quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Geente, eu sei que não avisei nada mas esse é o último capitulo da fic. Boa leitura e desculpem pelos erros.

Capitulo 53


Lu: Tá, agora fala o seu plano maléfico para matar o pobre Harry do coração.- Eu digo rindo, mas parece que ela não quer aprontar alguma coisa. Está com um sorriso radiante, mas é um sorriso verdadeiro, ela com certeza quem provar algo.- Tudo bem, o que você quer provar e porque ?
SN: ~risos~ Eu vou acabar com isso de uma vez, cansei de esperar.- Ela diz parando o carro no estacionamento do carro, entramos numa joalheria e ela comprou... NÃO! Será que ela vai mesmo fazer o que eu estou pensando ? Essa garota é louca haha.

Harry POV

A SeuNome entrou dentro do shopping e eu fui atrás dela mas mantendo uma distância segura, pude ver ela entrando em uma joalheria, ela saiu de lá alguns minutos depois com uma caixinha vermelha de veludo na mão. Tomara que a conta disso não venha para o meu cartão. Ri com os meus pensamentos e continuei a observá-la, mas agora ela vinha sozinha na minha direção. Eu tentei correr ou me esconder, mas era tarde demais, ela havia me visto.
SN: HARRY!- Me virei para encará-la- Vem aqui, eu... eu preciso falar com você.- Ela estava nervosa, o que será que ia me falar ?
H: O que foi ?
SN: Eu acho que isso não está dando certo.
H: Isso o que ?
SN: Nós Harry.. eu quero terminar.
H: O-oque ? Porque ?- Eu já podia sentir meus olhos se encherem de lágrimas.
SN: Porque eu não quero mais te chamar de meu namorado.- Aquilo doeu muito, porque ela estava fazendo isso comigo ?- Eu quero te chamar de meu noivo, Harry Edward Styles. Você aceita ser meu para sempre ?
H: Como ? Não seria eu que deveria te perguntar isso ?- Disse dando uma risadinha.
SN: A culpa não é minha se você não toma a atitude. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.
H: Claro! É claro que sim.- Disse e a peguei no colo rodando-a no ar, esse era o momento mais feliz da minha vida.

1 mês depois

SeuNome POV

Anna: Anda logo SeuNome, você vai se atrasar para o seu casamento.
SN: A noiva sempre tem que se atrasar um pouco né ?- Eu disse rindo de leve.
Luana: Só que esse seu "pouco" já passou, e você vai ficar atrasada de verdade.
SN: Pronto! Como eu estou ?- Disse descendo as escadas.
Bianca: Uau.. Você está..
Gabriela: Completamente linda!
SN: Awwn obrigada! Vocês estão muito divas, mas agora vamos logo porque eu não quero me atrasar mais ainda para o meu casamento.- Ela assentiram e foram nos seus carros, eu entrei na limousine e me direcionei à igreja. Estava muito nervosa e minhas mãos suavam frio. Mal podia esperar, eu queria ver aqueles olhos verdes que me aconchegavam, aquelas covinhas linda, perto dele eu me sentia segura. Logo já estava na igreja, vi meu pai me esperando na porta, logo todos começaram a entrar (madrinhas, padrinhos, dama de honra, etc.), mas eu nem prestei muita atenção estava nervosa demais. Chegou a minha vez, a marcha nupcial começou a tocar, meu estomago embrulhou e eu senti um nó na garganta. Droga, fica calma. Meu pai me puxou e eu comecei a andar, vi todas as pessoas que eu amo lá, e isso me reconfortou. E o mais importante de tudo, ele estava lá. Quando eu vi aqueles olhos verdes brilhando só ao me ver, eu soube, que era do lado dele que eu queria viver pelo resto da minha vida.

