    #Victoria

    ResponderExcluir
  5. simplismente per-fect


    ass: sra: malik

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada cap ta maravilhoso voce escreve muito bem diva.estou amando sua fic.beijos liamda.

    ResponderExcluir
  7. Afic é do zayn ou do freddy krorger ?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.