terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 52


SN: Estão falando do que ?- Disse me sentando no sofá junto com elas.
G: O que você acha ? Dos seus "amigos" gostosos que acenaram para você hoje.- ela disse fazendo aspas na hora que falou amigos, eu ri.
B: E porque tu acenou de volta e sorriu hein vadia ? Está traindo o Harry é ?- Ela disse brincando, ouvi um barulho atrás de mim e quando me virei vi Harry com os outros meninos na porta, Harry me olhava com raiva.
H: É SeuNome, está me traindo com eles ?
SN: Harry! Não amor, para de ser bobo a Bianca só estava brincando.- Eu disse indo até ele e colocando os braços em volta do seu pescoço. Ele soltou os meus braços e me empurrou de leve.
H: Vai abraçar seus "amigos".- E subiu as escadas, serio mesmo isso ?
SN: HARRY! ESPERA, DEIXA EU EXPLICAR, EU NÃO FIZ NADA.- Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, subi correndo atrás dele e tentei abrir a porta do seu quarto. Estava trancada!
SN: Harry! Abre a porta, por favor.- Silêncio. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto- Tudo bem.- Saí dali e entrei no meu quarto. Senti várias outras lágrimas escorrendo.
SN: NÃO! Para de ser fraca, você não vai chorar por ele, afinal você não fez nada. É, você não fez nada.- falei para mim mesma enxugando as lágrimas que teimavam em continuar descendo. Sai do meu quarto e desci as escadas, todos estavam lá inclusive ele. Então coloquei o meu sorriso mais convincente no rosto e me juntei à eles.

Harry POV

A SeuNome desceu as escadas felizinha demais, era para ela estar chorando depois do que eu falei para ela, não que eu queira fazer ela chorar, mas eu conheço ela muito bem.
SN: Hey meninas vamos sair ? 
G: Amanhã a gente tem aula.
Lu: Ainda são 15:00hrs muié, vamos sim, para onde ?
SN: Vamos para o shopping, tenho que comprar umas roupas novas.
N: Haa não.. shopping é chato.-*biquinho*
A: Amor.. ela disse meninas.
Lo: Perai! Vocês vão sair por aí sozinhas ?
B: É amor, a gente sabe se cuidar tá ?- *selinho*
SN: Então.. vocês vão ?
Meninas: Claro.
SN: Então eu vou trocar de roupa e a gente se encontra aqui em baixo daqui 20 minutos porque vocês também vão se trocar.- Disse subindo as escadas. Droga, eu tenho certeza que ela vai colocar uma roupa para me provocar. Depois de vinte minutos as meninas chegaram e elas estavam lindas, o Niall estava quase babando. De repente eu ouço barulho de saltos nas escadas, e então ela desce, linda como sempre. Mas fala sério pra que ela tem que usar um short tão curto ? 
SN: Vamos ?
Lu: Uhum... bye povo'
H: Espera! SeuNome vai trocar de roupa.
SN: Não.
H: Vai logo.. ó o tamanho desse short garota.
SN: Ótimo, ai eu aproveito e vejo se encontro meus "amigos" por lá.- Ela saiu nervosa e bateu a porta, as meninas foram atrás dela segurando o riso.
Z: Acho que alguém se deu mal.- cantarolou.
Lo: Não liga meu amor, eu nunca vou ter "amigos".- Eles riram mas eu estava nervoso demais, está decidido eu vou seguir elas.

Luana POV

Nós estavamos no carro da SeuNome indo para o shopping, até que eu percebo um carro atrás da gente, espera! É o carro do Harry ? Hahaa #clichê!
Lu: Hey, olha quem está alí atrás.
SN: Ah é sério isso ?
B: Parece que sim, mas o que você acha da gente aprontar com ele ?
G: Acho que uma vez não vai fazer mal né ?- Nós rimos
Lu: Mas eai a gente vai fazer o que ?- Nesse momento eu vi um sorriso sapeca brotar no rosto da SeuNome, essa garota está aprontando viu.
#Continua.

2 comentários:

  1. rsrs o melhor foi o Harry falando "ouvi um barulho de salto nas escalas "ai eu fui ver a roupa q eu tava ai é um tenis rsrsrs

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.