3 anos depois

H: Vamos SeuNome, vamos nos atrasar para o casamento da Luana e do Zayn.
SN: Calma! Essa barriga pesa sabia ?- Eu disse descendo as escadas.
H: Não, mas imagino. 9 meses não é para qualquer um.- Ele disse rindo, de repente sinto uma dor forte no meu ventre, coloco a mão embaixo da minha barriga e posso sentir algo molhado.. sangue!
SN: HARRY! HARRY! A BOLSA!
H: Calma amor, eu pego a sua bolsa para você.- Ah sério ? Seja mais burro por favor!
SN: Não Harry! A bolsa estorou, o bebê vai nascer.- Ele arregalou os olhos e me pegou no colo, me levando até o carro.
SN: Harry vai mais rápido. Senão eu vou ter o bebê aqui dentro desse carro.
H: Não dá, eu vou levar uma multa.
SN: QUE DROGA VAI LOGO!- Ele acelerou o carro e em menos de 2 minutos chegamos no hospital, ele me carregou no colo até lá dentro e um médico me conduziu numa maca até a sala onde ocorreria o parto. Depois de muito tempo eu ouço aquele choro, o choro que mostra que tudo valeu a pena. Mas quando eu penso que acabou, eu sinto mais uma dor horrivel novamente.
M: São gêmeos.

Um parto depois.

H: Posso entrar ?- Disse batendo na porta.
SN: Claro!- disse sorrindo com as duas meninas no colo.
H: Elas são tão lindas quanto você.
SN: Pega ela.- Disse entregando uma das meninas para ele.
H: O nome dessa vai ser Stacy.
SN: Então essa daqui vai ser a.. Emily.- Disse olhando para a garotinha que estava em meu colo.
Pois é, foi assim que eu perdi o casamento da minha melhor amiga. Mais quer saber ? Eu acho que ela vai entender ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do final ? Sim, não ? Comentem com quem vocês querem que seja a próxima fic' Malikisses and Horanhugs ;3

110 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou diwooooooo eu li os 53 capítulos hj e não desgrudei ficou d+

      Excluir
    2. Eu tbm li tudo Em um dia!! Ficou prefeito!

      Excluir
    3. Eu tbm li tudo Em um dia!! Ficou prefeito!

      Excluir
    4. Ameiiii essa fic li tudo em um dia e amei o finaal..Ficou maravilhosoo...

      Xxx Sther leitora nova

      Excluir
  2. Ai miga q lindo *--*, quase chorei aki d emoção, mto lindo e perfeito




    faz o outro agr com o Zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obg amor *--*' vou fazer sim posto a sinopse e os personagens ainda hj' >.<

      Excluir
    2. podia ter so mais um capitulo ne ???eu amei essa fic !!! so de continuaçao por favorrr

      Excluir
  3. Ameiii sua fic,uma das melhores q ja li *-* Beijos Linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o final...Espero q vc continue fazendo fic's assim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. gostei,vc sabe escrever fic's muito bem

    ResponderExcluir
  6. Amei, parabéns, vcs faz fics extremamente bem, agr eu vou ler a do Zayn, hehe...

    ResponderExcluir
  7. Faz segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é Emili e eu tenho uma filha chamada emili kkkkkk
    ta perfeita a fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ai mds, q estranho.
      p.s.: eu amo esse nome, quer trocar comigo ?

      Excluir
    2. Segunda temporadaaaaaa faaz Poor Favor? *biquinho* Serio, ameei de vdd <3 Parabens e continue assim, li todos que eu achei seus, e o meu preferido foi esse *-* SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA!!! (cantarolando). Amei! Xx Bárbara C.

      Excluir
  9. Ameiii o final, faz segunda temporada? Xx Natalia.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obg, sobre a segunda temporada eu ainda to em duvida, pq muita gente ta pedindo, mas eu nao sei jwnurhf

      Excluir
  10. perfeita tem que ter 2° termporada, a proxima tem que ser com o Niall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mais é melhor com o Harry mesmo.. :)

      Excluir
    2. awwwn obg amor, eu ja to fazendo a fanfic com o Niall :)

      Excluir
  11. PERFEITOOOOOOOO
    EU AMEEEII
    Se tivesse a 2º temporada seria mágicoo *-----*
    Parabéns você escreve muito beem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obg, mas acho que nao vai ter a segunda temporada

      Excluir
  12. OMJJJJ que final perfeito *-* amei a fic toda ;))

