domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 51


SeuNome POV

Acordei com o meu despertador berrando, aaah que droga, eu literalmente peguei ele e joguei na parede. Me levantei sonolenta, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa, coloquei um casaco por cima da blusa para o Harry não ter um ataque quando ver a minha blusa. Tá, deixa eu explicar o meu cabelo "rosa", ontem eu meio que fiz californiana rosa no meu cabelo sem ninguém saber. Enfim, desci e estavam todo mundo lá em baixo.
SN: Bom dia.
Todos: Bom dia.- Assim que o Harry virou pra mim ele arregalou os olhos.
H: O que você fez no seu cabelo ?
SN: Ai relaxa, foi só uma californiana básica amor.- Disse e dei um selinho nele.
A: Porque você está de casaco ? Nem está tão frio assim SeuNome.
SN: Ah, eu estou morrendo de frio.- Menti, não podia tirar essa blusa, só na escola.
Lu: Aham, sei. Tira a blusa rapidinho, só para mim ver uma coisa.
SN: Meninas, posso falar com vocês lá em cima rapidinho.- A Luana riu, ela já tinha sacado. As meninas assentiram e nós subimos.
B: Começa.- Eu tirei o casaco e a Luana quase chorou de tanto rir, eu não sei porque na verdade.
SN: O Harry não pode saber então vocês fiquem de boca fechada ok ?
G: Tá bom, agora vamos que a gente vai se atrasar.
SN: Ta, e Luana cala a boca.- Ela assentiu e descemos, os meninos nos levaram na escola, eu fui no carro do Harry.
H: Você foi falar o que com as meninas ?
SN: Coisa de menina.
H: Ah tá.- ele disse desconfiado, ficamos o resto do caminho em silêncio.
H: Chegamos.- Ele disse parando o carro na frente da faculdade, eu dei um selinho nele e saí, as meninas chegaram logo depois. Fomos no banheiro e eu tirei o casaco, depois disso percebi que haviam vários meninos olhando para mim, quase me comendo. E algumas garotas me olhavam com desprezo, na verdade todas elas. Haha fazer o que ? Eu gosto de causar.
Lu: SeuNome dá pra parar de rebolar ? Ta todo mundo te olhando.
SN: Fazer o que n´w, se eu posso hahaa.- Elas começaram a rir e o sinal bateu, nos despedimos, afinal eramos de salas diferentes, eu entrei na minha sala e percebi vários olhares sobre mim, me sentei no fundo e logo um grupo de garotos se aproximou de mim.
Xxx: Oi gata.
SN: Oi.
Xxx: Meu nome é Zac, esses são Justin e Taylor- Disse apontando dois garotos que estavam ao seu lado. (n/a: Finjam que eles não são famosos ok ? Ok!)
SN: Prazer, eu sou a SeuNome.- disse sorrindo.
J: Ãhn.. a gente queria saber se você quer sentar ali com a gente.- disse apontando para um lugar onde tinham umas garotas que eu não gostei logo de cara.
SN: Claro.- Disse sorrindo falsamente, não queria nem um pouco ir. Mas não podia ser anti-social no primeiro dia. Fomos até lá e elas me olharam feio.
T: SeuNome, essas são ReginaKaren e Lindsay. Meninas essa é a SeuNome.
R: Você não deveria estar na esquina ?
SN: E você não deveria estar numa fazenda ? Porque pra mim lugar de galinha é lá.- eu disse e dei um sorriso irônico.
K: Olha aqui garota, quem você pensa que é para...
R: Karen, cala a boca.- Ela disse interrompendo-a.
L: Você é estranha sabia ?
SN: Fui!- Disse e saí dali, logo depois ouvi a risada delas. Mesmo assim me sentei e logo depois o professor chegou. Quando a aula acabou os meninos me perguntaram se eu queria me sentar com eles para almoçar, mas eu disse que ia almoçar com as minhas amigas. Eu trouxe uma blusa dentro da bolsa, e depois daquilo que as meninas me falaram eu troquei de roupa. Ok, confesso, talvez não seja só uma blusa.

Bianca POV

Na  minha sala eu conheci uma garota, o nome dela é Cassie. Ela é bem legalzinho, mas não dispenso as minhas bitches. Quando deu o sinal para o intervalo eu já ia chamar a Cassie para almoçar comigo e as meninas, mas ela saiu com as "amigas" dela. Ok né, saí da sala e as meninas estavam me esperando, achei estranho a SeuNome estar com uma roupa totalmente diferente mas ela é estranha mesmo. Fomos para o refeitório e eu vi uns meninos muuuito lindos acenando para a SeuNome, e ela acenou de volta ? Deixa o Harry saber disso.
B: Quem são ?
SN: Uns meninos que eu conheci hoje.
Lu: Cuidado hein.
SN: Cuidado com o que ?
G: O Harry pode ficar com ciúme.
SN: Nós somos só amigos.
A: O Harry sabe disso ?
SN: Vai saber... Vou contar para ele hoje, é melhor ele saber por mim do que por outras pessoas.
B: Que isso amiga, a gente NUNCA ia contar isso.- Disse ironicamente.
SN: Ahan.. sei.
Depois da nossa "conversa" eu voltei para sala e as meninas também, a Cassie continuava falando comigo, o que eu achei super estranho pois ela nem olhou para mim no intervalo, mas ok né. Depois que a aula acabou eu e as meninas fomos a pé para casa, já que era perto e os meninos não vieram nos buscar. Chegamos em casa e eles não estavam lá, tinha um bilhete em cima da mesa: 

"O Simon chamou a gente de última hora para... Louis, deixa eu escrever, oi é o Niall. Não, é o Harry, oi amor estou com saudade. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii ééééé oooooo Liiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaam. CHEGA! É o Zayn, o Simon nos chamou de última hora para resolver uns assuntos da banda, não sei que horas vamos voltar e... Zayn, você é muito chato. Beijos do Boo :D"

Eu e as meninas quase nos matamos de rir, mas depois resolvemos assistir um filme, eu fiz pipoca e as meninas pareciam umas loucas falando todas juntas, mas eu consegui ouvir bem claramente o os nomes: "aqueles meninos gostosos da mesa que acenaram pra SeuNome". Ok não são bem nomes, mas eram para ser né.
SN: Estão falando o que ?
#Continua

9 comentários:

  1. HAHAH O BILHETE E HILARIO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o Bilhete

    ResponderExcluir
  3. "O Simon chamou a gente de última hora para... Louis, deixa eu escrever, oi é o Niall. Não, é o Harry, oi amor estou com saudade. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii ééééé oooooo Liiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaam. CHEGA! É o Zayn, o Simon nos chamou de última hora para resolver uns assuntos da banda, não sei que horas vamos voltar e... Zayn, você é muito chato. Beijos do Boo :D'' JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O mais legal e que eu tenho californiana rosa

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o bilhete :)

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk chorei de rir com o "bilhete" minha mae me deu uma bronca -.-'

    ResponderExcluir
  7. adorei eu quase morro ao ler o bilhete rsrs
    eu sou muito sortuda o harry, o liam,o justin,o taylor e o zac dando em sima de mim ai ai meu deus rsrs

    ResponderExcluir
  8. Cara que fic perfect como diz o liam hahahaha um bjo liamda

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.