    ResponderExcluir
  13. Perae, asho q perdi essa parte, ii o Payne? oq deu ele e a Gabi ??? so migus du esidois ? u-u Tirando isso ,,,, Acho q tem um olho na minha lagrima *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk omg, obg. eu nem sei oq responder em comentarios, assim, eu fico vermelha dijhrufh mas enfim, ainda bem q vc gostou :)

      Excluir
  14. Amei*-*
    Por favor, que tenha 2ª temporada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas acho que a segunda temporada nao rola

      Excluir
    2. Poor Favoor 2° temporada SSIIMM !!!
      Eu amei =^.^=
      Poor Favoor =^.^=

      Excluir
  15. "Um parto depois"
    kkkkkk ri demais kkkkkkkkkkkk

    Voce é muito engraçada kkkkk

    ResponderExcluir
  16. AMEI! Tomara que você faça mais, awn

    ResponderExcluir
  17. Nossa, essa é a coisa mais perfeita do mundo!! Sua fanfic é maravilhosa, amei muito. Agora partiu ler fanfic com o Zayn :3

    Necessito de 2 temporada! PELO AMOR DE DEUS!!
    Malikisses'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mds vc q é perfeita, vc nao tem ideia de como esses comentarios me deixam feliz ><
      espero q vc goste da fic do zayn, amor
      quanto a segunda temporada eu nao sei se vou fazer

      Excluir
  18. Nossa li todos os capitulos hoje,e adoreiii!!! Muuiito perfeito o fina!!

    ResponderExcluir
  19. Melhor fanfic que eu ja li o.o
    Faz outra amor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn thanks, u are really cute (mds eu vou parar de falar em ingles, serio)

      Excluir
  20. Foi a melhor fic q eu ja li na vida

    ResponderExcluir
  21. Aai scrr to chorando akie ;') mtt liamdo ,pfto ,td ,mt viidah *-*' Ameeei parabens amr !! *u*

    ResponderExcluir
  22. oooowwwwnnn!! ameeeiiii!! Quase chorei aki!!!

    ResponderExcluir
  23. Tipo é perfeita essa fic tem outra pra me endicar da 1D!!

    ResponderExcluir
  24. AMEIIIIIIIIIII E MUITO PERFEITA ESSA FANFIC!!!! :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  25. Ameiii perfeitoooll
    ..
    ... continua!!! Por favor ajabdksbssns dnz nz

    ResponderExcluir
  26. Sua fic foi perfeita!!!! Uma das melhores que ja li :3
    vc poderia fazer uma fic com o Lian por favor? Thanks :)

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus isso esta simplismente perfeitaaaaaaaaa OMG eu ameiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  28. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, que perfeito, necessitamos da 2ª temporada... Parabéns pela sua #Fic, é perfeita, linda, romântica, hilaria, dramatica, suspense e tudo mais kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu amei....muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  30. Amei mas podia ter mais emoção ter beinhos e mais o Harry devia ter pedido

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeitaaaaa, so q faltou coisa, e o liam q a gabi, como q fica ? E a recnciliacao do niall com a anna, vc colocou ou eu perdi ?????? Mais ta lindooooooo e vc tem dom

    ResponderExcluir
  32. Parabens sua fic ta perfeita vc tem muita criatividade adorei a parte do Harry muito perfect precisa ter a 2° temporada

    ResponderExcluir
  33. Poxa parabéns foi peferct

    ResponderExcluir
  34. Ameeiiiiiii , adorei essa fic <3333

    ResponderExcluir
  35. mt perfeita essa fic , amei d+ tenha uma 2º temporada pfpfpfp

    ResponderExcluir
  36. Eu Vou Chorar Ahh Meu Deus >.< #Morrida

    ResponderExcluir
  37. Awwwwwwn, k fofo!!! Adorei, estava PERFEITO

    ResponderExcluir
  38. Amei OMG q top amei muito demais adorei parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  39. perfeitooooo adorei.. quero um com o louis agora

    ResponderExcluir
  40. A-D-O-R-E-I essa fic é liamda A-M-E-I
    ASS: Maáh Malik

    ResponderExcluir
  41. Omjosh essa foi a melhor fic que eu ja li, mt divaaa parabéns !!! Malikisses and Horanhugs for you !!
    Ass: Sra.Styles

    ResponderExcluir
  42. Ameii Lindo Faz A Segunda Temporada Porque Faz Um Tempo Que Eu To Esperaando Divaaa Malikisses

    ResponderExcluir
  43. Ai eu gostei mais tipo no começoo teve várias empolgações e tal..Mas já no final foi ficandoo tão simples!Mais parabéns boaa fic ^^

    ResponderExcluir
  44. meuu deusss, ta perfeitaaaaa

    como vc consegue escrever tão bem?!

    hahah, bjjss e feliz natal

    ResponderExcluir
  45. MDJJJJ tem como fica mais perfeito esse final... eu to chorando oceanos akiii ( socorro vo me afogaaa)

    ResponderExcluir
  46. GSUSSS! Acabei de ler! E PERFEITOO menina vc tem muito talentoooooo parabens viu? >_<

    ResponderExcluir
  47. Leeh adoro suas fic's são perfeitas na moral sou sua fã szsz

    ResponderExcluir
  48. muito perfeito adorei kkk

    ResponderExcluir
  49. Nossa essa foi uma história emocionante amei faz a segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  50. Cap extra que tal?? Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  51. Amei muito o final e você poderia fazer uma com o Zayn

    ResponderExcluir
  52. 2 temporada porfavor!
    Amie está fanfic
    Gata amei msm <3
    Fanfic. Muito perfeita agora na segundaa temporada botas s outros caisais se casaando e tendo filhos q tb vai fcar muito perfeita
    Obs.meu nome é Emily !!!!! Sou ffilha do Rary q perfeito!

    ResponderExcluir
  53. meu deus cara isso ta muito perfeito...eu to chorando aqui...voce vai fazer 2 temporada né

    ResponderExcluir
  54. Aaah,que perfeitaaaa *---* amei

    ResponderExcluir
  55. Amei, emocionei *----------------------*

    ResponderExcluir
  56. amei sua fanfic amore!!!!!!!! tem como nao amar? shhhhh nao precisa responder todo mundo sabe a resposta.... o final foi lindo bem fora do convencional mas foi lindo eu particularmente amei...<3

    ResponderExcluir
  57. Gostei !! Mas como ficou a história do Liam apaixonado pela SeuNome? Acho q vc quis encurtar e esqueceu dos detalhes pendentes!!! So uma dica amore

    ResponderExcluir
  58. Xoxo demais poderia te sido melhor

    ResponderExcluir
  59. Perfeita *---* ,Faz a 2° Temporada pr favor . Xx laura .

    ResponderExcluir
  60. Meu santo deus é a melhor fic q eu já li o final ta D maaaaais vc e mt criativa e tem um futuro brilhante invista nesse seu dom querida! Bjs Kamila

    ResponderExcluir
  61. proxima fic comm zayn <3

    ResponderExcluir
  62. AI MEU AMOR EU CHOREY AQUI E O FINAL A ULTIMA FRASE FOI TÃO... Marcante!!

    ResponderExcluir
  63. "Pois é, foi assim que eu perdi o casamento da minha melhor amiga. Mais quer saber ? Eu acho que ela vai entender ;)" Velh que isso, perfect..... amei.... perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  64. pode chorar agora rsrs :') "harry harry a bolsa" "ta amor eu pego a sua bolsa" rsrsrsrs amei demais

    ResponderExcluir
  65. Anw q perfeito vc escreve mt bem!!
    Xx Lívia

    ResponderExcluir
  66. Adorei ficou muito bom 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  67. Adorei ficou muito bom 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  68. Teria continuado!mas fora isto perfeito ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  69. Noossaa simplesmente perfeito vc tem muito talento lindinhaa ;) madruguei lendo esse fic valeu a pena..espero q vc possa fazer a segunda temporada bjos parabéns ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  70. essa fanfic é perfeitamente perfeita....nem sou Directioner, mas confesso q eu amo as historias desses meninos super talentosos parabens passei o dia todo lendo ! So acho que vou virar Directioner

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.